Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

playstation escreveu:Estou pensando seriamente em renegar as mulheres. Se a grande maioria me dá toco é pq a grande maioria não quer nada. Não vou ficar me matando por minoria. O que prevalece é a vontade da maioria das mulheres, e vou obedecer essa vontade renegando elas.

Já que a maioria não quer, eu também não quero. Simples assim :ae

É, você quer a fórmula mágica para estalar os dedos e ter HB 10 chupando seu pau...
Essa fórmula NÃO EXISTE.
Mas faça isso, renegue.
Assim você vai ter mais fracasso ainda.

playstation escreveu:EStou pensando em só pegar as mulheres que vem até mim. Logico que não vou pegar muitas mas assim não me canso.

Mulher boa é mulher fácil. Mulher difícil cansa.

Sabe o que eu acho: eu acho que você não gosta de mulheres.

Você não tem paciência com mulheres, logo, você não gosta realmente delas.

Você quer usá-las apenas, pra ter prazer, por exemplo.

Quer uma fórmula mágica pra estalar os dedos e ter uma HB 10 de boca nas suas bolas.
Essa fórmula não existe.

Você não curte o processo de paquera, a evolução do jogo.

Quer resultado rápido, você só foca no resultado, não na jornada, que é o mais legal.

O resultado é mera consequência da jornada bem feita e bem curtida.

Eu "tempero" HB's até o momento certo do Close (KC).
Algumas são mais rápidas de se temperar, outras demandam paciência e perseverança.
Mas no final, todas (a maioria) rende um close (KC).

Eu curto todo o processo, desde o oppener, a geração de atração, os kinos, as nuances do jogo (momentos C&F, push & pull, etc), o Phone-Close, os Day-2.... curto tudo isso, não penso só no KC.
O KC vem naturalmete, seja mais rapidamente ou mais demoradamente, mas ele acaba acontecendo, seja em dez minutos, ou seja em um mês, com alguns day-2, alguns telefonemas e alguns sms.

Concluindo: na minha visão você não gosta de ter que passar por todo o processo do jogo (o que eu de fato amo), só quer usufruir os resultados, e, assim sendo, se não gosta do desenrolar do jogo, não gosta realmente de mulheres, só quer a buceta delas de mão beijada, e, para caras desse tipo, elas fazem questão de não dar nada mesmo.

Cada figura...
Imagem

É TUDO UMA QUESTÃO DE SORTE! Pergunte a um perdedor....

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

playstation escreveu:Joguei fora minha vida para entrar numa faculdade militar, uma das mais dífíceis do brasil estudando 18 horas por dia por 2 anos. Cortei radicalmente tudo: lazer,videogame, mulheres, tudo só para passar. No meio do caminho tive que abandonar por motivo de força maior, meu pai não deixou.

Não, não jogou fora também.
Também estudei pra caralho e prestei o ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica (talvez o que você tenha prestado seja o IME - Instituto Militar de Engenharia), e sei como é foda.
Também não pude seguir com a meta de entrar no ITA, pois bombei na primeira vez, e na segunda já tinha 24 anos, e o limite pra entrar era de 23 anos (hoje tenho 25).
Contudo, entrei e estudo na FATEC (que é do lado de casa e me rendeu um excelente emprego numa das maiores multinacionais instaladas em SP) com um pé na costas, fiz a prova de olho fechado. Por quê? Por que já tinha estudado que nem um cachorro para o ITA.
Até Fuvest (USP), se eu prestasse ainda hoje, creio que pelo menos iria pra segunda fase, só pelo tanto que eu já estudei.

Ou seja, você nunca perde investimento.
Pelo menos em aprendizado você sempre GANHA.

Detalhe: acabei de descobrir que o limite de idade para o ITA foi derrubado, sendo assim, pretendo prestar novamente, e buscar tornar reais meus sonhos.

playstation escreveu:
Sabe o que eu acho: eu acho que você não gosta de mulheres.

Você não tem paciência com mulheres, logo, você não gosta realmente delas.

Você quer usá-las apenas, pra ter prazer, por exemplo.

Quer uma fórmula mágica pra estalar os dedos e ter uma HB 10 de boca nas suas bolas.
Essa fórmula não existe.

Você não curte o processo de paquera, a evolução do jogo.

Quer resultado rápido, você só foca no resultado, não na jornada, que é o mais legal.

O resultado é mera consequência da jornada bem feita e bem curtida.

Instigante: BINGO!

Eu realmente não gosto muito das mulheres e quero usar mesmo. Como já disse antes, sou pragmático, jogo apenas por resultados. Pra mim existe só duas coisas: Ou é útil ou inútil. Como sei que a grande da maioria das HBs são fúteis, só serve pra comer e jogar fora por serem burras não são seres de grande utilidade. Por isso que sou cauteloso e não vou investir meu tempo seduzindo lixo. Enquanto a HB não demonstrar que compense meu investimento não invisto e ponto final. Sou calculista e não vou apenas pelo sentimento ou emoção do momento. Meu critério de seleção é se é útil ou inútil. Tempo é dinheiro e não gosto de jogar dinheiro fora.

Não gosta muito das mulheres e quer usar mesmo? Não vai ser atraente de verdade nunca desse jeito! Que pensamento pequeno, mesquinho, medíocre... :shii

A maioria das HB's são fúteis? É, os seus pensamentos, playstation, não são nem um pouquinho fúteis não, né?! ...

Só servem para comer e jogar fora? Você não aprecia a companhia, graça e energia femininas, mesmo.. Acho que lá no fundo você é GAY.

São burras e não são seres de grande utilidade? É, você deve ser muuito fodão, deve ter uns 170 de Q.I., e com certeza você é o ser mais útil do Brasil, aposto que vou te ver recebendo um Prêmio Nobel daqui a cinco anos...

É cada um que aparece por aqui viu........

playstation escreveu:
Concluindo: na minha visão você não gosta de ter que passar por todo o processo do jogo (o que eu de fato amo), só quer usufruir os resultados, e, assim sendo, se não gosta do desenrolar do jogo, não gosta realmente de mulheres, só quer a buceta delas de mão beijada, e, para caras desse tipo, elas fazem questão de não dar nada mesmo.

Isso mesmo, quero as coisas de mão beijada. Quero pq não tenho tempo pra ficar seduzindo. Isso são coisas para pessoas que tem tempo disponível. Eu não tenho, sou um homem ocupado. Tenho que cortar meu tempo de lazer para sargear e isso me deixa puto :bravo É mais uma das razões que só jogo direct. Não tenho tempo pra ficar namorando. Homens alfa tipo executivo, diretor, empresário que passam o dia todo trabalhando naturalmente são ocupados e não tem tempo pra perder com joguinhos emocionais e muita conversa fiada. jogam direct.

Quer as coisas de mão beijada? VIRE MENDIGO DEBAIXO DO VIADUTO DO CHÁ! Assim as migalhas que ganhará serão de mão beijada!

Tem que cortar seu tempo de lazer pra sargear e isso te deixa puto? CARALHO! Tenho vários hobbies: musculação, danças-de-salão, teatro, futebol, corrida, mergulho... Contudo, o hobby que me dá maior prazer e satisfação, sem dúvida alguma, acima de todos estes que citei, é SARGEAR, FLERTAR, PAQUERAR!
QUER DIZER QUE NÃO TENS PRAZER ALGUM EM SARGEAR, COMO SE FOSSE UM SUPLÍCIO?
Acho que você, playstation, subconscientemente, tem tendências homossexuais ocultas..... :shii

Quer dizer que só por que o cara é executivo, diretor, empresário ou CEO ele é alfa?
Hahaha!
Tem muitos que por baixo do terno usam fio-dental e dão a bunda pra travecos dentro de seus Fusion, Azera, Accord...
Bem como há muitos peões que usam botas bico-de-aço, pilotam sua CG 150, e sempre, digo, TODAS AS NOITES, DE SEGUNDA À SEGUNDA, tem uma xoxota abraçada na garupa, fodem mais que muito pua, em qualidade e quantidade!
Falo por que conheço exemplos reais e próximos dos dois tipos que citei.

Playstation, na boa, depois dessas suas respostas, as próximas nem merecem mais o meu latim.
Se enforca, cara.
Realmente, não sou bom em "passar a mão na cabeça" de gente teimosa e cabeça-dura.

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Mr.kenny escreveu:Agora veja aquele cientista que formulou uma teoria,o que ele faz? ele a defende em todas as horas e em todos os lugares,pois ele precisa estar correto e ter o reconhecimento (EMBORA NÃO ADMITA ISSO)e ,mesmo que seguindo a sequencia normal da evolução o mesmo fenômeno seja explicado posteriormente de uma forma mais adequada o cientista não aceita a queda de sua ideia e continua a defendê-la ,pois ele precisa e precisa.....

Que é exatamente o contrário da verdadeira ciência!

Pesquise "PRINCÍPIO DA REFUTABILIDADE", de Karl Popper e Thomas Khun (filósofos do início do século XX).

"Toda teoria, para ser válida, precisa ser refutável".

http://epistemologia.amo puabase.com/2009/ ... s-por.html

Ou seja, o que quer que seja que se arvorar em "verdade absoluta" não vale nada.