Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lavomd - MEMBRO EXCLUSIVO
Para ficar mais fácil resolver e ler as dúvidas tente ser objetivo. Nenhuma dúvida é tão grande que não seja possível colocar em 10 linhas. Utilize no máximo 10 linhas da próxima vez.

Olá pessoal!
Estou com uma duvida sobre um jogo que fiz ontem, não consegui interpretar bem as atitudes da HB, acabei ficando um pouco confuso e venho aqui para ver a opnião de vocês. Vou tentar ser o mais breve possível, para não deixar aquele texto enorme e ficar uma leitura maçante.

Ontem saí com meu wingman, fomos até uma lanchonete para comer algo, e definir qual seria a sarge da noite.
Ficamos do lado de fora, sentados na mesa, abrimos alguns set's para aquecer, pessoas que estavam passando na rua mesmo.. Nisso, meu wingman recebe uma ligação no celular, de uma amiga dele que mandou a gente encontrar ela em um barzinho, estava ela e outra HB. Então fomos lá.. :legal

Chegamos no barzinho, estava as Duas HB sentadas, eu abri as duas e me apresentei. Uma delas estava bem receptiva, foi muito facil criar um rapport ali. Ficamos pouco tempo nesse barzinho, e logo fomos na casa do meu wingman.

Bom, o climax da história começa aqui. Fiquei do lado de fora da casa do meu amigo, entrou ele e uma das HB, uma delas eu consegui isolar lá fora. Nessa hora, ela me deu diversos IDI'S, encostou a cabeça no meu ombro, usei um pouco de C&F, bastante contato visual, e ela correspondendo muito bem a tudo, teve até alguns momentos que segurei a mão dela, e fiz um pouco de escalação kino. Quando meu amigo saiu, entramos no carro, e fomos até um condomínio de uma das Hb's, e ficamos sentados na escada do clube, que tem dentro do condomínio..

Ao notar novamente alguns IDIS da HB que era meu alvo (Ela dizia que eu era engraçado, que a gente morava perto, devia marcar de sair mais vezes...) tentei abraçar ela, kinar, continuei no C&F, fluffy talk..Quando eu percebi que finalmente eu poderia partir para o KC, tentei duas vezes e ela recusou! :confuso

Ficamos mais algum tempo conversando lá..E decidimos encerrar o dia. Larguei meu wingman e a outra HB, que por sinal ele acabou closando, em suas casas, e deixei a HB (alvo) por fim. Quando não tinha mais ninguém conosco, estava só eu e a HB (Alvo), ela voltou a dar IDI, puchava minha camisa, deitava no meu ombro, me cutucava... Quando finalmente eu chego na frente da casa dela, ela se virou para beijar meu rosto e se despedir, eu fui em direção a boca dela para beijar, e adivinhem? OUTRA RECUSA! :omg

Qual é a dessa HB? Como devo contonar essa situação? Acredito que se eu não closar ela logo, e mudar a direção do jogo, pode acabar parando na friendzone, não quero isso! Um detalhe pertinente que fiquei sabendo sobre ela...é que ela terminou um namoro recentemente, talvez ela esteja recusando para não se sentir uma vagabunda depois. Quero dar o KC, e logo mais o FC, sei que é possível pois já conheço relatos dessa HB.

Aguardo um feed de vocês, abraços comedores! :ae
gildevam

PUA EXPERT

#771227 amigo,primeiro
as dúvidas,tem que ser postadas com no máximo 10 linhas,e você visivelmente ultrapassou esse limite,se não sabia tudo bem,fica esperto...
se sabia,bom reflita,pra não ser chamado atenção pela moderação....

seguinte.....

isso é o que nós chamamos de RUM (resistência de ultimo minuto),ou o que os caras comuns chamam de cú doce....

você pode fazer várias coisas...uma delas e que funciona bastante é o "PADRÃO DO ARREPENDIMENTO" do nosso amigo DON CONEJO,que é onde você diz pra HB o seguinte:

-Ei HB qual o problema??? agente ta aqui de boa,se divertindo,e eu querendo te beijar,amanhã você vai pra sua escola/faculdade/trabalho, e vai encontrar um monte de cara chato,e vai pensar: -pow poderia ter aproveitado akele dia com o cara mais legal que conheci,mas por causa de um capricho meu,eu perdi essa chance....
Vamo aproveitar o momento e se divertir....

e parte pro KC novamente :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah ....é praticamente certeza de dar certo,se der errado,você volta pro começo,conversa,kina,e faz essa rotina novamente,mas com palavras diferentes claro...se der errado aconselho a ejetar pq n vai valer a pena.....

agora sugiro que você convide a HB pra sair e faça seu jogo novamente,e veja no que dá,boa sorte o/ ^^

Criador do tópico

gildevam escreveu:amigo,primeiro
as dúvidas,tem que ser postadas com no máximo 10 linhas,e você visivelmente ultrapassou esse limite,se não sabia tudo bem,fica esperto...
se sabia,bom reflita,pra não ser chamado atenção pela moderação....

seguinte.....

isso é o que nós chamamos de RUM (resistência de ultimo minuto),ou o que os caras comuns chamam de cú doce....

você pode fazer várias coisas...uma delas e que funciona bastante é o "PADRÃO DO ARREPENDIMENTO" do nosso amigo DON CONEJO,que é onde você diz pra HB o seguinte:

-Ei HB qual o problema??? agente ta aqui de boa,se divertindo,e eu querendo te beijar,amanhã você vai pra sua escola/faculdade/trabalho, e vai encontrar um monte de cara chato,e vai pensar: -pow poderia ter aproveitado akele dia com o cara mais legal que conheci,mas por causa de um capricho meu,eu perdi essa chance....
Vamo aproveitar o momento e se divertir....

e parte pro KC novamente :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah ....é praticamente certeza de dar certo,se der errado,você volta pro começo,conversa,kina,e faz essa rotina novamente,mas com palavras diferentes claro...se der errado aconselho a ejetar pq n vai valer a pena.....

agora sugiro que você convide a HB pra sair e faça seu jogo novamente,e veja no que dá,boa sorte o/ ^^

Obrigado pelo feedback cara. Eu pensei em postar isso na sessão de relatos, e já aproveitar para sanar minha duvida. Não sabia qual o lugar correto para postar. Tive que colocar alguns detalhes do jogo, para que vocês pudessem me ajudar, acredito que 10 linhas ficaria algo completamente sintetizado, e de dificil entendimento.

Sua sugestão foi ótima, eu já tava pegando pilha com essa HB, porém to no "estado fantasma"..tenho ela no face, no cel..to agindo como se fosse indiferente! Obrigado cara.
Cris style !

Veterano - nível 9

#771592 FAAAAALA GAROTO !

Ja passei por isso, so que no meu caso eu DEMOREI demais para closar e acabei levanto um toco na hora de se despedir como acanteceu com você parceiro !

Se pegou o contato, da uma jogada com ela marca de sair mais uma vez e na próxima:

*Seja um pouco mais safado
*Faça alguns testes do tipo segurar a mão dela e ver quanto tempo ela leva para soltar ou se vai soltar da sua mão
*Se você tentar mais 1..2..3 x e ela recusar, mesmo você JOGANDO bem com ela, manda ela ir embora, esqueça e procure outra porque ela não tem BOM GOSTO

Um abração
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#771603 Eai cara blz!? Intão naquele momento você deveria ter usado a rotina do arrependimento e afirmasse a ela que você naão é acostumado a dar 2 chance ... se vc ver ela próxima vez seje mais frio com ela mulheres gostam disso você tem que tentar fazer ela pensar qual é a desse cara , e não ela fazer você pensar qual que é a dela , pq pelo jeito ela adora seduzir , deixar o peão doido e na hora H , fugir da situação !!!

Então é isso , flw e boa sorte !!!

Criador do tópico

Cris style ! escreveu:FAAAAALA GAROTO !

Ja passei por isso, so que no meu caso eu DEMOREI demais para closar e acabei levanto um toco na hora de se despedir como acanteceu com você parceiro !

Se pegou o contato, da uma jogada com ela marca de sair mais uma vez e na próxima:

*Seja um pouco mais safado
*Faça alguns testes do tipo segurar a mão dela e ver quanto tempo ela leva para soltar ou se vai soltar da sua mão
*Se você tentar mais 1..2..3 x e ela recusar, mesmo você JOGANDO bem com ela, manda ela ir embora, esqueça e procure outra porque ela não tem BOM GOSTO

Um abração

Rapaz, tu não tem idéia! Essa menina tava me dando uma pilha!
Acredito que o fato dela ter terminado um namoro recentemente, ta pesando um pouco. Tentei estudar a BL dela.. ela tava bem receptiva, porém meio longe. Tem horas que penso no BadBoy style para dar um semancol nela e closar logo!

Mas é o que tu disse, PERSISTÊNCIA!! Seu jogo terminou bem pelo menos? Obrigado pelo feed brother. :legal

Abração!

Criador do tópico

vinisantanna escreveu:Eai cara blz!? Intão naquele momento você deveria ter usado a rotina do arrependimento e afirmasse a ela que você naão é acostumado a dar 2 chance ... se vc ver ela próxima vez seje mais frio com ela mulheres gostam disso você tem que tentar fazer ela pensar qual é a desse cara , e não ela fazer você pensar qual que é a dela , pq pelo jeito ela adora seduzir , deixar o peão doido e na hora H , fugir da situação !!!

Então é isso , flw e boa sorte !!!

Rapaz, ela é uma bomba de IDI comigo, passo por todas etapas, e na hora de finalizar ela pula fora! Levei dois RUM (Ou LMR, como preferir). To completamente fantasma com ela... Ela sempre me procura no face, conversa comigo..mas por esses dias estou me fazendo de ocupado, e procurando não dar muita atenção. :ae

Se a história ganhar um novo desfecho, venho aqui postar para vocês! Afinal, acredito que mais pessoas do forum vão acabar passando por isso ainda, é bacana estudar uma solução.

Abração, obrigado pelo feed! :)