Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cris style !

Veterano - nível 9

Fala guerreiros !

Bom galera vou tentar ser bem direto...

Closei a Hb desse relato pnl-polemica-controle-total-t81418.html

Até ai tudo bem... Rolou uma coisa bacana entre agente (não rolou sexo porque eu não quiz mesmo), acabei descobrindo que ela é uma mulher POSSESIVA, daquelas que não adimite perder NUNCA !

No momento estou desempregado, com uma base financeira baixa, e mulher é algo que não esta sendo prioridade na minha vida agora.. Tentei ser educado dando o fora nela, mais ela NÃO ACEITA, liga 1x.. 10x.. 20x.. me da uma agonia ficar ignorando... (não posso trocar de chip, muitos lugares onde pretendo trabalhar tem meu numero)... Galera, ta foda.. To muito mal mesmo, mais ao mesmo tempo não quero mais nada com ela, ela me trata mal, desrespeita, tudo pra conseguir oque quer !

Ajudem me por favor, de coração mesmo !

Sempre estive aqui para responder as duvidas, espero que agora role uma certa retribuição...

Abraços

C. Style !
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#813632 Então cara
Chama ela pra sair com você, e lá abre o jogo pra ela, diz que você não ve futuro na relaçao e não esta gostando mais.
Sei que parece dificil, mas a melhor coisa é agir com maturidade.
Você ignorando só vai fazer ela ficat te enchendo mais ainda
Abraço

Criador do tópico

Cris style !

Veterano - nível 9

#813633 Cara, eu chamei, fomos em uma churrascaria, terminei com ela com toda educação.. e tentando enxergar o ponto de vista dela !

Ela fez um escandalo, quiz bater em uma mulher que estava na mesa do lado.. foi tenso !

Passei vergonha, foi muito complicado !

Não sei oque fazer !
Sancutt

PUA Avançado

#813636 Cara tu não ta sendo sincero consigo e com ela... Muito embora saiba exatamente o que está querendo da relação (no caso o fim)

Está faltando um bocado de pulso e frieza da tua parte

Se ela insiste, é porque sabe que tu vai ceder
Então não ceda! Honre o que tem entre as pernas e seja curto e direto com ela, acabou e PONTO FINAL!

Se ela não entender, ou ela tem algum problema na cabeça, ou a culpa foi sua, em não deixar beem claro a situação

PUA nenhum deve sofrer por querer novas aventuras e por escolher a companhia pra viver ao lado
Por isso, seja EFICIENTE e mostre que você também sabe se impor (Tire uma lição do método cafajeste a respeito de imposição)

Saiba sempre: ela está fazendo joguinhos de apego contigo e vc não está acompanhando o raciocínio, está faltando inteligência emocional de tua parte

Boa sorte e atitude sempre hehe