Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
robcrivan

#108640 pessoal, estou com muita dificuldade em abrir em boate pois tem coisas que se usa na rua que as pessoas recebem de uma forma diferente dentro de boate.
gostaria que voces me decem uma luz de opner em boate e rotinas ou assuntos. obrigado!
Fireman041194

Aprendiz

#108646 Heyy

Sabe , Kra vou tentar resumir pra vc !

vc pode usar DIrect e indirect openners

direct : Vc e muiito bunita . mas ... oq vc tem alem disso ?

Hb : Blabla bla

PUA : me falaram e vc bj mal ! Verdade ?

HB : blablabla

PUA : entao vamos descobrir !

KC

OBS : SO O USE GUANDO A HB JAH ESTA TE OLHANDO MUIITO MSM ! ANTES DA INTERAÇÂO

Indirect :

PUA : Vcs axam essa camisa gay ?
Hb : blablabla
PUA : pq eu acabei de sair ali do banheiro e um gay passou por mim e disse : " esse eu pego " kkkkkkkkk na hora eu ri muiito e pensei q fosse a camisa pq eu a comprei ontem enquanto eu viajava para ... ...
AI e com VC ....
:rolf
robcrivan

#108672 so que em boate ngm fica falando com as amigas, alem de ser barulhento eu acho meio desnecessario, boate geralmente so se aborda o alvo. nao é?
doofy

Veterano - nível 10

#108726 po cara, eu sou pessimo em day game, mas em boate realmente nao sinto problemas
muitas vezes nem uso openner nem nada, to la dançando e tal e vejo o alvo, se tiver acompanhada um wing ajuda muito, pq conversar em grupo com som alto complica, então as vezes a velha tatica de 1x1 na cara de pau salva..
ai eu comprimento e puxo ela pra conversar ou danço com ela ali msm mantendo o papo, mantendo sempre o clima sexual se for dançar ou puxe ela pra um sofa ou algo do tipo

me compliquei pra explicar, mas pra fazer isso não tem muito mistério

abraço
robcrivan

#108777 eu quero um MODELO, para assim começar a botar em pratica, falar que eu quero formula ja é coisa da sua cabeça!
Ezio

Aprendiz

#108780 Ele não tah querendo uma formula... Ah duvida eh ateh q comum pq kda ambiente se torna propicio a algo

Pra responder a tua pergunta aew fiote...

De preferencia use jogos Direct... principalmente quando as mulheres lhe derem IDIs.
Procure rotinas e openner que não leve muito tempo e que não gaste um certo nivel de concentração da HB, rotinas de calculos apenas se estiver em lugares com menos som... se tiver na pista tente criar um push-pull atravez da dança
e de preferencia dance com todas as minas do ambiente para melhorar o seu social proof

[Push-Pull na dança]

Fora isso da proxima vez tenta postar o topico no lugar certo...
Isso pode lhe ajudar a evitar um ban :shii

Espero ter ajudado :ae
billa1928

Aprendiz

#108781 Cara em boate fica muito dificil de usar rotinas, DHS, por causa do som alto, e a dificil comunição
Então gosto de usar mais o Direct
começe a pesquisar no forum que você vai achar coisas interessantes sobre direct
abraço :D
ScorpionAngel

Aprendiz

#109065 Cara vo ser sincero
aqui em minha cidade se vc fizer isso que o cara do video fez
as menina vão parar de dançar e te olha com cara de desprezo
a não ser que estejam muito bebadas!!!

Quanto a questão do Jogo no Night game , depende do local , aqui tem boates que tem como conversar um pouco mais fora da pista , mas dá pra se usar o indirect de boa em praticamente todas , e com isso vc ainda força ela a falar de perto com vc , normalmente vc só tem que transitar do indirect para o direct mais rapido!