Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Leo Martins RJ
#519982 Eaê rapaziada, estou em uma situação bem complicada , me encontro em uma situação que é a seguinte, um amigão meu tem uma mãe muuuuuuuuito gostosa quando digo gostosa é gostosa mesmo e agora tem 37 e ela esta me lançando IDI'S descaradamente, ate ele esta ficando puto por que agora parece que estou no automático eu simplesmente jogo com todas as mulheres que eu abordo na rua ou falo, feia, bonita, magra, preta, azul a minha intenção é sempre estudar a linguagem corporal delas conforme minhas ações, então rapaziada oque eu faço ? pego a mãe do meu amigão ou esqueço ? =X duvida cruel do krl.

Imagem
Animal
#519992 Ai é foda em man, lembrei do american pie... você quer ficar com a fama que pegou a mãe do amigo?
John008
#520012 Cara eu não faria isso não, é questão de respeito mesmo!
Qual seria o clima entre voçê e seu amigo, ele sabendo que voçê está comendo á mãe dele?
Ou se seu amigo tenta-se algo com sua mãe, com te sentirias, irias gostar disso?

abraços
Ulisses_recife
#520021 Cara... Quem decide isso é você...

Tu tem que pensar primeiramente como ele iria reagir... Ae depois você se pergunta, vale a pena eu comer a mulher mesmo com meu amigo reagindo de tal forma?

É simples e quem decide é você... Pessoas ajuizadas jamais falaria pra você pegar ela, pq uma pessoa ajuizada não quer assumir riscos de um cara q n conhece...
LuucasFill
#520022 Se você preferir ter um momento com ela e perder uma grande amizade vá em frente .

Se você realmente é amigo, esqueça tem tanta mulher por aí ! .

Agora eu te pergunto, e se foce ao contrário ?
RMenezes
#520037 Ual!!!!! :legal Pega a mãe dele! Pega a mãe dele! Pega a mãe dele! Pega a mãe dele! Pega a mãe dele! Ele nem vai ficar sabendo. Tenho certeza que sua mente maquiavélica e pervertida vai pensar em um jeito de visita-la quando ele não estiver em casa. :lingua Não existe nada melhor que transar uma MILF. Será a melhor coisa que você já fez! :mau
Celta
#520046 Serio, faz isso não se o cara e mesmo seu amigo pega não, tem tanta mulher por ai deixa a mãe do seu amigo em paz. -'
Kalanascovic
#520047 Isso é coisa de muleque! AMIGOS (refiro aqueles que podem contar mesmo... BROTHER's) hoje em dia esta cada vez mais dificil de conseguir.

Pense bem.

Trick Boy
#520048 Cara...esse tipo de duvida não para ser feita aqui...por que quem faz as regras da sua vida e o modo que você vive é você cara...niguem mais que você.
por isso você deve consultar você mesmo e perguntar a si se é certo ou errado.
no meu caso eu nao pegaria...mas você quem sabe.

só que sempre fique atento...não existe certo e errado...existe ação e consequencia. ;)