Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

dudektria

Veterano - nível 10

#177005 Antes de ler, cliquem aqui: http://www.youtube.com/embed/kGJuA8LhlV0?fs=1

Vou direto ao assunto. Esse é um jogo que eu inventei e usei já duas vezes, MUITO divertido. To falando sério, se te cansar de sargear, vai jogar com alguém. A coisa é muito simples e serve pra criar conforto.

Lembram do Clube da Luta? (Eu falo "lembram" por que eu to assumindo que ninguém vai passar pela vergonha de dizer que ainda não viu...).

Então. Quando criam o Project Mayhem lá, o Tyler Durden inicia a escolha de membros. E eles tinham que passar uma cara na porta, em pé, pra serem aceitos. E nesse meio tempo, apareciam outros já iniciados pra zoar eles e diziam coisas do tipo:

MUITO VELHO! VAI EMBORA SEU MERDA!
MUITO ALTO! NÃO VAI PASSAR NEM NA PORTA!
MUITO GORDO! NÃO SERVE!

A brincadeira é a seguinte (eu falo tu por que sou do sul):

Vamos brincar de um jogo. Eu chamo isso de Jogo da Luta. Tem só três regras:

1. A pessoa da vez aponta alguém e fala "muito alguma coisa!", por exemplo "muito hippie!", "muito bicha!", "muito vesgo!", etc.
2. Tu não podes pensar, tem que ser espontâneo!
3. Tu começas!

Por duas vezes isso me fez rir PACAS! Espero que gostem :)

Abraços,
Felipe
DSix

Veterano - nível 9

#177026 Antes de mais nada,o filme é muuuuuuuiiiiiiiiiittttttttooooooooo foda,um dos melhores,mas vamos ao ponto

é bom para aplicar quando ja estamos dentro do set,pq pode ser um pouco assustador sakopskoaokpsa
mas é boa
barão

#177172 Show!
Acho que tendo certa acuidade dá pra perceber alguma impressão que a hb tem a teu respeito.
SweetDreams

Veterano - nível 9

#177177 eu comecei a assistir clube da luta mas é meio tenso nao?
eu achei sem história, péssimo, e parei de assistir antes de 30min de filme para ver american pie 2 =D
o q vcs acham do clube da luta? o filme presta?
barão

SweetDreams escreveu:o q vcs acham do clube da luta? o filme presta?

Clube da luta é um bom filme. Maaas...
... gosto é gosto né!

Se eu fosse REVER um filme, seria o clube da luta e não o american pie 2.

Tenta ver de novo e com mais paciência, quem sabe tu curta da próxima vez!
BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#177252 Poison.
Quando eu li isso me lembrei daquelas musicas dos Serranos : " Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul... " , é que eu tambem so Sul Tchê

mas à Rotina é boa mesmo para descontrair se por algum motivo a energia nao tive muito boa, e tambem é boa pra ver se a HB tem bom-humor e imaginaçao né ?

Vlw