- 13 Out 2013, 21:07
Eae pessoal venho postar minha 3º sarge aqui e gostaria da opinião de vocês sobre o que fiz de errado.
Essse fim de semana (12-10) sai para um balada para uma sarge.Como essa é a minha 3º sarge ainda não possuo tanto conhecimento prático e sim mais técnico e,estava determinado a sair para sargear esse final de semana ainda que fosse sozinho.
Cheguei na balada e encontrei uma HB7 conhecida e sua amiga HB9, sentei no banco ao seu lado e ela estava me kinando (pois eu ja havia closado ela em outra sarge).Pouco tempo depois a pista abriu e descemos e closei ela só para descontrair e, algum tempo depois, um amigo chegou então deixei ela lá para começar a jogar de verdade.
1º Abordagem
Abri uma HB7 que estava sozinha e disse:
>> Não levei esse set adiante pois ela não era tão atraente quanto eu pensava <<
2º Abordagem
Abri uma HB9 sozinha novamente e:
>>Enquanto a conversava rolava,chega um amigo viado dela e diz "vamo dança amiga"ela me da um beijo no rosto e sai.
3º Abordagem
Abri um two-set de uma HB8 e um cara (era viado)
[Viado] É por causa de um Lucas que ela ta assim.
[Lucas] Não precisa ser mal educada (me virei e sai andando)
>> Concerteza esse foi o pior set da noite kk <<
4º Abordagem
(Essa hb estava me olhando,porém eu estava dançando sozinho e retruibui os olhares porem demorei pra abordar e ela percebeu minha insegurança)
Abri uma hb8 sozinha na pista e :
[Hotbabe4] Obrigada
[Lucas] Meu nome é Lucas,qual seu nome?
[Hotbabe4] Meu nome é xxxx?
[Lucas] Você parece muito entediada,quer dançar?(acho que forcei demais)
[Hotbabe4] Ah não obrigada eu to bem.
>> Houve outras Hbs que me olharam de relance e tal mais a AA me pegou em alguns momentos <<
(Gostaria da opinião de vocês sobre essa sarge)
Desculpem se ficou muito grande.
Essse fim de semana (12-10) sai para um balada para uma sarge.Como essa é a minha 3º sarge ainda não possuo tanto conhecimento prático e sim mais técnico e,estava determinado a sair para sargear esse final de semana ainda que fosse sozinho.
Cheguei na balada e encontrei uma HB7 conhecida e sua amiga HB9, sentei no banco ao seu lado e ela estava me kinando (pois eu ja havia closado ela em outra sarge).Pouco tempo depois a pista abriu e descemos e closei ela só para descontrair e, algum tempo depois, um amigo chegou então deixei ela lá para começar a jogar de verdade.
1º Abordagem
Abri uma HB7 que estava sozinha e disse:
[Lucas] Porque você esta aqui sozinha?Você é tão linda bla...bla..bla (ela sorriu)
[Hotbabe 1] Estou esperando uns amigos e você?(mechendo no cabelo)
[Lucas] Estou com um amigo e bla..bla..bla..(houve um pouco de fluffy talk e etc)
[Lucas] Vou ali falar com um amigo que está me esperando e ja venho etc...
[Hotbabe1] Tudo bem.
>> Não levei esse set adiante pois ela não era tão atraente quanto eu pensava <<
2º Abordagem
Abri uma HB9 sozinha novamente e:
[Lucas] Sinceramente eu gostei do seu estilo,você é muito bonita...Qual seu nome?
[Hotbabe2] Meu nome é xxxx e você?
[Lucas] Meu nome é Lucas muito prazer.(Peguei-a na cintura e beijei-a no rosto)
[Lucas] Não vou dizer que você é linda pois você ja sabe disso,então que outra qualidade você possui alem da sua beleza?(Joguei esse neg pois ela era muito gata e etc.)
[Hotbabe2]Modéstia parte eu som bem inteligente.(disse sorrindo)
[Lucas] E está muito bem vestida,quantos anos você tem?
[Hotbabe2] Ah..Obrigada,eu tenho dezenove e você?
[Lucas] Dezenove também.Mais você não parece que tem dezenove,você tem uma expressão facial forte,uma expressão de mulher (nesse momento ela realmente estava muito receptiva).
>>Enquanto a conversava rolava,chega um amigo viado dela e diz "vamo dança amiga"ela me da um beijo no rosto e sai.
3º Abordagem
Abri um two-set de uma HB8 e um cara (era viado)
[Lucas] Desculpa a sinceridade mais achei sua amiga muito linda,é sua namorada?
[Viado] Não.
[Lucas] Gostei muito do seu jeito,do seu estilo.Prazer meu nome é Lucas.(Aperto de mão)
[Hotbabe3] Misericórdia cara,vai embora. (Eeeeitcha,levei uma pequena voadora com os dois pés no peito mais blz)
[Viado] É por causa de um Lucas que ela ta assim.
[Lucas] Não precisa ser mal educada (me virei e sai andando)
>> Concerteza esse foi o pior set da noite kk <<
4º Abordagem
(Essa hb estava me olhando,porém eu estava dançando sozinho e retruibui os olhares porem demorei pra abordar e ela percebeu minha insegurança)
Abri uma hb8 sozinha na pista e :
[Lucas] Concerteza você é a loira mais gata dessa noite
[Hotbabe4] Obrigada
[Lucas] Meu nome é Lucas,qual seu nome?
[Hotbabe4] Meu nome é xxxx?
[Lucas] Você parece muito entediada,quer dançar?(acho que forcei demais)
[Hotbabe4] Ah não obrigada eu to bem.
>> Houve outras Hbs que me olharam de relance e tal mais a AA me pegou em alguns momentos <<
(Gostaria da opinião de vocês sobre essa sarge)
Desculpem se ficou muito grande.