Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Raz

Veterano - nível 9

#123469 Jogo das 5 palavras by Raz

Ei puazada, vo colocar um jogo que eu inventei (pelo menos nunca vi antes), e peço para que vocês comentem sobre.

PUA: você sabia que da pra saber sobre a personalidade de uma pessoa. por exemplo se ela é amorosa, irritado, com bom senso de humor...

HB: como?

PUA: é o seguinte, eu vou falar 5 palavras e a cada palavra que eu dizer eu quero que você fale a primeira coisa que vier na cabeça, por exemplo se eu falar céu você pode falar azul ou passaros.

HB: ta bom

PUA: primeira palavra: vida

HB: felicidade

fale 4 palavras que tenha alguma ligação com os sentimentos.

PUA: a quinta palavra: Eu

HB: UM cara legal

PUA: minha conclusão sobre você é que você é uma menina muito amorosa e esta caidinha por mim.

Esse é só um exemplo galera, eu nunca usei esse jogo mas vou tentar usar esse jogo na minha próxima sarge
Iobi

Aprendiz

#125752 Já deu uma olhada na rotina do cubo. Acho bem mais completa e mais estudada. Ta uma lida nela
Azan

#126916 Acho que pra fazer uma análise boa na hora você tem que estar muito bem calibrado... mas vale a pena tentar !
kaskalho

Aprendiz

#127746 gostei da rotina... eu usaria mais pra C&F a galera comento de le o CUBO mas o cubo eu uso como um fatality quando se ta em um lugar especial, a hb ta "perdida no tempo" e vcs tão tendo um momento legal juntos, ai que eu uso o cubo.. essa tua rotina da pra usa a qualquer momento...
Shine Head

#127758 Boa! e é possível (eu penso) de incrementar PNL no tom das palavras que vc vai pronunciando para à HB. É uma boa combinção! Parabéns vou testar concerteza! :ae