Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
_Dream
#524725 Olá, é o seguinte, ontem resolvi me divertir um pouco, e como não tinha mais lugares abertos na cidade, resolvi contratar os serviços de uma prostituta. Claro que aproveitei pra jogar um pouco e mandar alguns DHVs, inclusive mostrei uma massagem sensual pra ela que eu vi aqui mesmo no fórum em outro tópico, ela ficou curiosa e depois fizemos o "programa". Mas após, perguntei se ela gostaria de sair algum dia, para que então eu pudesse mostrar a massagem melhor pra ela hahaha (esse seria meu PC, pois pedir o telefone pra uma garota de programa não é PC, certo? Ela iria achar que era pra contratar os seus serviços novamente). Ela topou, não sei se por simpatia ou se topou mesmo, e depois me passou o número.

A minha dúvida é a seguinte: com ela, eu devo usar a estrutura do PC normalmente, ligar e conversar, pra só depois na segunda ligação combinar de fazer algo, ou ja devo ser mais direto?
The69Eyes
#524742 Cara, GP passa o telefone e sai com qualquer um. A renda dela depende diretamente da rede de contatos dela e socialização com seus clientes. Acho difícil jogar com uma GP, isso porquê ela está ali com você visando dinheiro e 90% das vezes vai procurar se manter afastada emocionalmente, justamente pra não criar vinculos. De qualquer forma não é algo impossível, tem um cara aqui do PUABASE que postou um relato muito massa de como ele seduziu uma GP dentro da zona e ela ainda fez o programa de graça. Tudo vai depender do seu jogo e de um pouco de sorte também.
B-BOSS
#524775 Aos domingos elas tiram folgas.
daniel ramos sampaio
The69Eyes escreveu:Cara, GP passa o telefone e sai com qualquer um. A renda dela depende diretamente da rede de contatos dela e socialização com seus clientes. Acho difícil jogar com uma GP, isso porquê ela está ali com você visando dinheiro e 90% das vezes vai procurar se manter afastada emocionalmente, justamente pra não criar vinculos. De qualquer forma não é algo impossível, tem um cara aqui do PUABASE que postou um relato muito massa de como ele seduziu uma GP dentro da zona e ela ainda fez o programa de graça. Tudo vai depender do seu jogo e de um pouco de sorte também.

verdade
eu ate tenho um amigo que nessas ferias conseguiu ficar com uma sem pagar , mas ele nem sabia que era prostituta,so descobriu dps
Bruno Leo
#524882 Cara seguinte:

Garota de programa geralmente são mulheres sozinha e carentes. Você tem que não demonstrar interesse nela, elas geralmente são bonitas e gostosas, você tem que mostrar que não quer só comer ela, que não quer ela só pelo corpo dela, isso ela vê todo dia e vai te atropelar se você fizer isso, faça no seu jogo com que ela demonstre o que ela tem de bom para te oferecer, se ela morder essa isca é meio caminho andado e não confie nos idis dela, garota de programa tem tique de idi, fica toda hora passando a mao no cabelo, piscando para voce, tocando em voce. O forte do movimento delas é durante a semana mesmo, final de semana elas ficam sozinhas, se você quiser essa é a hora de atacar.

Abraço meu bruxo!
Rui
#524900 Também acho que não é um jogo fácil de se identificar algum tipo de IDI que ela possa te enviar, daí é preciso muita atenção pra saber se ela está realmente entrando na sua estratégia ou apenas fazendo o papel que qualquer GP faria pra seduzir um cara. Se você estudou A FUNDO os sinais de desejo pra diferenciar uma coisa da outra, siga em frente. Boa sorte
The69Eyes
#524966 Eu só me pergunto PRA QUE UMA GP se você pode sair e conseguir sexo com qualquer garota bonita na rua numa simples sarge?
_Dream
#525344 hahaha você tem toda a razão The69Eyes. Mas olhe, não estou fazendo isso pela GP, e sim pelo aprendizado.. Afinal, quero saber jogar com todo tipo de sets possiveis =D

Ah, além de que as GPs também tem tendência a meterem muito e terem menos frescuras, né?

Bruno Leo, vc tbm tem razão sobre isso da carência, um amigo meu já conquistou uma GP uma vez, e ele nem é PUA! Mas a questão é que as situações são totalmente diferentes, ele teve tempo, eu não tive muito tempo antes de transar com a GP.. Então eu tenho que dar um jeito de continuar meu jogo daqui. Acho que o melhor caminho de conseguir um encontro de graça com ela, talvez seria tentando uma leitura fria com ela, de modo que ela veja que eu percebo características dela além da beleza.. Além de tudo, tem isso do IDI, mas vamos ver no que da! Obrigado pelas opiniões! Realmente, também tenho muitas outras preocupações, como acabei de sair com um hb10 que verei novamente sábado, e amanhã além de ligar pra GP, também tenho que ligar pra uma hb8

The69Eyes, vc pode me mandar o link desse relato em que a GP foi seduzida dentro da zona?
D'ANNUNZIO
#525348 Acho que você ta querendo comer de graça né !!!!!
hunter100
#525358 comer de graça uma gp é muito bom,voce se sente foda!,eu mesmo to jogando com uma o segredo é ser gente boa,conversar e não se intimidar pela beleza dela.jogo com GP e avançado o melhor é quando vc ja tem experiencia com hbs "normais" fica mais facil de closar.