- 14 Jul 2010, 22:26
PUA: Quero fazer um teste com você. Acredito que seus pensamentos possam passar para minha mente. Você está pronta pra começar?
HB: Sim
PUA: Então responda RAPIDO uma de cada vez. Quanto é 15+6?
HB: 21
PUA: Quanto é 3+56?
HB: 59
PUA: Rápido, olhando bem nos meus olhos. Quanto é 89+2?
HB: 91…
PUA: No fundo dos meu olhos. Quanto é 12+53?
HB: 65
PUA: Quanto é 75+26:
HB: 101
PUA: Estamos entrando na mesma frequencia. Dá pra sentir. Quanto é 25+52?
HB: 77
PUA: Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente olhe nos meus olhos e responda. Quanto é 123+5?
HB: 128
PUA: AGORA RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!... Pensou?
HB: Sim, pensei.
PUA: (toque nela e diga) Você pensou em um Martelo Vermelho. (nessa hora é bem provavel dela levar a mão na boca e abrir os olhos ao máximo, encabulada)
HB: Nossa! Incrivel, como você sabia?? (mais de 90% de chance dela pensar em um martelo vermelho) OU Não, pensei em uma Chave de Fenda Azul.
PUA: (Aí você faz cara de espanto... fica olhando para ela um tempo... ela vai ficar curiosa... aí você diz) Meu deus, estou impressionado. Isso que fiz com você foi na verdade um teste psicologico. (mulheres adoram questões de psicologia) Já fiz esse teste com umas 50 mulheres, as únicas que passaram foi você e minha mãe.
HB: Serio? Como é este teste?
PUA: 98% das pessoas que passam por esse teste respondem Martelo Vermelho. Isso significa que você faz parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa. O que é um misterio até hoje não explicavel pelos cientitas... OU (se achar propicio vc pode jogar um METIDO e DIVERTIDO aqui tb) Isso significa que suas chances de conseguir me levar pra cama subiram em 2%... (risos)
CONSIDERAÇÕES:
Este teste é bom pra conseguir contato visual e toque. As duas possiveis respostas levam para caminhos interessantes na interação. Então não tem erro. E não é que a maioria esmagadora responde Martelo Vermelho mesmo! Façam e nos conte como foi aqui.
Abraços
HB: Sim
PUA: Então responda RAPIDO uma de cada vez. Quanto é 15+6?
HB: 21
PUA: Quanto é 3+56?
HB: 59
PUA: Rápido, olhando bem nos meus olhos. Quanto é 89+2?
HB: 91…
PUA: No fundo dos meu olhos. Quanto é 12+53?
HB: 65
PUA: Quanto é 75+26:
HB: 101
PUA: Estamos entrando na mesma frequencia. Dá pra sentir. Quanto é 25+52?
HB: 77
PUA: Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente olhe nos meus olhos e responda. Quanto é 123+5?
HB: 128
PUA: AGORA RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!... Pensou?
HB: Sim, pensei.
PUA: (toque nela e diga) Você pensou em um Martelo Vermelho. (nessa hora é bem provavel dela levar a mão na boca e abrir os olhos ao máximo, encabulada)
HB: Nossa! Incrivel, como você sabia?? (mais de 90% de chance dela pensar em um martelo vermelho) OU Não, pensei em uma Chave de Fenda Azul.
PUA: (Aí você faz cara de espanto... fica olhando para ela um tempo... ela vai ficar curiosa... aí você diz) Meu deus, estou impressionado. Isso que fiz com você foi na verdade um teste psicologico. (mulheres adoram questões de psicologia) Já fiz esse teste com umas 50 mulheres, as únicas que passaram foi você e minha mãe.
HB: Serio? Como é este teste?
PUA: 98% das pessoas que passam por esse teste respondem Martelo Vermelho. Isso significa que você faz parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa. O que é um misterio até hoje não explicavel pelos cientitas... OU (se achar propicio vc pode jogar um METIDO e DIVERTIDO aqui tb) Isso significa que suas chances de conseguir me levar pra cama subiram em 2%... (risos)
CONSIDERAÇÕES:
Este teste é bom pra conseguir contato visual e toque. As duas possiveis respostas levam para caminhos interessantes na interação. Então não tem erro. E não é que a maioria esmagadora responde Martelo Vermelho mesmo! Façam e nos conte como foi aqui.
Abraços