Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RRodrigo

Aprendiz

#492604 Resumão :yaaah
jogo interno : Seu jogo mental e espirutal seu inner game.Ex combater o AA,vc evoluiu seu jogo interno.Com mais detalhes jogo interno se consiste em confiança.Ex2:Quando vc le um artigo Motivasional vc esta envestino no interno.
Jogo externo: Como vc se apresenta vc pode paracer um cara confiante,sua abordagem pode ser de um cara tranquilo.Mais isso não significa q vc esta de fato nesses estados.
Obs:Jogo interno: Como vc se vé(como vc realmente é).Seu estado mental e espiritual.Seu Inner game.
Jogo externo:Como as pessoas te veim.Suas taticas suas abilidades,sua linguagem corporal.
O jogo externo e o reflexo do interno.
Se vc se sente confortavél(esta com seu jogo interno bom.)Então seu jogo externo sera o reflexo.E vc tera um bom jogo externo.
Resumo:
O jogo externo depende do interno.Mais o interno não depende do externo.
O erros de muitos e transformar eventos externos em
significados internos.
"Pare de transformar eventos externos em
significados internos."
Se vc tiver um jogo interno bom.Como bonus vc tera um jogo externo bom também.

Abraço
RRodrigo
Editado pela última vez por RRodrigo em 28 Dez 2011, 22:06, num total de 1 vezes
taurusg

Veterano - nível 6

#492613 Lembrando que mesmo que seu jogo interno seja muito bom, se o seu jogo externo for um fracaso, você terá sérios problemas para conquistar garotas, todos esses caras que você vê e não são puas e pegam garotas, os chamados machos Alpha naturais, tem um certo jogo interno e jogo externo que ele desenvolveu durante suas experiencias com garotas, mas aqui no puabase nós podemos desenvolver o melhor desses dois jogos oque pode tornar agente muito melhor que esses caras, nos fazendo mestres da sedução, eu ainda não sou mas serei um dia, e estou me esforçando para isso.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#492632 caramba
=D
q complexo tudo isso
tenho q trabalhar um monte os 2 entao...
pois tenho uma AA fdp...e a maioria das vezes quando saio pra campo..
unica coisa q eu lembro é...TE ACHEI INTERESSANTE E VIM TE CONHEÇER...hahaha :chora
EHUAEHUEAUH

quero e vou ser um pua fodalistico ^^
obrigado pelo féds ^^
Marinho

Pickup Artist

#492693 Jogo externo: Seu modo de falar, sobre o que você fala, seu modo de se portar... é como a opinião das pessoas sobre você!

Jogo interno: Basicamente sua auto-estima, crenças e experiência!

Se eu fosse você, esqueceria COMPLETAMENTE o jogo externo, e focaria só no interno! Não que ele seja sem importância, agora dá trabalho plantar em terreno morto! Cuide dos jardim, faça ele bonito, e borboletas e flores virão :D

Só quem é ousado vai pelo caminho interno... a maioria acha mais fácil ignorar esse meu conselho e continuar indo pelo jeito mais "fácil" seguindo métodos e tudo mais onde ele já se tem tudo mastigado! Tô falando de coração aqui pra você, que o jogo interno é tudo com o que você tem que se preocupar!

Leia os livros "Seduction Community Sucks" e "Desafio Inner Game" do LoGun, nessa ordem. Você vai gostar! :yaaah

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

Jogo externo: Seu modo de falar, sobre o que você fala, seu modo de se portar... é como a opinião das pessoas sobre você!

Jogo interno: Basicamente sua auto-estima, crenças e experiência!

Se eu fosse você, esqueceria COMPLETAMENTE o jogo externo, e focaria só no interno! Não que ele seja sem importância, agora dá trabalho plantar em terreno morto! Cuide dos jardim, faça ele bonito, e borboletas e flores virão :D

Só quem é ousado vai pelo caminho interno... a maioria acha mais fácil ignorar esse meu conselho e continuar indo pelo jeito mais "fácil"
seguindo métodos e tudo mais onde ele já se tem tudo mastigado! Tô falando de coração aqui pra você, que o jogo interno é tudo com o que você tem que se preocupar!

Leia os livros "Seduction Community Sucks" e "Desafio Inner Game" do LoGun, nessa ordem. Você vai gostar! :yaaah

EAI MARINO BLZ^^

caramba pia nem sei oq te falar^^
isso sim é um FEED..(nao querendo desmerecer os outros)....mais esse feed ABRIU MINHA MENT :louco
como vc tem uma XP massa em campo ...vc concerteza sabe oq esta falando ^^ obrigado pela dica :ae

o jogo externo ali no caso entra na linguagem corpotal tambem nao é?
obs:ja li esses 2 livros...
e achei muito bons...

tipo...
se eu me focar somente no jogo interno....
com o tempo e com a pratica meu jogo externo vai melhorando passo a passo nao é?
como por ex: 1° tenho q combater essa M de AA...ai quando eu começar a me sentir mais confortavel num set...ou seja mais tranquilao e talz...ai q entra o jogo externo...
e vai melhorando cada vez mais ^^

obrigado pelos feeds galera^^
Marinho

Pickup Artist

robsonferreira escreveu:EAI MARINO BLZ^^

caramba pia nem sei oq te falar^^
isso sim é um FEED..(nao querendo desmerecer os outros)....mais esse feed ABRIU MINHA MENT :louco
como vc tem uma XP massa em campo ...vc concerteza sabe oq esta falando ^^ obrigado pela dica :ae

o jogo externo ali no caso entra na linguagem corpotal tambem nao é?
obs:ja li esses 2 livros...
e achei muito bons...

tipo...
se eu me focar somente no jogo interno....
com o tempo e com a pratica meu jogo externo vai melhorando passo a passo nao é?
como por ex: 1° tenho q combater essa M de AA...ai quando eu começar a me sentir mais confortavel num set...ou seja mais tranquilao e talz...ai q entra o jogo externo...
e vai melhorando cada vez mais ^^

obrigado pelos feeds galera^^

UHAEUHEAHUEAHUEA, isso aê! Tudo certinho! :)

Comece trabalhando seu interior, com o tempo, você vai aprendendo e moldando seu jogo externo!

A sua melhor arma nesse caminho vai ser o BOM SENSO!!! Dê mais valor às SUAS experiências, e às SUAS maneiras do que as dos gurus. Esse é o segredo! :yaaah

Abração!

- Marinho