Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Wellington Caio

Aprendiz

#113272 E AEW PUAIADA..

Viim aqui falar de um assunto mto massa em q estava pensando.. é a mais nova sigla do PU: EA(não é a produtora de Games.. Eletronic Arts Games)
Significa:Endorfina Acumulada... Éah Pessoal... endorfina acumulada... o prazer q vc sente em alguma atividade diária... que parece q vai explodir em vc..(quem nunca sentiu isso é extraterrestre) Parece q vc fumou alguma substância viciadora q lhe dá a sensação de prazer...

Perguntas a essa altura..

*Mas... Isso me ajuda em que sentido?

R: Te ajuda a destruir a aa... e faz vc querer tirar ou aumentar a sensação.. que te dá coragem pra abrir set's e naum ter medo de errar... e o melhor.. Te deixa InnerBalável!!!!! :mau :mau :mau :yaaah :yaaah :yaaah

*Como eu faço pra ter essa sensação?

R: Simples, um exemplo... Quando você vai em um parque de diversões, e tem aquele brinquedo perigoso.. vc vai.. sente um frio na barriga... mas gosta do frio e da sensação de medo... entaum esse brinquedo seria o q ativa sua endorfina(sensação de prazer)... Com isso vc enfrenta o brinquedo perigoso(HB)... E em troca Sente a endorfina circulando no corpo(Phoneclose, Kissclose.. Fc e Etc)

*Mas oq realmente ativaria minha endorfina?

R: Temos muitas coisas.. Mas principalmente é o que te dá prazer... Exemplos...
Música(forte) Filmes(os mais pallas.. 007, cassino royale e etc...) Viajens...
e até videos motivacionais..(ou o brinquedo perigoso do parquinho rs)

*Quando é a hora certa de usar isso?

R: Quando vc se sentir explodindo... é uma coisa esquisita e ao mesmo tempo prazerosa... quando sentir.. coloque seu melhor traje e SARGEIE!!!!

CONCLUINDO:

Vc terá duas coisas mto importantes ao abrir set's...
CONFIANÇA & SER INABALÁVEL.... Pq sua vibe vai estar nas alturas.. e nenhuma HB 10 te machucará... :mau NENHUMA!!!! :mau :mau :mau

Ps: Calibre seu jogo interno... pois quando a sensação vir.. ESTEJA PREPARADO!!!!
______________________________________________________________________________________________
*frase para reflexão:

Aprenda sempre a se divertir, não importa o que aconteça a sua volta.
David DeAngelo & Psycho!!!
:yaaah :yaaah :yaaah

______________________________________________________________________________________________
Agradecimentos:
Elerson: (me mostrou o fórum.. E me ajuda a crescer com ele) :ae :ae
(Psycho): (me ajudou no tópico) :ae :ae
E: os Demais por me fortalecerem no fórum!!!! :ae :ae :ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#113274 Opa valeu ae Cara, realmente precisavamos de um tópico assim, a galera tem que ta sempre com a vibe alta sargeando, com a endorfina acumulada, assim a sarge fica bem mais fácil e divertida. galera trabalhem este lado do jogo, o de se divertir sempre não importa oque aconteça.

Abraços

:)
mourão

Pickup Artist

#113275 Opaaaa expansion pack da AA : ADRENALINA ACUMULADA!

Endorfina é a base de todo o processo.. sentir prazer em estar jogando , te motiva a sempre querer mais desafios...

Pensando dessa forma, é util associar uma sarge a estar pegando uma mega onda, ou pulando de bunge jump..É ARRISCADO , POREM É COMPENSADOR!!!

abração cara !!!!!
Ferryr

Aprendiz

#113406 ENDORFINA + ADRENALINA = CONFIANÇA

Otimo post completando a ADRENALINA isso motiva mais a galera a deixar a tau da AA de lado

E vamos que vamos PUA é PUA 24 :yaaah
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#113411 E aíiii Parceiros!

Gostei cara, é como se fosse um complemento da nova TAG da Adrenalina Acumulada by Mourete! :parabens
E aliás, eu gosto de posts assim, pois da uma vibe positiva no cara, é bom sempre ter nos favoritos, pois quando precisar você da uma lida ai e vê o que está faltando caso sentir ansiedade, desespero, motivação, enfim, aquelas sensações que cortam o inner do seu dia, e te impedem de fazer as coisas boas da vida!

Parabéns Man!

Grandeeee abraço! :yaaah
davidog

Aprendiz

#113420 É o siguinte eu gostei muito desse post aki pq ele vai ajudar n só a mim mais tbm algumas pessoas aki no pua baase...eu tenho muito AA e preciso controlar, com esse post axo que consigo controlar ela um pouco... :D

Vc quer ser o amigo dela?Ou o cara que pega ela?
SevenFold

Veterano - nível 9

#113453 Verdade. As coisas mais emocionantes dão aquele frio na barriga ( ou AA) antes de vc fazer. Andar naquela montanharussa, dar um KC, abrir um set... agora q vc falou eh vdd, essa sensação é um avido que sua adrenalina está prestes a ser liberada.