Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flavio gama

Aprendiz

#292362 Caras tem uma hb8,5 que trabalha na mesma empresa que eu,usei tudo que sabia de seduçao com ela
Me deu muitos IDI mais tem um ex marido que ela fica de vez em quando , diz ela que nao quer mais ele
Esta semana ela marco comigo pra mim ir la na casa dela pra fazer minha unha (meio gay nao e garela mais ela mora sozinha)quando chego la ela tinha saido e a amiga dela falo pra que ela mando eu voltar tal hora,entao quando voltei tava fazendo a unha das amigas, nao quis esperar entao marquei da gente se na festa que ia ter.Chego na festa ela nao estava e uma amiga dela fala pra mim que ela nao veio e foi dormir tava cansada
Sao quatro dias de festa aqui entao no outro dia na festa encontro ela:
eu:o que voce tem pra mim fala
hb:eu nada(meia sem graça)
eu:o que voce acha que eu sou,se voce quer ficar comigo nao vem me fazer de palhaço
eu:voce perdeu a oportunidade da sua vida
entao puazuda voces acham que eu agi errado pois essa hb adora ver os homens feito cochorrinhos atras dela?
Vlorenz

Aprendiz

#292370 Blz cara? comeh que tah?

bicho, essa gata ai já ganhou de ti, parte pra outra estuda as artes e pratica. Começa com outra do zero, perde teu tempo nao, a vida continua. Pára de investir nela, se possivel dá em cima de outras mulheres na frente dela, causa ciumes nela; ela fez muito cu doce, mas voce nao falou quais IOIs ela te deu, acho que nao tinha atração ainda nessa interação.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#292371 Acho que você tá dando muita bola pra ela.
Se ela não tá te correspondendo não tem que "ir tirar satisfação"
Só mostra que ela tá no controle, não dá bola pra ela.
Joga com outras, e com ela também, mas não corre atrás.
Se ela realmente quiser algo com você, ela vai dar IDIs denovo.
É só manter-se na frame de que você é o cara que não se abala.
AbraçO!
Doug X

Aprendiz

#292391 Cara, sem ofensas, mas será que ela achou que você era gay?

Olha só, essa HB tenho que te dizer que você já perdeu. Você estava sendo muito fácil, se na primeira vez que você foi na casa dela ela não estava, você não tinha que sair correndo atrás dela marcando outras horas e em outros lugares. Se você quer muito uma HB você tem que arriscar perde-la primeiro.

E tenho dito.

--- Doug X
Pitacow

Veterano - nível 1

#292402 Tbm acho q vc ja perdeu....ou ela tah brincando com vc ou ela acha q vc eh gay

quer dizer, da pra contornar, mas como o amigo ai de cima falou vai dar trabalho...primeiramente ja que vc encontra com ela sempre, por trabalharem no msm lugar, puna ela por marcar eventos e n comparecer, msm se vc ja tiver desencanado dela...

...e q porra eh essa de convidar para fazer as unhas, tenso kra
raul stifler

Veterano - nível 9

#292433 po cara você foi muito reativo,e correu muito atrás,quando você a viu tinha que mostrar que nao se importou e esperar ela vir falar ctg pra se explicar ( se ela se quizesse alguma coisa contigo ia te procurar ),no caso ela nem te procurou pra se explicar isso mostra que ela não ta nem ai pra você.