Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#721271 Irmãos saudações!
É o seguinte, quero pegar algumas meninas e clientes do meu ambiente de trabalho, mas sempre me aconselham a não fazer isso, pois algum tipo de envolvimento pode atrapalhar meu desenvolvimento profissional e me causar problemas futuros, o que vcs acham que devo fazer?
prgmarco

Veterano - nível 9

#721289 Jogar em ambiente de trabalho eh difícil. Pensa só:

Se você levar o primeiro fora. Todas ficam sabendo ai você está queimado. Fama ruim
Se você pegar mais de uma (o que eu acho difícil, pois quando pegar a primeira as outras saberão) vai ficar com uma fama ruim.

Minha dica:
Escolha a mais gata e jogue com ela.
Jogue sem pressa, pois vai vê-la todos os dias mesmo.

Espero ter ajudado.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Coronel Jesuino escreveu:Irmãos saudações!
É o seguinte, quero pegar algumas meninas e clientes do meu ambiente de trabalho, mas sempre me aconselham a não fazer isso, pois algum tipo de envolvimento pode atrapalhar meu desenvolvimento profissional e me causar problemas futuros, o que vcs acham que devo fazer?

Dá para jogar, mas de fato pode afetar negativamente sua carreira se você vacilar, como por exemplo, partir para o direct dentro do ambiente de trabalho, o que considero um risco desnecessário. Evite principalmente as clientes, pois você é um profissional e está representando a sua empresa. Quanto às colegas de trabalho, vai depender muito do estilo da empresa, algumas empresas são muito formais (ex: bancos) enquanto outras são bem mais informais (ex: lojas). Mesmo em ambientes mais informais eu recomendaria sempre o indirect, ser brincalhão, podendo dar uns kinos nas horas certas, e aproveitando oportunidades para encontrar as HBs do trampo fora do ambiente de trabalho como festas de final de ano, hora do almoço, carona, happy hour, etc.
RRodrigo

Aprendiz

Seja Direto AGORA!!!

Seja direto cara,todos os grandes caras da historias se ariscaram...
Seja direto Agora!!! não amanhã agora
Vc pode perder seus serviço... Eu sou doido....vc pode ser doido,ou ser normal e seguir as regras
Eu prefiro quebra-las
Só tome cuidado a para vc ser doido e não maluco...Não vai chegar do direct do canalha nas crientes...use o direct do malandro
Use seu ambiente para criar o direct do malandro q aproveita as oportunidades,se vc for doido,não perderá seu emprego agora se vc for louco perderá...
Use tudo a sua volta...ex vc tem bom gosto...quero ver se e só sorte ou vc tem bom gosto mesmo...me de seu numero...
não aconselho tentar closar uma hb no trabalho mais se vc estiver sozinho vc pode até tentar...
use e abuse da tensão sexual
seja um cara sociável converse com todos,aquele cara chato pode te dar cobertura ou te emprestar a sala dele,existe milhares de possibilidades,então seja amigos de todos...Quando pegar colega de trabalho pesquisa q tem um monte de conteúdo sobre isto...