- 10 Jan 2011, 18:14
Antes de ler, cliquem aqui: http://www.youtube.com/embed/kGJuA8LhlV0?fs=1
Vou direto ao assunto. Esse é um jogo que eu inventei e usei já duas vezes, MUITO divertido. To falando sério, se te cansar de sargear, vai jogar com alguém. A coisa é muito simples e serve pra criar conforto.
Lembram do Clube da Luta? (Eu falo "lembram" por que eu to assumindo que ninguém vai passar pela vergonha de dizer que ainda não viu...).
Então. Quando criam o Project Mayhem lá, o Tyler Durden inicia a escolha de membros. E eles tinham que passar uma cara na porta, em pé, pra serem aceitos. E nesse meio tempo, apareciam outros já iniciados pra zoar eles e diziam coisas do tipo:
MUITO VELHO! VAI EMBORA SEU MERDA!
MUITO ALTO! NÃO VAI PASSAR NEM NA PORTA!
MUITO GORDO! NÃO SERVE!
A brincadeira é a seguinte (eu falo tu por que sou do sul):
Por duas vezes isso me fez rir PACAS! Espero que gostem
Abraços,
Felipe
Vou direto ao assunto. Esse é um jogo que eu inventei e usei já duas vezes, MUITO divertido. To falando sério, se te cansar de sargear, vai jogar com alguém. A coisa é muito simples e serve pra criar conforto.
Lembram do Clube da Luta? (Eu falo "lembram" por que eu to assumindo que ninguém vai passar pela vergonha de dizer que ainda não viu...).
Então. Quando criam o Project Mayhem lá, o Tyler Durden inicia a escolha de membros. E eles tinham que passar uma cara na porta, em pé, pra serem aceitos. E nesse meio tempo, apareciam outros já iniciados pra zoar eles e diziam coisas do tipo:
MUITO VELHO! VAI EMBORA SEU MERDA!
MUITO ALTO! NÃO VAI PASSAR NEM NA PORTA!
MUITO GORDO! NÃO SERVE!
A brincadeira é a seguinte (eu falo tu por que sou do sul):
Vamos brincar de um jogo. Eu chamo isso de Jogo da Luta. Tem só três regras:
1. A pessoa da vez aponta alguém e fala "muito alguma coisa!", por exemplo "muito hippie!", "muito bicha!", "muito vesgo!", etc.
2. Tu não podes pensar, tem que ser espontâneo!
3. Tu começas!
Por duas vezes isso me fez rir PACAS! Espero que gostem
Abraços,
Felipe