Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedromartins
#143468 HAHAHAHA

Nada mais do que um título e uma foto pra falar mil palavras...
juanzin
#143515 SO EASYYYY

hahahahha
Louko
#143638 Não vi nem um nem outro, só uma foto com mil possiveis interpretações
Arcano
#144452 so quem é sabe :legal
Durden
Louko escreveu:Não vi nem um nem outro, só uma foto com mil possiveis interpretações

Concordo plenamente, o cara dormindo é o beta que sargeou a noite toda varios KC e ta como somo dormindo no ombro de sua rmlp.

O cara ao fundo é o alpha olhando para o nada e sua namorada pagando um pau para o "beta", por tras dos ombros do namorado.

henriquehr escreveu:so quem é sabe :legal

Imagino que você seja um... :ajoelhar
DeTroiT
Concordo plenamente, o cara dormindo é o beta que sargeou a noite toda varios KC e ta como somo dormindo no ombro de sua rmlp.

O cara ao fundo é o alpha olhando para o nada e sua namorada pagando um pau para o "beta", por tras dos ombros do namorado.

Não seria ao contrario as siglas. ?
Libano
#144529 Essa foto ai é do blog do Silvio, sempre que eu posso eu dou uma lida, tem muita coisa interessante!
E quanto a quem é o alfa e o beta, basta olhar a BL dos dois caras, o alfa tem uma postura totalmente dominante e confiante, e o beta essa postura deprimente encostando a cabeça dele no ombro da mulher :rolf :rolf :rolf
Louko
Instigante escreveu:
Louko escreveu:Não vi nem um nem outro, só uma foto com mil possiveis interpretações

Caraca quer ajuda?

Opa, quero!

Eu, por enquanto, vi um cara abraçando com sua irmã por que perdeu o filho em um acidente de carro

e no fundo um homem gay olhando para um homem a sua direita, enquanto sua melhor amiga deita no seu ombro.

E T C
Argus
#147509 kkkkkkkkkkkkkkk...
caralho muito boa essa foto...
é isso ai ah imagem diz tudo msmo...kkkkkk
by:Argus :emburrado