Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

meressi

Veterano - nível 1

#430577 Boa noite galera, eu to com umas duvidas aqui e eu espero que alguem me ajude.
Quero saber se teria como criar uma atração inicial pelo facebook e pelo msn, algumas eu conheço outras não. Como que funciona ?
E outra duvida o direct é eficaz quanto o indirect ?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#430590 A gente ja debateu muito isso aqui meu caro, e acho que a maioria não curte jogar por msn, por vários motivos, pesquise que voce encontrará artigos falando bem e mal sobre jogar no msn. msn é só pra conforto, eu pelo menos faço isso pra nao perder o contato, de vez em quando vou lá e converso alguma besteira, agora é bom voce usar mesmo só pra marcar encontros.. mas já que voce quer jogar pelo msn, creio que voce tem que seguir indiretamente.. quer um conselho? nao jogue por msn, depois voce saberá o porque :louco
allansg

PUA Avançado

#430593 cara mt gente fala mal de jogar mas eu adoro , ate pq eu closei uma hb que eu so tinha o FACE pra sargear e a i o que eu fiz sargie vo te falar como

1- eu acusava ela mt de me seduzir de mais

2- eu falava sobre alguns assuntos mais nunca deixava de dizer que ela tava dando em cima de mim

3- uma hora eu fui mode one e falei
sabe eu sei que vc ta dando mt em cima de mim e eu to cansado dessas mulheres que so me usam mas como um bom homem eu ficaria contigo e assim te dar o maior prazer da sua vida

SABE O QUE ACONTECEU

quando eu vi ela nao falei porra nenhuma foi KC direto

abs