Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#256308 Boa noite caros,

Gostaria de tirar algumas dúvidas e ter a opinião analítica de vocês.

Por favor peço que leiem um dos meus RCs para poderem analisar a situação (pois tem a ver com a HB do RC):
http://www.puabase.com/forum/vitima-do-remorso-da-compra-t25782.html

Então, alguns dias se passaram e eu fiquei na minha, para demonstrar valor superior, e ela na dela.

Não falei com ela nem a procurei em nenhum momento desde o final da sarge acima.

E não é que hoje ela resolve se manifestar? Então ela vem puxar assunto comigo pelo MSN. Aqui vão alguns trechos relevantes:

HB: oi moço
MisterOckham: olá
MisterOckham: como está?
HB: trevei hoje Be...to zuada
HB: travei...
HB: e vc como esta?
MisterOckham: estou ótimo
MisterOckham: atacou sua dor de novo?
HB: dei mal jeito e atacou dor...

(sequência de papo furado e ela reclamando dos problemas da vida dela, na primeira pausa maior, mudo o assunto)

MisterOckham: quando uma mulher pisca pra vc e inconscientemente poe a mão no seu ombro, quer dizer oq?
HB: nao entendi
MisterOckham: a recepcionista da onde eu trabalho ta agindo meio assim comigo
MisterOckham: e eu nem vou trabalhar com aquele perfume rs
HB: hahahahha
HB: imagine se fosse
HB: ela se jogaria nos seus braços rs
MisterOckham: será?
HB: picando, colocando mao no ombro
HB: jaja se ela se sentir confortavel se joga hahahhahaha
MisterOckham: vou com ele amanhã então pra ver se muda algo
HB: =)
HB: se ela te interessou ,manda ver heheh
MisterOckham: com certeza
MisterOckham: não podemos perder oportunidades, mesmo que não pareça nada demais no início
HB: concordo...
HB: boa sorte entao ^^
MisterOckham: obrigado =)

(pequena pausa)

MisterOckham: já comprou alguma coisa e se arrependeu?
MisterOckham: e depois gostou de ter comprado?
HB: nao me recordo
HB: pq?
MisterOckham: pq comprei meu HD externo, meio na impulsividade
MisterOckham: dps deu um arrependimento assim, tipo, poderia ter esperado mais, e guardado dinheiro, sei la, pra outras coisas
MisterOckham: mas pensando melhor vejo que agora ele está me sendo útil
MisterOckham: estranho não?
HB: sinalq foi uma boa compra! =]
HB: no fundo vc sabia q ia ser muito útil
MisterOckham: pois é
MisterOckham: um momento de remorso que passou um tempo e foi curado
MisterOckham: curioso
HB: por acaso isso é uma indireta?
MisterOckham: ahn?
MisterOckham: como assim?
HB: pareceu...rs
MisterOckham: indireta do que?
MisterOckham: vc queria um HD também?
HB: nao....
MisterOckham: mas é bom sabia? vc pode lotar de filmes, séries, músicas de metal...
HB: devo ter interpretado errado...
HB: é...ja ouvi falar desse HD
MisterOckham: mas que outra interpretação haveria disso se eu fui objetivo?
HB: to ouvindo Hammerfall
HB: hehe
HB: pra variar rs
HB: me faz tao bem

(mais papo furado)

MisterOckham: que saco, minha cam parou de funcionar
HB: ixi
HB: do nada?
MisterOckham: tentei ligar agora mas não foi
MisterOckham: deve ser problema de driver
MisterOckham: só reinstalar
HB: é
HB: as x é isso
HB: tenta de novo
MisterOckham: opa agora foi
MisterOckham: problemas de TI sou sempre rápido pra resolver hehe
HB: maravilha entender de informatica

(mais uns papos furados, seguido de meia hora de silêncio)

HB: boa noite Be
HB: se cuide
HB: bjs
HB: t+
MisterOckham: vc tbm
MisterOckham: boa noite
HB: (smile de uma flor)

Só para elucidar alguns pontos e evitar mal entendidos:

1) O primeiro bloco onde falo da recepcionista foi para ver a reação dela vendo que eu tinha oportunidades de partir para outra, assim, fazendo um DVS.

2) O seguindo bloco onde eu falo sobre o HD que comprei, só para deixar claro, não foi uma idéia que veio solta no ar e que eu lancei (senão ficaria muito na cara). Eu realmente comprei um HD externo semana passada e comentei com ela por telefone como um Fluffy Talk. A minha intenção no bloco foi reutilizar esse Fluffy Talk para aplicar uma espécie de "PNL" induzindo a ela ver a própria situação no exemplo (algo que por pouco ela percebeu).

3) O terceiro bloco que eu comento da webcam foi mais para atiçar uma possível curiosidade dela, algo do tipo: "Para quem ele está ligando a webcam agora?".

Enfim, eu gostaria da opinião de vocês:

- Dei muito na cara com essas jogadas?

- As respostas dela foram bem "padrões", porém, isso não significa que foram sinceras, correto? E há como saber se foram? (ela pode muito bem ter desejado boa sorte para mim e a recepcionista mas la atrás do PC ela poderia estar amargurada). Há algum jeito de fisgar a reação real?

- Fui muito radical com ela nessas jogadas?

- Há como eu jogar com ela novamente? Isso é, jogar para atraí-la de novo, sem demonstrar DVI? Não quero ficar testando ela, até porque não sei dos efeitos reais disso. Não que eu goste dela como paixonite, mas é eu queria jogar novamente com ela, me aproximar novamente, mas sem a droga do VSSA. Ela é legal. Se sim, como devo proceder?

Muito obrigado aos que leram!

Regards,
[]'s
Editado pela última vez por MisterOckham em 12 Mai 2011, 01:25, num total de 1 vezes
Aka Zap

Veterano - nível 8

#256312 Calma ae, nem li seu post e já vou postando uma coisa antes.

No link que você passou estava escrito que você era vítima de remorso da compra.

Você não é vítima, ela que foi boba.

O gelo que você deu parece ter funcionado...ela puxou assunto, isso é IDI.
Editado pela última vez por Aka Zap em 12 Mai 2011, 01:30, num total de 1 vezes

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Aka Zap escreveu:Calma ae, nem li seu post e já vou postando uma coisa antes.

No link que você passou estava escrito que você era vítima de remorso da compra.

Você não é vítima, ela que foi boba.

Sim, eu percebi depois que o jeito que eu escrevi ficou ambíguo.

Na verdade eu quis dizer que eu fui vítima do remorso da compra que ela foi vítima - pois eu queria continuar com os KC/FC nela.

Agraço o feed!

[]'s
Submission - MEMBRO EXCLUSIVO
#274419 Bom, acho que vc jogou corretamente. Fez certo em dar um gelo nela. Tambem gostei da analogia que vc usou no msn (de ter compro o HD e tal). Legal a parte da recepcionista, isso demonstra alto valor. Demonstra que vc nao esta desesperado.

Mas, agora, penso que vc deve demonstrar seu interesse por ela novamente, isso aos poucos. Eu diria para ela que quero ve-la novamente. Encontre-a novamente e pegue-a com firmeza. Tenha atitude, jogue menos, seja mais natural e direto e colha os frutos. Se for novamente com ela p/ o motel haja com forca. Vale puxar os cabelos dela e dar uns tapas. (sempre mantendo contato visual e com um sorrizinho safado).

Abracao