Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Faon

Veterano - nível 4

#258360 Em antemão, se eu estiver criando na seção errada, ou se algo parecido já existe, não me importarei de que mudam de seção, ou o deletem. Essa foi a seção para qual achei que isso fosse mais apropriado.

Eu estava lendo um material de Direct game aqui, e vi algo muito interessante. Decidi por em prática e funcionou tão bem que nem eu acreditei.

Então decidi criar um jogo para as pessoas conseguirem criar rotinas e openers espontaneos e interessantes, e também para ter mais criatividade quando olhar as respostas uns dos outros!

Bem, é o seguinte. Vejam uma palavra. Uma palavra apenas. Pode ser de um livro, de um site, ou até da rotina/opener do PUA anterior. E façam uma rotina com ela! No meu caso, foi "Imaginar".

Eu: Você já ficou tanto tempo imaginando alguma coisa que foi lá fazer?
HB: *resposta, tanto faz*
Eu: Bem, antes de vir falar com você, eu fiquei imaginando bastante de nós nos beijarmos. Vamos para um cantinho tentar?
HB: *Ri muito e dá IDI :) *

(Detalhe: Normalmente não é para usar perguntas, mas estou usando uma porque é C£F, então não quero "afirmar" nada... Por enquanto.)
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#258470 Será que é também de perto?

PUA: De longe te achei tão simpática que vim falar contigo. Será que é também de perto?
Se responder SIM ou somente rir
PUA: Além de simpática, beija bem?
Se responder SIM ou somente rir
PUA: Vamos ver... KC

Criador do tópico

Faon

Veterano - nível 4

#258504 Começar (postando já que ninguém mais posta, né. Talvez um pouco mais de apoio para por a criativdade pra funcionar :louco )

Eu: Queria saber uma opinião sua. Você já começou a ficar pensando e depois ficou devaneando por vários minutos?
HB: *tanto faz resposta*
Eu: Me daveneei tanto em seus olhos que tive que parar para falar com você.
HB *Ri encabulada, IDI no cabelo?*