- 26 Jan 2012, 19:42
Olá, é o seguinte, ontem resolvi me divertir um pouco, e como não tinha mais lugares abertos na cidade, resolvi contratar os serviços de uma prostituta. Claro que aproveitei pra jogar um pouco e mandar alguns DHVs, inclusive mostrei uma massagem sensual pra ela que eu vi aqui mesmo no fórum em outro tópico, ela ficou curiosa e depois fizemos o "programa". Mas após, perguntei se ela gostaria de sair algum dia, para que então eu pudesse mostrar a massagem melhor pra ela hahaha (esse seria meu PC, pois pedir o telefone pra uma garota de programa não é PC, certo? Ela iria achar que era pra contratar os seus serviços novamente). Ela topou, não sei se por simpatia ou se topou mesmo, e depois me passou o número.
A minha dúvida é a seguinte: com ela, eu devo usar a estrutura do PC normalmente, ligar e conversar, pra só depois na segunda ligação combinar de fazer algo, ou ja devo ser mais direto?
A minha dúvida é a seguinte: com ela, eu devo usar a estrutura do PC normalmente, ligar e conversar, pra só depois na segunda ligação combinar de fazer algo, ou ja devo ser mais direto?