Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

#559920 Olá galera , boa noite ! :confuso

Tenho uma dúvida muito simples mas que alguém por aqui talvez tenha passado por isso , eu tenho 16 anos , novo , mas tenho uma boa experiência em campo , beleza ! Eu sou entre Natural , ModeOne e um pouco Cafageste também , só que uso algumas rotinas , poucas mas uso sim .. e tem efeitos . Consigo alguns jogos perfeitos até ultimamente Eu li um artigo do Marcos Herman e me interessei pela Lei da Atração e já estou vendo efeito uma HB8 hoje na escola me pediu meu Telefone sem eu fazer nada ! Minha duvida é :

Eu gosto no meu estilo proprio mas dentro desses ai citados acima de azul , então quando eu jogo com as HB'S da escola , eu vejo que elas ficam muito impressionadas com que eu falo , talvez eu estou num nivel acima delas parece que eu trato elas como se fosse uma mulher[21anos pra cima] realmente , eu sinto que elas me vêem como um cara diferente apesar de eu ter apenas 16 anos , e quando eu jogo com elas sinto uma coisa estranha como se eu tivesse que conversar aquelas coisas com mulheres mais velhas as veses até ejeto do set meio mal .. O que seria isso ? Parece que as meninas mais novas só querem beijar e eu tenho um dialogo muito fluente e bom , meus assuntos não são bobeirinhas eu até enrolo pra dar um KC e tal , eu sinto que elas na maioria devia chegar logo sem enrolação e beijar .. Me ajudem ai . Obrigado :ae
ÀSpua

Veterano - nível 2

#559949 Eaee cumpade.
Bom man pelo que li , foi q eu teu problema é que você trata as HB como mulheres e isso é certamente comum
Por que o PU foi criado pra pegar mulheres, então a maioria das rotinas, negs e essas coisas são para mulheres...
Mas como ter um bom jogo na escola ?
Artista você esta indo no caminho certo , jogar no colégio tu tem quer ser Direto ( Inusitado e Imprevisível ).
Tem que surpreender ela com atitudes ousadas... elas esperam isso e na maioria das escolas poucos , eu disse poucos tem tal coragem...
Ai você vai se destacar sendo direto , nem precisa de rotinas, sei que funcionam , mas num curto muito !
Essas meninas cheio de hormônios estão atrás de um cara confiante que vai de certa forma domina-lás...
Não pense que só os homens nessa idade são tarados sexuais , as mulheres também e creio que esse desejo é até mais forte e intenso que o dos homens, por isso elas são mais sensíveis a abordagens, diretas,confiantes e objetivas.

Observe que falei a mesma coisa várias vezes , mas é isso !

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

ÀSpua escreveu:Eaee cumpade.
Bom man pelo que li , foi q eu teu problema é que você trata as HB como mulheres e isso é certamente comum
Por que o PU foi criado pra pegar mulheres, então a maioria das rotinas, negs e essas coisas são para mulheres...
Mas como ter um bom jogo na escola ?
Artista você esta indo no caminho certo , jogar no colégio tu tem quer ser Direto ( Inusitado e Imprevisível ).
Tem que surpreender ela com atitudes ousadas... elas esperam isso e na maioria das escolas poucos , eu disse poucos tem tal coragem...
Ai você vai se destacar sendo direto , nem precisa de rotinas, sei que funcionam , mas num curto muito !
Essas meninas cheio de hormônios estão atrás de um cara confiante que vai de certa forma domina-lás...
Não pense que só os homens nessa idade são tarados sexuais , as mulheres também e creio que esse desejo é até mais forte e intenso que o dos homens, por isso elas são mais sensíveis a abordagens, diretas,confiantes e objetivas.

Observe que falei a mesma coisa várias vezes , mas é isso !

Sempre tive uma certeza disso cara , mas as veses não me sinto bem pra falar coisas tão ousadas porque posso queimar meu filme na escola , ai estou optando por ser um cara divertido e diferente pra elas , algumas até gostam mas outras eu vejo que me olham como se eu fosse um cara cheio de experiencia ex : uns 25 anos .. Mas obrigado pelas dicas ai :ae

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

RLGM escreveu:Voce pode tambem por optar em tentar com raparigas mais velhas...

E ai brother bls ?

Po se você percebeu que eu falei que tenho 16 anos , então não posso entrar em campo de [18+] aqui no brasil .. Eu já abordei set de meninas mais velhas e foi trankilão pequei o PC de 2 num set de 3.. :sorri Mas não tem como eu desfarçar a minha idade , até tem sim mas eu não gosto de coisas falsas , tudo ter que ser claro e verdadeiro é isso , mas obrigado pelas dicas rs :)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#560178 Se eu te falar a verdade, eu seria banido, como eu já fui tempos atrás kk mas em resumo mesmo é uma coisa: elas estão na fase de experiementar vários sabores de sorvete, e o sabor que ela experimentar e gostar, ela vai quere-lo até enjoar! :)

Abraço!
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#560186 -
Parabéns man, mostra que você esta evoluindo muito, que tal tentar com hb's um pouco mais velhas agora ? hahaha ' boa sorte man ! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''

Criador do tópico

Caioh

Veterano - nível 9

Rodrigo Andrade escreveu:-
Parabéns man, mostra que você esta evoluindo muito, que tal tentar com hb's um pouco mais velhas agora ? hahaha ' boa sorte man ! :ae :ae :ae

E ai bls Rodrigo ? Po cara , eu sou um cara que tenho uma boa labia , mas não tenho um porte de um cara mais velho se fosse isso sem problemas , mas por enquanto tenho que jogar com as HB's até 17 anos e tal .. To fazendo musculação já , daqui a uns 10 meses vou ter uma carcaça mas chamativa então vou começar a sargear com meninas mais velhas rs..[elas se atraem muito por caras grandes] Valeu aee :yaaah
LuucasFill

Veterano - nível 5

#560537 à Spua disse tudo, e Concordo com o Fantasmaa, como nós já conversamos maninho, escola é só social prof, ser direto e ousado! .

Deixe o modo indireto pra outras ocasiões, se você quiser conhecer melhor a HB, você faz o indireto ... Abraço irmão :yaaah
RLGM

Pua Portugal

Caioh escreveu:
RLGM escreveu:Voce pode tambem por optar em tentar com raparigas mais velhas...

E ai brother bls ?

Po se você percebeu que eu falei que tenho 16 anos , então não posso entrar em campo de [18+] aqui no brasil .. Eu já abordei set de meninas mais velhas e foi trankilão pequei o PC de 2 num set de 3.. :sorri Mas não tem como eu desfarçar a minha idade , até tem sim mas eu não gosto de coisas falsas , tudo ter que ser claro e verdadeiro é isso , mas obrigado pelas dicas rs :)

Você pode elas é que não... e se tens mais de 16 anos és responsavel pelos teus actos... não tens que mentir para elas... eu quando tinha 17 anos namorava com uma rapariga de 26...

Acredita em mim, miuda nova faz muito sexo com pouca qualidade... miudas mais velhas te dão mais experiência, quer a nivel cognitivo e dificuldade, como te ensinão o melhor do sexo... pensa nisso... eu mesmo agora com 24 anos, quando pego a maior parte de garotas 20 anos que pego até podem ser lindas, mas não servem na cama... parece que tenho de ensinar tudo pa elas... não querendo entrar em promenores, pensa no assunto...