Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#618661 Bem colegas costumo jogar indirecto, abordo com por exemplo um pedido de opiniao sobre um filme (exemplo). Nisto acabo por contar uma historia sobre o que se passou comigo, em relaçao a esse filme... obtenho feedback, mas muitas vezes acabo por nao obter o feedback, e levar com um SHIT TEST , ou a menina acaba por nao falar.. um exemplo.. costumo conversar com meninas pelos chats, mas ha delas que dizem ola, e depois de eu começar pelo jogo indirecto (contar historias, dvs, etc...) por vezes elas nem dizem nada ... fico sem entender como poderei ser mais directo até a fase de comforto... pois em comforto penso que estou bem, falo de temas que criam conexao, vários temas de comforto, etc.. agora na parte da atracçao ha meninas que nao me dao feedback, normalmente mais da minha idade (20 e poucos)... gostaria de umas opinioes sobre jogo directo de atracçao... abraço colegas.
Davidz

Aprendiz

#618665 Cara, é foda, mas isso acontece sempre.
Primeiro acho q é importante não ser tão rígido pra esperar IDIs pra progredir. Não desista fácil, continue jogando por um tempo, ignore os shit tests dela.
Segundo, tente aprimorar seu jogo de atração; kine mais, seja cocky and funny, coloque um tom mais sexual na conversa, seja mais divertido. Qualifique-se também.
Terceiro, se arrisque mais; se você está no conforto e não consegue sair, busque algo novo, surpreenda ela. Pode ser que ela te rejeita, mas vc tem que arriscar.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618668 Mano, acho que o seu problema é não conseguir atração suficiente, segue aqui alguns detalhes que fazem a diferença:

1°_ Se vestir bem !!
2°_ Estar sempre relaxado, sem parecer necessitado, pratique uma boa postura, nessa postura não coloque os braços em frente ao seu corpo, isso transmite a ideia de um escudo, ou seja, insegurança !!
3°_ Mantenha a cabeça erguida !!
4°_ Esteja sempre sorrindo, é um detalhe mágico, faz maravilhas !!
5°_ Lembre - se de sempre olhar nos olhos delas (mas sem encarar), é outro detalhe mágico !!

Se você não adota estes cinco detalhes, ou adota apenas quatro deles ou menos, passe a usar todos eles em todas as suas abordagens, vai fazer as garotas se sentirem mais a vontade conversando com você.

Esperto ter ajudado, boa sorte !! :ae
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#618674 Por chat não existe jogo indireto brow, e em relação ao direto nas ruas se vc tem que iniciar a interação sendo direto, se for no indireto tem que ser indireto até na hora do close, pelo menos é o que eu acho, mas qunto as dúvidas sobre diretos dá uma olhada nesses links aê:

essencia-de-um-sedutor-direto-t49259.html
dicas-de-direct-game-e-atitude-t42514.html
estilo-direto-direct-game-por-zera-t42460.html

então é isso espero ter ajudado vc
e até mais. :ae

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#618689 nuque toca a linguagem corporal sou bom nisso. agora a minha duvida esta no ser directo. conheci uma menina faz uns meses, houve atracçao, comforto e seduçao.. transamos como loucos nas 2 primeiras semanas. com o passar do tempo, encontravamonos ja bastantes vezes pela semana, mas a relaçao estava a ficar muito em amizade, e ela acabava por me dizer mesmo para eu ser mais directo. eu nao sabia que fazer com ela, nem como reagir, pois apenas era engraçado, picava-a e seduzia-la. mas ela debatia-se sempre com a mesma treta "se mais directo". o tempo passou e desligueime dessa menina um dia que nos chateamos... obrigado pelas dicas
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
RuaCH escreveu:costumo conversar com meninas pelos chats, mas ha delas que dizem ola, e depois de eu começar pelo jogo indirecto (contar historias, dvs, etc...) por vezes elas nem dizem nada ...

Você nem tente manter uma conversa por "CHAT" não estou dizendo que não dá certo e que não pode, estou dizendo para se evitar. a maioria dessas tentativas sempre não trazem um bom retorno, prefira conversar pessoalmente. e outra coisa, quando você estiver conversando com ela, abuse do kino, seja mais sexual na conversa, não tenha medo de expressar seus desejos sexuais por ela, o caminho mais rápido para se criar conforto é o KINO. abraços. :ae

Se ajudei agradeça.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#618698 Quando você está no chat fica difícil por não existir BL, IDI consistente entre outras "artimanhas" que o direct game exige, é apenas minha opnião ^^

Abraços
Clay J.C

Aprendiz

#618710 Como já disseram jogar pela Internet, não existe bl, aquele trocar de olhares, e além disso, um grande problema de jogar pela Internet é a compreensão, você pode dizer algo de um jeito, mas ela pode entender de outra maneira, o melhor mesmo é face-to-face, tentar criar tensão sexual e ir progredindo no jogo, e outra coisa, se você aborda no indirecto tudo bem, mas chega um momento da conversa que você tem que mudar para o directo!

Espero ter ajudado, abraço :ae