Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#513118 Caros puas,
Sou iniciante no pu e ja sei tudo de MM , indirect.... Ja sei dos metodos tudo indirect,Natural,Direct...Estou começando pelo indirect.... Maais nao decoreiii nehuma rotina nada disso... E Queria saber como eu jogo o indirect sem usar enlatados??...
Pq vi tanta gente esculachando com o jogo de enlatados que tornam as pessoas como robos sociais bla bla bla.....
Queria jogar indirect sem enlatados oq eu fasso?? Sem rotinas bal bla bla... sem tudo isso que eles chamam de enlatados;
Grato.
FEDEMM PLEASE.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#513119 Cara eu jogo natural o que vem na minha cabeça eu falo, e quando da o terrivel silencio eu as vezes n falo nada e vejo se a HB reinicia a conversar pois se ela fazer isso e um IDI. Mais quando vejo que ela n reiniciou eu uso uma rotina so pra voltar a conversa e n fica no silencio!! entendeu mais pra mim e 95% natural tudo!! n tenha medo de falar fale o que vier
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#513126 Eai Naand's, tranquilidade meu caro?

Bom, eu como um jogador de indirect e direct e natural tudo junto, digo que não tenho estilo de jogo definido, para falar a verdade nem o MM li, optei a trabalhar só o jogo interno e aprender algumas coisas para complementar meu jogo. Enlatados não é um monstro de sete cabeças não, basta ter bom senso em usar e calibra-lo, enlatados é como uma muleta na sedução, quando faltar assunto você vai lá e usa um, o fato por todos pensarem que não é bom, é que alguns puas começam pensar que enlatados são suas pernar e vão levar eles aonde eles quiserem; e assim se tornam robôs sociais. Aconselho a usar enlatados sim, acho que todos os puas começaram usando, só não exagere, até água em exagero faz mal. Com um tempo, você vai desapegando dos enlatados e vai começar a andar com suas próprias pernas, algo mais natural, e aos poucos moldando seu próprio estilo de jogo.

Para deixar um pouco mais claro as coisas, leia o SCS: logun-seduction-community-sucks-desafio-inner-game-t39617.html

Abçs.