- 10 Dez 2010, 11:46
É, você quer a fórmula mágica para estalar os dedos e ter HB 10 chupando seu pau...
Essa fórmula NÃO EXISTE.
Mas faça isso, renegue.
Assim você vai ter mais fracasso ainda.
Sabe o que eu acho: eu acho que você não gosta de mulheres.
Você não tem paciência com mulheres, logo, você não gosta realmente delas.
Você quer usá-las apenas, pra ter prazer, por exemplo.
Quer uma fórmula mágica pra estalar os dedos e ter uma HB 10 de boca nas suas bolas.
Essa fórmula não existe.
Você não curte o processo de paquera, a evolução do jogo.
Quer resultado rápido, você só foca no resultado, não na jornada, que é o mais legal.
O resultado é mera consequência da jornada bem feita e bem curtida.
Eu curto todo o processo, desde o oppener, a geração de atração, os kinos, as nuances do jogo (momentos C&F, push & pull, etc), o Phone-Close, os Day-2.... curto tudo isso, não penso só no KC.
O KC vem naturalmete, seja mais rapidamente ou mais demoradamente, mas ele acaba acontecendo, seja em dez minutos, ou seja em um mês, com alguns day-2, alguns telefonemas e alguns sms.
Concluindo: na minha visão você não gosta de ter que passar por todo o processo do jogo (o que eu de fato amo), só quer usufruir os resultados, e, assim sendo, se não gosta do desenrolar do jogo, não gosta realmente de mulheres, só quer a buceta delas de mão beijada, e, para caras desse tipo, elas fazem questão de não dar nada mesmo.
Cada figura...
É TUDO UMA QUESTÃO DE SORTE! Pergunte a um perdedor....
playstation escreveu:Estou pensando seriamente em renegar as mulheres. Se a grande maioria me dá toco é pq a grande maioria não quer nada. Não vou ficar me matando por minoria. O que prevalece é a vontade da maioria das mulheres, e vou obedecer essa vontade renegando elas.
Já que a maioria não quer, eu também não quero. Simples assim
É, você quer a fórmula mágica para estalar os dedos e ter HB 10 chupando seu pau...
Essa fórmula NÃO EXISTE.
Mas faça isso, renegue.
Assim você vai ter mais fracasso ainda.
playstation escreveu:EStou pensando em só pegar as mulheres que vem até mim. Logico que não vou pegar muitas mas assim não me canso.
Mulher boa é mulher fácil. Mulher difícil cansa.
Sabe o que eu acho: eu acho que você não gosta de mulheres.
Você não tem paciência com mulheres, logo, você não gosta realmente delas.
Você quer usá-las apenas, pra ter prazer, por exemplo.
Quer uma fórmula mágica pra estalar os dedos e ter uma HB 10 de boca nas suas bolas.
Essa fórmula não existe.
Você não curte o processo de paquera, a evolução do jogo.
Quer resultado rápido, você só foca no resultado, não na jornada, que é o mais legal.
O resultado é mera consequência da jornada bem feita e bem curtida.
Eu "tempero" HB's até o momento certo do Close (KC).
Algumas são mais rápidas de se temperar, outras demandam paciência e perseverança.
Mas no final, todas (a maioria) rende um close (KC).
Eu curto todo o processo, desde o oppener, a geração de atração, os kinos, as nuances do jogo (momentos C&F, push & pull, etc), o Phone-Close, os Day-2.... curto tudo isso, não penso só no KC.
O KC vem naturalmete, seja mais rapidamente ou mais demoradamente, mas ele acaba acontecendo, seja em dez minutos, ou seja em um mês, com alguns day-2, alguns telefonemas e alguns sms.
Concluindo: na minha visão você não gosta de ter que passar por todo o processo do jogo (o que eu de fato amo), só quer usufruir os resultados, e, assim sendo, se não gosta do desenrolar do jogo, não gosta realmente de mulheres, só quer a buceta delas de mão beijada, e, para caras desse tipo, elas fazem questão de não dar nada mesmo.
Cada figura...
É TUDO UMA QUESTÃO DE SORTE! Pergunte a um perdedor....