Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#923438 Bom dia,

Bem,tudo se passou em um ano.Há um ano uma hb me adicionou no face e me deu vários idis,ela era legal ,mas,não me despertava interesse nela então eu dava negs e sempre a evitava quando ela queria sair ou algo do tipo.

Há seis meses atrás olhando as fotos dela reparei que ela tava meia gostosinha e desenvolvi interesse,então começei a jogar e ela correspondia ( o problema vem aqui ) .:
''a chamei pra sair e ela disse que a mãe não deixava'' rápidamente falei: relaxa,é só pra você me ajudar a esolher uma blusa,estou com dúvida preciso de uma opinião feminina'' ai ela: ah,tá....mesmo assim ela não deixa.

1 Semana Depois.... :palhaco

a filha da puta posta que ta namorando no face ( não durou 1 mês )

a Dúvida é: quero jogar com ela de novo só não sei como recomeçar por conta desse fato todo.

não é amor é só instinto animal
feeelps1

PUA EXPERT

#923440 Falae Amongus!

Cara, logo de cara antes de lhe dar uma opinião gostaria de dar uma dica a todos aqui do fórum que me veio na cabeça instantaneamente após ler o começo do seu relato: galera, JAMAIS deem negs em mulheres que lhe dão IDI, independente se ela é feia ou não. Mais cedo ou mais tarde ela pode ficar gostosa, ela pode ser uma chefe sua, ela pode ter uma amiga na qual você quer pegar, ela pode lhe ajudar com algo e por aí vai. :)

Enfim, deixando a lição de lado, vamos ao game:

Conseguir a atenção e a atração dela novamente vai ser algo a ser feito a médio prazo, pois mulher não é boba e sabe quando tá ficando gostosa, e principalmente sabem quando o cara percebeu isso e se arrependeu de ter feito merda no passado.

Você terá que ser o mais natural possível, comece desenvolvendo assuntos simples, mas para isso é necessário que você dê uma boa avaliada nos gostos dela. Se ela é bem festeira, volte a jogar com ela perguntando sobre festas na região que vão rolar, preço das bebidas nos locais, coisas cotidianas. Se ela é caseira e curte livros, diz que você começou a ler o livro X, se ela já leu, pede uma indicação, etc.

Feito isso vá voltando devagarinho, puxe papo um dia, no outro não, de forma "ingênua" diga que não entra muito no face, pede o whatsapp, lá você cria um pouco mais de rapport do assunto que geraram no face, mostre-se ausente/presente durante um tempo. Essa sua constância na vida dela certamente vai fazer com que ela lembre da época em que lhe dava IDIs, jamais mostre afobação, que está afim de ficar com ela ou qualquer outra coisa. Pelo contrário: converse com ela e em seguida diga que vai sair, que vai em uma amiga, que tem uma festa, etc. Além de despertar nela a curiosidade novamente, ela achará no seu subconsciente que você não quer pegá-la ou que pouco se importa com ela, e você sabe que mulheres curiosas dão IDIs monstros :ae

Qualquer dúvida é só perguntar!
Abraço!

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#923441 esse seu primeiro parágrafo é verdade mesmo e também quero a amiga dela é bem mais legal e atraente,mas isso é coisa a longo prazo,vou com calma,já com essa hb é mais um ego/orgulho ferido,quero usar tudo da psicologia com ela....

Amigo,aprendi uma coisa : quando queres uma mulher tem que mostra interesse,caso contrário Fz...como não entrarei na Fz com ela com essa sua sugestão de ir conversando ingenuamente com ela.Fz é chato pra caramba haha.
feeelps1

PUA EXPERT

Amongus escreveu:esse seu primeiro parágrafo é verdade mesmo e também quero a amiga dela é bem mais legal e atraente,mas isso é coisa a longo prazo,vou com calma,já com essa hb é mais um ego/orgulho ferido,quero usar tudo da psicologia com ela....

Amigo,aprendi uma coisa : quando queres uma mulher tem que mostra interesse,caso contrário Fz...como não entrarei na Fz com ela com essa sua sugestão de ir conversando ingenuamente com ela.Fz é chato pra caramba haha.

Não é conversar ingenuamente, é apenas puxar papo de assuntos cotidianos DE INÍCIO. Ou você acha que demonstrar interesse logo de cara você irá conseguir algo? Ainda mais com ela ciente que você está afim de pegá-la após ela ter ficado "gostosa"? :emburrado

O interesse vem em seguida após ela se sentir mais confortável com você, toda essa "atração inconsciente" que você poderá gerar apenas voltando a falar com ela sem dar a entender que quer pegá-la pode torná-la mais suscetível a suas investidas, concorda?

A respeito da famosa friendzone: só cai nela quem fica o dia inteiro conversando com a garota, sendo disponível, mantendo interesse excessivo. Releia meu tópico e veja que eu não disse isso, muito pelo contrário, disse para se mostrar presente/ausente, não focar somente nela e demonstrar isso com leves toques, como dei exemplos acima.

Até mais.

Criador do tópico

Amongus

Aprendiz

#923452 entendido,vou dar uma estudada nela e depois parto pra cima , obrigado meu amigo :P