- 04 Out 2010, 02:44
E AEW PUAIADA..
Viim aqui falar de um assunto mto massa em q estava pensando.. é a mais nova sigla do PU: EA(não é a produtora de Games.. Eletronic Arts Games)
Significa:Endorfina Acumulada... Éah Pessoal... endorfina acumulada... o prazer q vc sente em alguma atividade diária... que parece q vai explodir em vc..(quem nunca sentiu isso é extraterrestre) Parece q vc fumou alguma substância viciadora q lhe dá a sensação de prazer...
Perguntas a essa altura..
*Mas... Isso me ajuda em que sentido?
R: Te ajuda a destruir a aa... e faz vc querer tirar ou aumentar a sensação.. que te dá coragem pra abrir set's e naum ter medo de errar... e o melhor.. Te deixa InnerBalável!!!!!
*Como eu faço pra ter essa sensação?
R: Simples, um exemplo... Quando você vai em um parque de diversões, e tem aquele brinquedo perigoso.. vc vai.. sente um frio na barriga... mas gosta do frio e da sensação de medo... entaum esse brinquedo seria o q ativa sua endorfina(sensação de prazer)... Com isso vc enfrenta o brinquedo perigoso(HB)... E em troca Sente a endorfina circulando no corpo(Phoneclose, Kissclose.. Fc e Etc)
*Mas oq realmente ativaria minha endorfina?
R: Temos muitas coisas.. Mas principalmente é o que te dá prazer... Exemplos...
Música(forte) Filmes(os mais pallas.. 007, cassino royale e etc...) Viajens...
e até videos motivacionais..(ou o brinquedo perigoso do parquinho rs)
*Quando é a hora certa de usar isso?
R: Quando vc se sentir explodindo... é uma coisa esquisita e ao mesmo tempo prazerosa... quando sentir.. coloque seu melhor traje e SARGEIE!!!!
CONCLUINDO:
Vc terá duas coisas mto importantes ao abrir set's...
CONFIANÇA & SER INABALÁVEL.... Pq sua vibe vai estar nas alturas.. e nenhuma HB 10 te machucará... NENHUMA!!!!
Ps: Calibre seu jogo interno... pois quando a sensação vir.. ESTEJA PREPARADO!!!!
______________________________________________________________________________________________
*frase para reflexão:
Aprenda sempre a se divertir, não importa o que aconteça a sua volta.
David DeAngelo & Psycho!!!
______________________________________________________________________________________________
Agradecimentos:
Elerson: (me mostrou o fórum.. E me ajuda a crescer com ele)
(Psycho): (me ajudou no tópico)
E: os Demais por me fortalecerem no fórum!!!!
Viim aqui falar de um assunto mto massa em q estava pensando.. é a mais nova sigla do PU: EA(não é a produtora de Games.. Eletronic Arts Games)
Significa:Endorfina Acumulada... Éah Pessoal... endorfina acumulada... o prazer q vc sente em alguma atividade diária... que parece q vai explodir em vc..(quem nunca sentiu isso é extraterrestre) Parece q vc fumou alguma substância viciadora q lhe dá a sensação de prazer...
Perguntas a essa altura..
*Mas... Isso me ajuda em que sentido?
R: Te ajuda a destruir a aa... e faz vc querer tirar ou aumentar a sensação.. que te dá coragem pra abrir set's e naum ter medo de errar... e o melhor.. Te deixa InnerBalável!!!!!
*Como eu faço pra ter essa sensação?
R: Simples, um exemplo... Quando você vai em um parque de diversões, e tem aquele brinquedo perigoso.. vc vai.. sente um frio na barriga... mas gosta do frio e da sensação de medo... entaum esse brinquedo seria o q ativa sua endorfina(sensação de prazer)... Com isso vc enfrenta o brinquedo perigoso(HB)... E em troca Sente a endorfina circulando no corpo(Phoneclose, Kissclose.. Fc e Etc)
*Mas oq realmente ativaria minha endorfina?
R: Temos muitas coisas.. Mas principalmente é o que te dá prazer... Exemplos...
Música(forte) Filmes(os mais pallas.. 007, cassino royale e etc...) Viajens...
e até videos motivacionais..(ou o brinquedo perigoso do parquinho rs)
*Quando é a hora certa de usar isso?
R: Quando vc se sentir explodindo... é uma coisa esquisita e ao mesmo tempo prazerosa... quando sentir.. coloque seu melhor traje e SARGEIE!!!!
CONCLUINDO:
Vc terá duas coisas mto importantes ao abrir set's...
CONFIANÇA & SER INABALÁVEL.... Pq sua vibe vai estar nas alturas.. e nenhuma HB 10 te machucará... NENHUMA!!!!
Ps: Calibre seu jogo interno... pois quando a sensação vir.. ESTEJA PREPARADO!!!!
*frase para reflexão:
Aprenda sempre a se divertir, não importa o que aconteça a sua volta.
David DeAngelo & Psycho!!!
Agradecimentos:
Elerson: (me mostrou o fórum.. E me ajuda a crescer com ele)
(Psycho): (me ajudou no tópico)
E: os Demais por me fortalecerem no fórum!!!!