Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#651074 Gente, é o seguinte, ultimamente tem acontecido muito de eu sair com amigos novos, e eu sair com a galera deles, conhecer uma porrada de gente e mulheres novas por conta dessas amizades. Só que, o que eu faço quando eu saio com um grupo novo de pessoas, e não acho nenhuma HB bonita, ou não fico com vontade de pegar nenhuma?

Eu não sei o que fazer. Não sei se jogo com as amigas deles, como se tivesse chegado nela em qualquer outro lugar, e começo a jogar pra treinar, ou se eu deixo quieto e fico conversando só com meus amigos.

Entenderam? O problema é que, se eu jogar com elas, mesmo que só pra treinar, consequentemente elas vão querer ficar comigo, e aí o que eu faço? :o
Vinizor

PUA EXPERT

#651085 Eu jogo com qualquer mulher cara, mas não sou o que se chama de politicamente correto, noto o interesse delas mas, se não são do meu interesse, eu simplesmente jogo pra zona de step.. Deixo lá até quando / se resolver closar.
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#651093 Mano, as que você não tem intenção de closar, simplesmente treine coisas como, BL, olhar nos olhos, o famoso improviso, ser mais Alpha, entre muitas outras coisas que já sabemos !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!