Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#113547 endorfina acumulada
ja aconteceu isso comigo...
tava numa balada eu nem conhecia o pu ainda mais tava tocando uma musica muito fera, cara meu amigo tava pegando uma mina ele veio pra mim e falo vai na otra... cara eu não pensei duas vezes usei a regra de 3 segundos que eu nem sabia que existia e abri o set... kkkkk :)

tomei toco mais eu sempre lembro desse momento pra pensa "você conseguiu uma vez consegue denovo"

:ae
andersonguimaraes

#113548 é realmente é essa sensação que faz vc querer continuar, aquela adrenalina, segundo antes de vc tomar a ação, e depois passa e vc consegue relaxar.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
segundo antes de vc tomar a ação, e depois passa e vc consegue relaxar

E cara o pior q eh assim mesmo q acontece... O lance é q a endorfina aparece logo antes de enfrentar a situação de perigo (abrir o set, pular de pára-quedas, etc).... Depois q vc tah dentro do set, sargeando o nível do hormônio baixa e vc logo sente um relaxamento... Hahaha chega ateh a perder um pouco a graça! :rolf
Mas eh isso ae, Wellington, gostei do teu tópico! Abs fera!
Link

Veterano - nível 10

#113983 bem lembrado em seu artigo, qndo vc transforma AA em EA, e como se vc sentisse prazer de chegar na HB ao invez de sentir medo, isso te transforma em uma máquina de abordagens, e seu jogo melhora exponencialmente, porque vc vai abrir muitos mais sets do que de costume

parabens pelo artigo

abraço

Link
elerson

Aprendiz

#114472 Parabens Well.. Gostei muiito do tópico, como a galera disse.. complementou o artigo do Mourão "Adrenalina Acumulada"

EU ja sentí essa sensação e concerteza se tu for sargear com essa sensação de poder na veia ninguem te pega.. tenho certeza disso

Vlw.. Parabens

Criador do tópico

Wellington Caio

Aprendiz

#118724 [i]Valeu galera... Nem pensei q seria tão benéfico(ou tão complementador né mourão asuhusahuahsasa) pra vc's... Fiz o q me veio a cabeça e ajudou mta gente.. valeuzão pelos feeds... Quero Mais heim.. mas naum éh mais feeds naum... é mais sets abertos com minhas dicas( e do Mourão Tmb) !!!!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#124630 Ter essa endorfina e entusiasmo é realmente divertido. Te faz jogar sempre no melhor nível!
Eu falo sobre isso no meu artigo: "atos de ousadia" que prentendo postar em breve, sobre a emoção e adrenalina de fazer algo novo e ousado! Cuidado isso pode ser viciante! :mau
rodrigo20

PUA EXPERT

#124779 Se o cara assimila a abordagem como uma experiência prazerosa sem a neurose do medo de errar,ai sim vai abrir mts sets e vai sentir o verdadeiro prazer do jogo.
Abraço e parabéns pelo tópico véio