- 04 Set 2013, 20:43
Comecei a jogar com uma Hb colega de sala da facul, ainda não closei ela, mas tem muita atração, hora que eu quiser pego ela, mas outra Hb que eu conheço da facul tambem mas n é da minha sala agora está solteira e temos muito em comum e prefiro ela. To entre 2 Hb o que fazer nessa situação, se eu pegar uma a outra fica sabendo e já era.
Hb 1 : colega de sala, Hb7, gosta de sair, posso pegar ela quando eu quiser
Hb 2 : tem muito em comum comigo gostamos do mesmo estilo de musica, filme, serie, livro, Hb8.5, estuda na mesma facul, muito alto astral.
Se eu pegar a Hb 1 a Hb fica sabendo e já era meu jogo com ela. A Hb 1 é certeza q eu pego, e a Hb 2 não é certeza, a Hb 2 é muito mais top q ela, Você trocaria o certo pelo duvidoso ?
No momento estou jogando com a Hb2 e estou evitando a Hb1, só converso com ela as vezes e por pouco tempo.
Hb 1 : colega de sala, Hb7, gosta de sair, posso pegar ela quando eu quiser
Hb 2 : tem muito em comum comigo gostamos do mesmo estilo de musica, filme, serie, livro, Hb8.5, estuda na mesma facul, muito alto astral.
Se eu pegar a Hb 1 a Hb fica sabendo e já era meu jogo com ela. A Hb 1 é certeza q eu pego, e a Hb 2 não é certeza, a Hb 2 é muito mais top q ela, Você trocaria o certo pelo duvidoso ?
No momento estou jogando com a Hb2 e estou evitando a Hb1, só converso com ela as vezes e por pouco tempo.