Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ewerton netto

#837487 Puazada preciso de uma ajuda pra saber como vcs jogariam, com uma Hb, Carente... alias gostaria de saber como ser um Pua romantico, sem ser aquela cara necessitado e meloso....desde já agradeço a ajuda de vcs...
nov4itszmoney

Aprendiz

#837496 olha jogue normal como se ela não estivesse carente porque pra mim a palavra carente tem significado de necessitado(a) o jogo vai ser mais facil pelo seria pra mim que opto pelo estilo C&F que pra mim aumentou o sucesso com elas, tente optar por novos estilos de jogos eu comecei com natural passei pra direct so me dei melhor no CAFA.
isso ae espero ter ajudado
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#837505 Velho cuidado com o Jogo, não use muitos negs ... Mas vai uma dica, só jogue com HBs carentes se quiser alguma coisa a mais, ja jogue com mulheres carentes e quando deu certo e consegui KC e FC, elas ficam no pé, ficam cobrando atenção o tempo inteiro, num te deixam respirar ... Mulher é bom, mas quando é carente vira um ser insuportável, quando ficam gamadas !