Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kaizer kzar

#239527 Galera a duvida é um pouco extensa,porém de fácil entendimento,eu peço para que leiam e me ajudem

pra começar me apresento:“K”zar (Tsar ou Czar (grafia adaptada da transliteração alemã, via polonês) foi o título usado pelos monarcas da Rússia Imperial entre 1546 e 1917. Foi adoptado por Ivan IV da Rússia como um símbolo da natureza da monarquia russa.O termo "tsar" ou "czar", tal como o alemão kaiser, tem a sua origem no nome de Júlio César (em latim Iulius Caesar).
Como eu acredito que sou o imperador da minha vida “EU acredito que só DEUS”,pode mudar algo além de mim(ou seja,eu determino meu caminho),nada mais justo do que um “Nick” como este.
Enfim estou apresentado, agora vem a ajuda....

Galera eu to confuso com a dinâmica de um jogo(com hb 9) ,li o JOGO do Style,e mais alguns materiais interessantes(mystery,Ross jefrey e uns outros).
Aprendi muito sobre rapport e PNL(mesmo antes do PU),como indentificar IDI´s e olhares femininos,rotinas,dinâmica social e N outras coisas.

Minha duvida. Entrei a pouco na faculdade, equilibrando C&F, liderança(muitas garotas em volta”pré-seleção”),inteligência,um bom inner game e uma pitada de malicia.

Estou até que bem no jogo,apesar de que (infelizmente AINDA não dei nenhum KC”depois do PU” :( ..)OK, conheci a HB 9, a qual “QUASE” desenvolvi uma paixonite.Porém a coisa esta saindo um pouco do controle.

A HB namora uma cara atualmente ,e saiu a pouco tempo(antes do atual) de um relacionamento BEM conturbado, ela é bem do tipo apaixonada,e parece ser muito “correta”, sempre fala do cara,e parece gostar dele. OK??? Nem tanto...

A HB esta me dando alguns IDI´S, ela SEMPRE senta perto de mim,ou de frente ,enfim,sempre fica próxima, nosso contato visual é MUITO intenso, ela realmente não desvia o olhar,e pra “completar” ela me KINA e mto”braços ,perna ,mão...e não se incomoda quando eu retorno o “favor” mão no rosto e afins...juro que vi um dia ela me dando aquele famoso olhar triangular... ela normalmente me chama pra fazer as coisas, e realmente temos muito em comum ,eu gosto dela (AMIZADE),porém ela é bem bonita,ficaria com ela numa boa,mais não gostaria de perder a amizade.

Porém a FDP (SIC) tem namorado, e eu não sei mais o que faço, porra eu não conheço uma mulher solteira, e NÃO me sinto BEM jogando com as que tem namorado.
Pergunta aos PU mais experientes, o que eu faço???, será que chego nela (direct), rodo umas rotinas(indirect), uso a teoria do barbante do mystery...ou simplesmente parto pra outra...
Cara realmente preciso de ajuda de quem tem mais experiência de vida e de jogo ^^
Agradeço os Feeds...