Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#388341 Fala pessoal, eu mesmo estou meio confuso com a situação, mas tentarei deixar claro aqui pra vocês.

Tenho uma HB alvo na escola, de sala diferente.
Sempre nos campeonatos de volei a gente acabava brincando um pouco(pq eu sou um dos melhores e jogo meio 'forte' rs ela acabava brincando).
De uns tempos pra cá me interessei. Cutuquei no face(atoa msm) e ela recutucou, esses dias a gente indo pra cantina eu brinquei com ela, ela deu aquele tapinha classico das HBS, o problema é que nunca converso mesmo, só brinco comentando (matando aula na cara dura, em HB).

Ela fica com as HBS amigas durante todo o recreio.

Queria saber o que vcs acham, fico meio confuso.

Chego no grupo delas conversando com todas normal mesmo, já sabendo que elas vao perceber que eu estou interessado nela(eu tenho dificuldade em mostrar interesse - travo -)? Ou tento esperar alguma hora que ela esteja sozinha? melhor ir brincando mesmo como um C&F ?

Abraço :yaaah
Raadhc

PUA Avançado

#388352 Voce ta progredindo bem , e percebe-se que voce tem um carinho especial por essa HB , nao seja agressivo , va aos poucos , demonstrando interesse e valor ao mesmo tempo , converse com ela sempre que puder , interagir com as amigas dela é uma boa , mas sempre deixe claro que voce nao quer ser amigo dela , pra nao cair na FRIEND ZONE . Jogue naturalmente com alguns cuidados e voce se saira bem. Mantenha sua linha.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#388416 É melhor você chegar no grupo mesmo, isso vai aumentar seu DVS e seu Social Proof, e consequentemente suas chances de conquistar ela :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#388635 todos vão falar merda de mim agora, mas de boa.
brother, sinceramente, depende da idade, se for menor que você e você acha-la mais infantil, recomendo MSN, qualquer desenrolo lá, sem muitas abreviações e tal, que dá certinho.
Se for maior que tu, ou da sua idade, conversa normal, mas põe algo mais sexual, só brincar muito ela vai começar a falar: "ah, ele é um amigo meu brincalhão, nada demais" e isso vai ser horrível, boa sorte!
jojox6

PUA EXPERT

#390180 [centro]Isole essa HB, seja mais ousado...
se você continuar só sendo um cara brincalhão você vai cair na linha da amizade.
ela vai ver você como aquele cara que só faz ela rir.
ATITUDE ![/centro]
:ae