Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#641673 Bom galera, não vou me alongar muito na descrição do tópico.....

queria a opinião dos PUAS daqui sobre este assunto, vocês acham que as chances com a garota caem por terra se ela descobre que você é APAIXONADO nela. Afinal de contas mulheres são muito perceptivas e logo veêm quando a gente curte elas muito...
Editado pela última vez por alfieosedutor em 21 Jun 2012, 18:29, num total de 1 vezes
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#641675 Varia muito de mulher para mulher ... Eu, quando percebo que a HB é mais tímida, mais retraída, faço o estilo cafageste apaixonadinho, e faço questão de deixar ela saber que gosto da presença dela ali, que gosto de "gastar" meu tempo com ela. Assim, consigo uma relação mais íntima de um jeito mais rápido, e a HB sente não tem tanta RUM.

Mas a frase que melhor responde essa dúvida é: Varia muito de mulher para mulher E varia muito de jogo para jogo.

Você vai ouvir opiniões muito divergentes da minha neste tópico ... Mas tente fazer dessa maneira e conclua por conta própria o que é melhor.
Prince Love

Veterano - nível 4

#641679 Depende irmão pra mim o jogo poder sim acabar quando descobre que voce esta "apaixonado", mas apaixonado e afim sao coisas distintas, o jogo só acaba quando voce desisti(mas as vezes desistir e o melhor a fazer... Por causa de namorados... Essas coisas
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
Prince Love escreveu:Depende irmão pra mim o jogo poder sim acabar quando descobre que voce esta "apaixonado", mas apaixonado e afim sao coisas distintas, o jogo só acaba quando voce desisti(mas as vezes desistir e o melhor a fazer... Por causa de namorados... Essas coisas

Outra frase que responde bem a sua dúvida: O jogo só acaba quando você desiste!
As_lee

Veterano - nível 9

#641692 Cara o que um Pua faz??? É camuflar os seu sentimentos com a garota fazendo com que ela acredite que tudo aconteceu naturalmente, resumindo...somos um manipulador da porra! hehe. Claro quando se quer algo serio como um namoro é sempre bom dizer seus sentimentos, mas tudo no seu devido tempo e não antes mesmo de beija-la, isso da a impressão de que você é carente. Espero ter ajudado, abraços!!
ThyST

Aprendiz

#641697 Pior que não manin.

Quando você jogar, é um natural, tem tudo calibrado muito difícil ela sacar que você curte muito ela, ela pode desconfiar, mas nunca vai ter certeza.

:ae
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#641709 Se você jogar direitinho, se ligando na BL, tom de voz e no que vc vai falar é muito difícil pra ela ver que você ta afim dela.

um bom modelo de progressão emocional te guia de maneira certa, como este:

1. A Atração vem antes da Qualificação
• Faça a mulher ficar atraída por você antes de você mostrar um interesse significativo por ela.

2. A Atração vem antes do Conforto
• Faça a mulher ficar atraída por você antes de buscar coisas em comum, ter conversas mais profundas, etc.

3. A Qualificação vem antes do Conforto
• Faça a mulher trabalhar para ganhar seu interesse antes de vocês começarem a se abrir um para o outro.

4. O Conforto vem antes da Sedução
• Ajude a mulher a sentir-se conectada a você antes de progredir sexualmente.

Sacou?

aconselho vc a ler muito os livros disponíveis aqui no fórum, os que mais ensinam são os autores mais famosos.

boa sorte.
Guns

PUA Avançado

#641769 "Teoria do gato" quando você ta brincando com o barbante, o gato pula, corre tenta pegar o barbante.
Quando você entrega o barbante pro gato ele abandona e para de brincar.
Apartir da hora que você não é mais um disafio elas perdem o interece. Demonstre interece apos resceber os IDI e seja o prêmio.
Vinizor

PUA EXPERT

#641777 Uma hora ou outra você vai ter que declarar o interesse. O que tu não pode deixar acontecer é se tornar um babão, paga-pau.