Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#378620 Aff, eu conheci uma HB, mas está muito dificil jogar com ela.. ;x estou a mais ou menos 6 dias
Eu ja tentei de tudo, e nossa eu usei rotinas que aqui encontrei algumas, usei meu proprio material, kino , dvs, ignorala, negs.. TUDO, TUDO mesmo.. e ainda assim nao consegui ganhar a HB :emburrado
E sabe o que é pior, ela falo que não é uma dessas qualquer, e que eu só vou conseguir algo com ela, se eu PROVAR que realmente gosto dela :confuso
Como assim, provar o que ?! como vou provar ?!
Eu perguntei a ela, o que seria uma PROVA à ela, ela simplesmente me deu um "Descubra." :shii
e Pra fala a verdade, eu realmente fiquei afim dela, nao sei por qual motivo, acho que pela complicação.. SEMPRE gostei de garotas complicadas.. :shii

aqui tá umas foto dela:
Imagem
DumalzinhuxD

Aprendiz

#378636 Junin você ta sendo capacho dessa menina cara, sinto muito em te dizer .

O que você deve tentar agora é o Direct .

Chega nela e vai direto ao ponto, porque pelo que você disse, vc ta meio lerdo em tomar atitude :D

esquecer as regras e se entregar de vez em quando as vezes é bom :D
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#378641 Se a mulher vira paixonite sua você perde todo seu jogo, não consegue pensar claramente...
Tente dar um direct nela, chegue e fale a real, e se ela ficar de frescura... pegue algumas amigas dela, saia com outras mulheres, dê um gelo nela... quando ela ver que vc ta pegando outras vai ver que esta te perdendo

Cara, tem que ser David X... não quer? então FODA-SE!!! Tem MILHARES, MILHOES, BILHOES de mulheres por ai!! ;)
O Sedutor

Aprendiz

#378646 Tem uma música sertaneja (sou uma pessoa extremamente eclética pra música), que tem uma letra assim:

"Pra quê fazer, tanto charminho? Tá perdendo seu tempo, sem me dar carinho!".

Bom, seja o jogador e não o objeto do jogo dela!
E na minha opinião, se o estilo não é o direct, talvez ainda não seja o momento de usá-lo.

Eu estava lendo o livro do MM, e acho que neste seu caso, o jogo ainda não acabou (diríamos que ele está somente começando).

Eu não lembro a página do livro, mas depois eu re-leio e te passo! Mas dizia na lição dele, o despertar o interesse na mulher, por você. Para que ela também corra atrás e o veja como investimento! Pelo o que você descreveu, somente você está investindo nessa relação e como consequência, espera algum retorno (sábias palavras do MM).

O ideal talvez seja demonstrar certo interesse, ao mesmo ponto que tenta transparecer que gosta realmente dela, mas é importante deixar claro, que ela não é a única flor no jardim (porque senão ela realmente vai montar em cima). Seria interessante, tentar despertar o sentimento nela, de que ela possa perdê-lo, por não dar o devido valor à você, por isto vai a minha dica:

Mude um pouco, mostre que se importa e que quer ficar com ela, mas tente despertar um ciúmes, ou um sentimento de que você possa fazer as mesmas coisas por uma outra HB. O MM disse que não basta ter um bom "open" e um bom flerte, logo você vai embora e aquele sentimento se esvazia, abrindo espaços para um outro flerte, de uma outra pessoa.

Tente se aproximar de outras pessoas que talvez ela conheça, etc.

Explique que para qualquer e boa relação, deve haver reciprocidade. Mas não diga isto na lata!
Ela vai achar que tem obrigação e nada que é feito por obrigação dura muito tempo.

Não deixe de ser carinhoso, educado, etc. Quando estiver com ela, trate-a por igual.
Mas se você estava acostumado a vê-la 3 vezes por semana, veja-a apenas 2 vezes.

Isto talvez isto a faça lembrar de vocês no dia que vocês não se viram e te ligue, pra falar do próximo encontro.
Observação: Como é o seu relacionamento com as amigas delas? Elas conhecem você?

Abraços!
:ae
Bradley

Veterano - nível 6

#378653 Reafirmo o que o cara de cima disse, você tá sendo capacho dessa mina. :parado

Você tá sendo só mais uma das várias opções que ela tem :grump . Ou você acha que é prioridade dessa mina, e vem cá me diz aqui, esse seu relato foi MSN game? Se foi parceiro, vai pra ruar sargear. :bravo

Acho que você deveria ser mais MODE-ONE e menos enlatado.
Bem, você não falou muito dela, fica difícil puxar na memória (automaticamente) lembrança de garotas do tipo dela, porque eu nem sei o tipo dela, só vi uma foto dela, das várias que deve ter.
Sinto muito lhe dizer, mas seu relato tá muito incompleto, você não citou nenhuma das técnicas, ou forma, falas que você teve com a garota, não citou se você usou de DVS e como, nem IDD, nem IDI, nem como e o que ela usou contra ou a favor de você...

Mas até aonde dá pra te falar é isso, leia mais coisas sobre David X, e eu recomendo esse livro pra você criar conexão emocional com as HB's:
http://www.puabase.com/forum/conexao-emocional-t18098.html
Aqui pra você kinar mais:
http://www.puabase.com/forum/vincent-dicarlo-kino-escalation-traduzido-t8653.html
Uma boa expressão corporal:
http://www.puabase.com/forum/linguagem-corporal-avancada-t11478.html

Se você der mais detalhes do seu relato, terei prazer em ajuda-lo... :ae

Espero ter ajudado, boa sorte. :legal
Vermillion

Veterano - nível 9

#378762 Cara entendo que ela seja seu alvo,mas vc precisa entender uma coisa.Algumas vezes vc vence e outras vezes vc perde,o ideal não é ficar focado muito em um alvo só,principalmente se vc tiver pouca experiência,vc precisa de treino pratica,para entender com passar pelos shit test das HB.
Enfim não tenta forçar a barra senão é pior,mostre-se superior a ela e que ela não é tão especial assim.

abraço
Freeman

Aprendiz

#378771 Ela tá jogando contigo e vc mordeu a isca, esse "descobre" deve ter dado um nó na sua cabeça, nao caia no jogo dela, seja mais direto e deixe claro o q vc quer.

Boa sorte e boas sarges ;)
hilth

Veterano - nível 9

#378870 Com certeza faltou tensão sexual.
Ela viu vc afim e fez vc acreditar q deveria correr atras dela.
Ela está se divertindo a suas custas, aumentando a alto estima dela com sua "tolice" e insistir.
Tudo no Jogo é "estrutura interna". Se vc tem uma forma de jogar solida e congruente com sua personalidade vc nem precisa de negs ou coisa parecida, pq vc demonstra valor superior naturalmente.
Vc pode até tentar o Direct Game agora, mas não acredito que isso vai mudar muito o resultado.
Comece a dizer pra ela q perdeu o interesse e q a ve como sua "irmã mais nova" e tente sair com outras garotas.
Certamente ela vai pensar q "nao devia ter jogado com vc" apos vc dar DVS sem mostrar q está interessado.
Se cuida manow, pq nessa sarge eu acredito q vc mostrou muito interesse, e isso fez vc parecer necessitado.
Ta ai a dica
Espero ter ajudado
:yaaah
AndréSilva

Aprendiz

#382042 CARA é o seguinte....se você quer essa mulher persista,a base para você conquista-la é interagir com ela de forma bem natural,demonstrando quem você é com uma naturalidade incrivel,mulher gosta de homens sinceros,seja sincero com ela.
a questão é que muitas veses na hora de jogar com uma HB esquecemos que temos uma personalidade,queremos ser OS SUPER PUAS e com isso demonstrammos para elas que tudo que falamos,cada gesto cada momento é tudo tramado e copiado....cara seja você....você precisa aprender as coisas,os metodos da sedução porém send você mesmo e nao fazer uma copia de david x como o cara disse mais acima....e sei que não é facil,mas você deve-se de algum modo mostrar que é valioso,nada de pegar as amigas dela como te disseram acima,como você disse ela é de alto nivel se pegar alguma amiga dela acabou para você..cara é isso ai...se fui util nao esquece de agradecer :ae