Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dudektria

Veterano - nível 10

SweetDreams escreveu:eu comecei a assistir clube da luta mas é meio tenso nao?
eu achei sem história, péssimo, e parei de assistir antes de 30min de filme para ver american pie 2 =D
o q vcs acham do clube da luta? o filme presta?

Tu parou pra assistir American Pie 2?...

Criador do tópico

dudektria

Veterano - nível 10

novo no jogo escreveu:Eu não usaria
parece terapia de casal
sabe algo do tipo
Eu aguento isso em você.
Apenas procurando problemas para poder resolvê-los
Particularmente eu não gostei

Basicamente, é uma versão do Jogo das Perguntas, do Style :)
Conhece?
novo no jogo

Aprendiz

dudektria escreveu:
parece terapia de casal
sabe algo do tipo
Eu aguento isso em você.

Conhece?

Mas a rotina do style não visa expor os defeitos da outra pessoa como um treinamento militar!!!

Criador do tópico

dudektria

Veterano - nível 10

novo no jogo escreveu:
dudektria escreveu:
parece terapia de casal
sabe algo do tipo
Eu aguento isso em você.

Conhece?

Mas a rotina do style não visa expor os defeitos da outra pessoa como um treinamento militar!!!

Cara, dá uma olhada denovo lá, você não fala da garota, você diz pra ela escolher alguém a volta. Pra criar o efeito "eu e o mundo lá fora", saca?
Desculpa se eu não fui claro, mas tá aqui (sublinhei):

dudektria escreveu:...
1. A pessoa da vez aponta alguém e fala "muito alguma coisa!", por exemplo "muito hippie!", "muito bicha!", "muito vesgo!", etc.
...

Até,
Felipe.
vaneves

Veterano - nível 2

SweetDreams escreveu:eu comecei a assistir clube da luta mas é meio tenso nao?
eu achei sem história, péssimo, e parei de assistir antes de 30min de filme para ver american pie 2 =D
o q vcs acham do clube da luta? o filme presta?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, eu amo os 4 primeiros filmes do American Pie, me faz rir muito. Mas cá entre nós, mesmo cada um tendo seu gosto, convenhamos, Clube da Luta é muito bom.

Vai me dizer que American Pie tem uma história boa? Não, tem humor. Filmes de humor desligam os telespectadores da história. Sou muit crítico com relação a filme, e os que gosto normalmente são de humor justamente por isso, porque você não liga pra história, dá muitas risadas!

Respeito seu gosto. Mas lhe indico assistí-lo novamente, no começo é confuso, mas no final é show.

Sobre a rotinas.. eu não usária. Ofender as pessoas não é algo de um PUA, tá mais pra Beta. Qual Mestre PUA já viu ofendendo alguém?
Bom, é só meu ponto de vista. Respeito jogo, mas não usaria.

Valeu a intensão, abraço a todos.

Criador do tópico

dudektria

Veterano - nível 10

vaneves escreveu:Sobre a rotinas.. eu não usária. Ofender as pessoas não é algo de um PUA, tá mais pra Beta. Qual Mestre PUA já viu ofendendo alguém?

Meu objetivo não era ofender ninguém. NO FILME ocorrem ofensas, na vida real seriam coisas como as que eu exemplifiquei: "muito hippie", "muito anos 80", "muito rock", "muito cara de sono", "muito azul", etc.

Me desculpo novamente pela dificuldade em me fazer ser entendido. É imbecil copiar o filme, xingando as pessoas, eu só achei que isso fosse (sic) "muito óbvio" :P