Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#931246 Fala galera fodaaa do Puabase

Depois de muitas abordagens, loucuras, altos e baixos, aprendizados, mudanças, eu encontrei um desafio pela frente.

Abordar, conversar e closar as Hbs tem se tornado cada vez mais natural, mudei muito após conhecer o mundo da sedução, chegando a ter algumas RLMPs, mas uma em especial está me deixando instigado, e o jogo está interessante e difícil.

Conheci ela numa finaleira de balada, dei carona e ficamos, saímos mais uns dois finais de semana, chegamos a dormir juntos, mas sempre com pessoas no mesmo quarto, uma noite tive a chance de ter o FC, foi no apartamento da sua amiga que estava com meu amigo no outro quarto, mas na época eu estava entrando no mundo PUA, inner sendo construído, ansioso e com tensão sexual fraca, não preciso dizer que não transamos.

Depois de dois finais de semana que saimos, ela teve que voltar para seu estado, ficamos 3 meses sem nos ver, mas eu fui fazendo o jogo do texto e volta e meia mandava uma mensagem marcando território, e ela fazia o mesmo.

Esta semana ela voltou pra cá, mas eu estava totalmente diferente, ela percebeu: cabelo pintado, academia melhorou meu físico,BL foda, mais confiante, tom de voz mais calma e grossa, estilo de roupa, carro e social proof vasto, todos comentam que estou diferente.

Estamos ficando novamente, depois de uns amassos e festas fomos dormir na casa de um casal de amigos mas no mesmo quarto,pois erao único disponível.
Achei que iria rolar, criei conforto, preliminares e ela disse que estava morrendo de tesão, o máximo que fiz foi chupar seus peitos, e até botar a mão por baixo da calcinha, mas ela sempre falava: "aqui não", "eles podem acordar", "é perigoso", até falei pra irmos no banheiro, ela comentou: "nossa como você é safado" e riu em seguida.

Falei que levaria ela no motel, ela ficou sem palavras e então troquei de assunto e dei uma de C&F.

Agora a dúvida: temos algumas festas marcadas, mas a partir de quarta iremos ficar mais livres e até poderíamos ir num motel ou algo do tipo, mas quero saber como posso conduzi-la ou o que devo melhorar para chegar ao FC?

Lembrando que semana que vem ela voltará pro seu estado e mês que vem retorna pra ficar de vez e quer ficar comigo, Será que ela quer negar o sexo para eu pensar que ela não é qualquer uma e eu namore com ela, aumentando o seu valor?

Abraços família Pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#931276 tenta ler algum material sobre PNL aqui.. tem varios super bons que ajudam muito a conduzir pro FC, eu ja utilizei alguns e te digo que as HBs algumas vezes chegam até a ficar meio hipnotizadas se tu fala no jeitinho!
lucasx

Aprendiz

#931299 Fala brother, blz ?

Então, situação nebulosa essa, recomendo dar uma lida neste tópico manual-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332.html

Pelo que vejo ta faltando você criar a logistica pra coisa acontecer, esse negocio de esperar quando vai ter festa ou quando vão se encontrar novamente não da certo e o que invariavelmente acontece é a menina conhecer outra pessoa com mais atitude e te deixar de lado.

Tensão sexual e rapport é essencial, no seu caso já existe muito rapport então abuse da tensão sexual (tom de voz, olhar triangular, kino intenso e constante, em fim, tudo aquilo que acredito que você já sabe)

Convide ela para sairem juntos à sós, monte a logistica, pense nos locais que você vai levar ela, faça tudo parecer coincidência, e no final do encontro não diz que vai levar ela para o motel, apenas diga que vai levar ela para um outro lugar. (eu sempre entro do nada no motel, como se fosse a coisa mais normal do mundo, se você tiver criado tensão sexual e conforto suficiente é batata !)

Se você criou bastante tensão sexual ela vai topar numa boa, o importante é deixar aquele ar de que uma coisa levou a outra, e depois Ops... FC !!! as mulheres adoram isso.

Posta ai o resultado depois,

Game ON !

Lucas X
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#931338 "Para conquistar uma mulher, você tem que estar disposto a correr o risco de perdê-la".

Pelo que você contou, essa mulher só vai dar FC em duas situações: tesão irresistível ou para "segurar" você quando perceber que quer algo mais sério.

Na minha opinião, não force a barra em momento algum. Contudo, atitude é necessário e deve correr o risco.

Chame ela pra sair, peça pra vir na sua casa. Deixe ela entrar dizendo que vai buscar uma coisa rapidinho. Com ela dentro, faça nada. Só pegue (ou finja que pegou) o que queria e saiam. Isso é pra que ela aceite voltar ali depois, pq agora não é mais um lugar desconhecido.

Em seguida, saiam e se divirtam como um verdadeiro casal. Leve-a para o máximo de lugares possível, pois assim aumenta o conforto. Não a beije de verdade ainda! Só abrace, provoque, pegue na mão etc. Explico o motivo depois.

No final, na frente da sua casa, diga a ela que pode entrar pq quer lhe mostrar uma coisa (fotos, violão,cachorro, tanto faz), mas só um instante pq de manhã cedo tem algo pra fazer. E aí é só ir levando na tensão sexual e kino, que vai dar tudo certo. A tensão sexual vai acender pq vocês ainda não se beijaram e ela tá com vontade. Além disso, você foi "bonzinho" durante o encontro e não há desculpa pra que ela se sinta como uma vadia assim.

Se não der depois disso, GELO. Depois da experiência, ela vai ver vocês como casal, perceber que fez "bobagem" e transar com você pra tudo voltar a ser como antes.

Criador do tópico

FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#931457 Obrigado pelo feed galera, o jogo vai indo bem, ela está bem receptiva e falou que voltará ao seu estado para terminar sua carteira de motorista e na outra semana vem pra ficar comigo e que esta interessada em ter algo sério.

Depois de muitos tópicos sobre namoro analisei se ela valeria a pena, constatei que:

*Ela ama sua família, sai com eles, diz que ama, trata muito bem e é super carinhosa e preocupada com todos.
*Trata muito bem todos meus amigos, todos gostaram dela , apresenta para seus amigos e me trata muito bem na frente deles.
*Estava solteira quando a conheci e até agora não me fez nenhum jogo emocional, ela é bem flexível.
*Muito sincera com todo mundo e aparenta ser madura.

Sendo assim vou deixar todas as RLMPs de Step para conviver e conhecer ela melhor, para ter certeza se será uma futura boa namorada, e esperarei ela voltar para avançar para o FC, pois uma semana não fará tanta diferença pra mim, serei paciente, além do que gastei muito no carnaval e a grana ta curta esse mês haha

Abraços e sucesso