Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#836273 Tem uma Hb 7 colega de facul que to a fim, ela já deve ter percebido, ela demonstra interesse, mas nada explícito, quero dizer algo pra ela, fazer alguma pergunta, fazer alguma coisa pra ver se ela diz se está a fim ou não. Quero jogar a isca pra ver se ela morde e fala o que pensa/sente a respeito de mim, ver a reação dela. O que falo pra ver se ela diz se tá a fim ?

não falei pra ela que to afim,
já elogiei a personalidade dela e ela me elogiou também,
não falei sobre aparência dela, falar que ela é gostosa sexy atraente,

falei pra ela dizer 3 razões pra alguém conhecer ela melhor: ela disse 3, e falou que é dificil axar algo, ai eu falei que ia descobrir então eu mesmo, ela falou que assim talvez fique mais facil, ai eu disse que gosto de um desafio ai ela riu e eu me despedi, depois disso ainda nao nos falamos.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#836281 Simples, convida ela pra sair, comer fora, cinema, balada, o que vcs gostarem...se ela aceitar de boa vc descobrirá que ela realmente tá na sua...

Mas ela pode negar de princípio e mesmo assim ainda querer algo contigo, se ela der uma desculpa, jogue pra outro dia...

Então se na segunda tentativa ela inventar outra história, daí amigo a coisa é mais complexa...provavelmente ela não tá afim de vc NO MOMENTO...

Mas tenha bom senso ao analisar as desculpas, algumas vezes pode ser verdade...

Abraço....
jefersonbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#836292 Então Pua na minha opinião acho que deveria observar mesmo e continuar jogando, perguntar isso pode te limitar, ou pressionar uma resposta, isso é ruim ela vai escapar do jeito mais fácil.
Já que vc vê ela tido dia, melhore o social com as amigas dela e tente provoca-lá no dia a dia, enquanto avança no Rapport, mais cuidado com o rapport ele tem que vir depois do interesse dela, ou seja vc tem que provocar ela antes, se ñ corre risco de friend zone.

Vi que já começou a jogar com ela. Vai na fé!
Abraço!