Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MysterLennon

Veterano - nível 9

#109090 Eu sei com é aqui onde eu moro so tem duas boates e o som é infernal mal da pra escuta o que o outro fala !
Por isso so mais Day game<>
Mas procure os IDI que ela der.. dae é so chegar do modo direct e isolar ela e KC<>em boate naum precisa de muito Papo é mais ação <> se ela não quiser ejeta e vai pra outra é simples :)
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#109099 Na minha cidade só tem 1 boate e mesmo assim nem presta, o som é tão alto que você nem escuta os próprios pensamentos é um saco, nem direct resolve porque você tem que falar colado no ouvido da mina, eu tenho 1,90 e a altura média das minas aqui é 1,73 então normalmente ando pela pista, troco olhares, to sempre sorrindo, e quando uma sorri de volta caio matando, ou vou pro beijo ou arrasto pro canto, depende muito de que lugar na boate eu estou, mas prefiro um barsinho mais underground, sucesso pra você vlw
Ezio

Aprendiz

por ScorpionAngel » Seg Set 27, 2010 10:32 am

Cara vo ser sincero
aqui em minha cidade se vc fizer isso que o cara do video fez
as menina vão parar de dançar e te olha com cara de desprezo
a não ser que estejam muito bebadas!!!

Kra saiba que primeiro de todas as coisas... saiba que pra tudo tem hra certa...
certas rotinas não se fazem sem IDI... outras não se fazem sem conforto.

(P.S no video quando ele chega a mina jah tah cubando ele... não foi do nda AKoaoKAOKokaokKAOOKa)

Segundo... algumas coisas devem simplismente ser subentendidas essa era uma delas.

Voltando ao que disse acima... indirect no minimo congruente ao lugar.
:D
DSix

Veterano - nível 9

#177032 Tipo,tu tem que estudar rotinas,pois elas servem em qualquer lugar des do quem mente mais ao
"amanha vou comprar um rpesente para...q q vc acha q eu devo dar a ela"

Você deve ta com inner baixo e n respeitando a regra dos 3 seg,vai na fé e na hora flui
XD
rogerzan

Aprendiz

#177145 Cara, tem um primo meu que esta iniciando no mundo PUA, assim como eu, e ele me disse que testou a seguinte opener em uma boate aqui da minha cidade e deu certo 100%, todas em que testou responderam na boa:

PUA: Olha estou querendo uma opnião e vc pode me ajudar...(Afirmando! e abordando de forma correta ou seja, nem de frente e nem por trás ...meio de diagonal e sempre com sorriso)

Hb: Pois não ... ou sim pode falar ...ou qqer outra coisa.

PUA: O que devo beber: tequila, cerveja ou vodca?

... ai o resto vc continua o papo por exemplo aproveitando a resposta da Hb ... etc

OBS: MAS não precisa beber! Se beber que seja de forma extremamente leve!

Flws!
barão

#177193 Eu particularmente não gosto de abordagem na pista, pelo fato de não se ouvir direito o que ta se falando.

Entretanto se for pra abordar na pista, prefiro uma abordagem direcionada ao contexto da coisa.

Por exemplo, nesse último find eu vi duas hbs (7 e 5) conversando bem juntinhas, bem na passagem pra um outro ambiente da balada.

Eu: Com licença, vou passar no meio de vocês... (Cara de safado, pois eu quis dizer passar meu salame no meio delas...não sei se entenderam, porém)
Elas: Não pode.
Eu: Não vou estragar o namoro de vocês..
Elas: A gente não namora, só se pega de vez em quando (rindo)
...

Peguei a hb 7, e meu wing a hb 5 haha
surkampf

Aprendiz

#177303 jogo em boate é um pesadelo
na minha cidade tem 2, que nao pode nem ouvir os pensamentos
faz assim, geralmente em boate as mina já tao pra sair com alguem
mostre confiança, segurança, enfim seja alfa
procure por IDIs e nao demore muito, seja espontaneo
se a garota parece nao estar a fim, nao gaste seu tempo e energia numa coisa sem futuro, ejeta e vai pra outra,
afinal, nao existe só uma hbna festa
:)