Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#918307 Como vão, jovens?

Direto ao ponto, conheci uma HB a um mês atrás, aí beleza, rolou KC, uma semana depois ela veio em casa, quase rolou FC e tal. Só contando isso para se inteirarem sobre a situação.. Bem, ela veio a três semanas aqui em casa, sei que ela gostou de ter vindo e sei que ela estava gostando bastante de mim. Então qual o problema?? Depois de dois fds seguidos vendo ela, resolvi dar uma sumida e fazer outra coisa no fds seguinte, a partir daí ela começou a jogar muito comigo, demorar para caralho para responder no whats e até no último fds cancelou um encontro que eu tinha marcado, sei que um dos motivos, se não for o único é que apareceu um rolo antigo da menina e ela também curte ele..
Bem, minha atitude depois do bolo que tomei foi sumir, não falar mais nada e ela também não me procurou, liguei o foda-se por uma semana.. Sexta porém, ela postou a foto de uma tatoo nova e eu comentei no face que gostava mais da antiga, UM DIA DEPOIS ela me responde diretamente no whatsapp. Também dei gelo e não falei nada desde ontem, mas por ela ser jogadora eu não sei o que fazer, se ignoro mesmo e espero, ou se dou um tempo, (já passou um dia) e digo algo, lançando negs e jogando meus BF Destroyer's.

Deu 10 linhas já, mas acho que deu pra explicar, o que vocês fariam se fosse com vocês? Gostei dessa HB, sem paixonite.
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918324 Bom já tem um dia que ela te procurou no whats, isso é um bom sinal, acho que vc já pode tentar falar com ela de novo, vai vendo o interesse dela e fazendo teu jogo

Boa sorte
Benjamin

PUA Avançado

#918327 Cara, pelo que eu li ai vc e a mina estavam se dando bem.
Pra mim, vc entrou num cabo de guerra totalmente desnecessário.
Vejo uns caras postando dúvidas perguntando sobre kojaks e mulheres jogadoras.
Acho que o pessoal ta muito encanado com isso.

Eu curto deixar a mina jogar comigo, mas não entro no jogo dela.
Por exemplo, ela te deu um bolo, foda-se eu saio com meus amigos e falou.
"Ah, mas eu preciso mostrar pra mina que ela não me tem na mão e que estou bem sem ela"
Velho, se vc pensa assim, ela já te tem na mão.
Se a mina me chamasse no whatsapp eu ai conversar de boa, puxar assunto, chamar pra sair.
Se ela aceitar, blz, vamos nos divertir.
Se ela não aceitar, vou me divertir assim mesmo.

Acho bobagem entrar nesses Push&Pull, de "ela me da gelo, então vou dar gelo nela"
Mulher não gosta de perder esses jogos, se vc da gelo, ela da gelo tb.
Push&Pull é uma técnica boa, mas tem que ser usada sabiamente, mais para quando a mina ta te dando gelo dia sim, dia não, jogando charme e depois sendo seca.

No mais, eu sempre pareço dar moral pras mina, ela sendo seca ou não, pq meu jeito é assim, parece que dou moral para todo mundo.
Mas acho que o segredo é, independentemente do que parecer e independentemente da mina achar que te tem na mão ou não, vc simplesmente não se afetar, estar bem consigo mesmo.
Se ela me deu um fora ou não, eu tenho muito o que fazer, tenho provas, academia, aulas, 1001 atividades, então pra que me preocupar com isso de "ai a mina ta jogando comigo, ai ela ta me dando gelo".

Acho que li isso no PUA Base uma vez, comecei a fazer isso.
Se ela te manda, Shit test, se ela joga ou te da gelo, FODA-SE.
Continua jogando normal, continua vivendo sua vida, continua bem.
É isso o que eu faço.

Abraço,
Ben.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#918332 Fala bro!!!

Achu que tu tem q agir normal com ela.. sem issu de gelo ou esperar e etc.. se ela te procurar, ja começa a jogar, ou seja, aquela ideia marota, combina o date e GO... se tu ficar de gelo com ela soh pq ela deu gelo em vc.. vai ficar num impasse e nada vai sair do lugar...

Jogue normal e se ela te der gelo.. curta sua vida normal.. como tu disse, não precisa dela.. então jogue sem medo.. marcou de sair e ela desmarcou.. faça o role monstro com os brothers e se divirta!!!

abraço