Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560572 Se elas estão gostando, pra que se preocupar com isso ? E, além do mais, não é preciso ter mais de 18 anos para trovar minas mais velhas. Tem umas coroas que adoram caras novos. True story.

Claro, baladas e coisas do tipo, não tem chance, pois não tem como tu entrar. Entretanto, daygame da pra trovar mina mais velha normalmente. Só que, dependendo da garota, eu minto a idade. Tem umas de 20+ que são não gostam de caras mais, mas o fato de eu ser, geralmente, mais alto que elas, me ajuda quando eu minto que tenho 22. Mas é bem difícil.

No mais, se essas garotinhas do teu colégio continuam se vazando, faz a limpa por ai, e depois eleva teu nível e vai para as mais velhas.
Abraços.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#560582 Pensei que não iria achar por aqui alguém com essa ''problemática'' tão parecida com minha.
È o seguinte,sempre fui do tipo leitor e tenho gostos considerados excêntricos para minha idade,meus colegas diziam ''que eu era um velho em corpo de jovem'' e até minha mãe já disse algo similar,e o que eu acho disso?Sensacional.
Agora vamos ao que interessa,com meninas mais novas eu costumo ser ''raso'' e principalmente vou no ''carpe diem'',aproveite que elas não tem muito o que falar e vá para ação,ensine-as,molde-as.
Se divirta.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#560603 cara como vc disse em um momento se sente mal e sai. Isso pq vc nao esta confortavel e se vc nao esta confortavel eh pq vc nao esta sendo vc mesmo. E vc ao usar esses jogos e dar certo vc ira se complicar mas a frente pelo fato dos enlatados nao serem seus. O que eu quero dizer e que vc tem que ser vc mesmo. Nao finja ser quem voce nao é.
Sua Perseverança Define Sua História.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Gustavodes_20 escreveu:cara como vc disse em um momento se sente mal e sai. Isso pq vc nao esta confortavel e se vc nao esta confortavel eh pq vc nao esta sendo vc mesmo. E vc ao usar esses jogos e dar certo vc ira se complicar mas a frente pelo fato dos enlatados nao serem seus. O que eu quero dizer e que vc tem que ser vc mesmo. Nao finja ser quem voce nao é.

Troca a cor da letra ai, amigo. Não da pra ler nada.
Abraços.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

Gustavodes_20 escreveu:cara como vc disse em um momento se sente mal e sai. Isso pq vc nao esta confortavel e se vc nao esta confortavel eh pq vc nao esta sendo vc mesmo. E vc ao usar esses jogos e dar certo vc ira se complicar mas a frente pelo fato dos enlatados nao serem seus. O que eu quero dizer e que vc tem que ser vc mesmo. Nao finja ser quem voce nao é.

Amigo , dificilmente eu uso um enlatado , eu sou uma pessoa que gosta muito de ler , então eu tenho muito conteúdo , e as meninas de hoje se impressionam com a minha fala, como eu falo com elas gesticulando.. pra elas aqui no RJ é "jaé ou jaéra" , enfim .. e eu gosto de conversar, respeitando os limites não tem nada a ver de ser quem não sou .. descarte isso por favor .. não preciso falar mais nada !

Valeu pelo FEED ai :ae

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

Moriarty escreveu:Pensei que não iria achar por aqui alguém com essa ''problemática'' tão parecida com minha.
È o seguinte,sempre fui do tipo leitor e tenho gostos considerados excêntricos para minha idade,meus colegas diziam ''que eu era um velho em corpo de jovem'' e até minha mãe já disse algo similar,e o que eu acho disso?Sensacional.
Agora vamos ao que interessa,com meninas mais novas eu costumo ser ''raso'' e principalmente vou no ''carpe diem'',aproveite que elas não tem muito o que falar e vá para ação,ensine-as,molde-as.
Se divirta.

E ai Moriarty , boa noite ! Cara , to tentando ver se alguém da uma resposta ai que possa me ajudar mas eu já to entendendo já , até entendi .. e você é um cara que tem em comum comigo porque gosta de ler , então tem um conteúdo bom , conversa de "adulto pra adolescente" ou "adulto pra jovem" com o costume de ler , as pessoas acabam ficando de uma forma diferente e os caras que não lêem são do tipo pedir pra ficar com a HB e tal,ficam num silencio desconfortavél no assunto .. sem conteúdo nenhum .. Eu por exemplo , vou conversar com uma menina e ela até se espanta por eu falar coisas que caras não disem ou conversam com ela , isso pra mim é tão comum .. Mas a falta de conteúdo[forma de falar,estar por dentro das coisas] das pessoas está aumentando muito .. mas é isso ai , aguardo mais FEED'S e obrigado pelo seu :)
Albert Camus

Veterano - nível 10

#560958 Caioh,ficou meio confuso mas para exemplificar,toma um mini relato:
Tinha uma amiga da minha prima que sabia que gostava de mim,idi's aos montes,minha prima me dizia certas coisas,e fiquei em duas ocasiões diferentes no bar usando Indirect nela,mas nada,não ía para frente.
Não sei como (acho que ela criticou a grossura dos meus braços ou algo assim) e caímos no assunto literatura e do nada provoquei ela e ela ia me falando o soneto da fidelidade mas sua mãe foi busca-la.
Despedi dela disse que ela me devia o soneto e umas duas semanas depois fui em um arraial com ela e tomei coragem e cheguei junto e o que aconteceu?Ela resistiu,ela me pediu algo fiz e respondi em latim ''Quid pro Quo'' ela perguntou o que era expliquei e KC.
Depois desse tentei um segundo kc e ela resistiu denovo,só que agora riu,disse que ela me devia algo e cobrei o soneto e enquanto ela recitava,a olhava nos olhos fixamente depois de mais um KC sensacional,infelizmente dormi na cada da minha prima e não tentei um FC.
Agora com meninas que não tem conteúdo algum sabe o que faço?Converso como com minha prima de 13 anos e funciona.
Se quiser falar algo específico,mande mensagem direta,ou por aqui mesmo.
Dogy

PUA EXPERT

#560973 É exatamente isso que você está pensando Hb's novas pelo menos a maioria delas não gostam de muita enrolação atitude conta mais,elas dão IDI's mais facilmente se o cara for atento e perceber logo ele tem que agir sem pensar duas vezes.

Mas sendo nova ou mais velha é tudo mulher da mesma forma...isso varia não quer dizer que será assim com todas é claro que tem excessões mas pelo menos nas minhas experiências foram assim.

Esse "desconforto" se posso dizer assim que você está sentindo é por causa do pickup que não foi projetado para ser utilizado com Hb's muito novas,eu te entendo já passei por isso também você joga com elas e acaba se decepcionando as vezes por elas ficarem "boiando", diferente se fosse com uma HB mais experiente.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

Dogy escreveu:É exatamente isso que você está pensando Hb's novas pelo menos a maioria delas não gostam de muita enrolação atitude conta mais,elas dão IDI's mais facilmente se o cara for atento e perceber logo ele tem que agir sem pensar duas vezes.

Mas sendo nova ou mais velha é tudo mulher da mesma forma...isso varia não quer dizer que será assim com todas é claro que tem excessões mas pelo menos nas minhas experiências foram assim.

Esse "desconforto" se posso dizer assim que você está sentindo é por causa do pickup que não foi projetado para ser utilizado com Hb's muito novas,eu te entendo já passei por isso também você joga com elas e acaba se decepcionando as vezes por elas ficarem "boiando", diferente se fosse com uma HB mais experiente.

Falou tudo brother , valeu por me entender ! :ae