Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuccaEros

Veterano - nível 4

#853767 Eae pessoal venho postar minha 3º sarge aqui e gostaria da opinião de vocês sobre o que fiz de errado.

Essse fim de semana (12-10) sai para um balada para uma sarge.Como essa é a minha 3º sarge ainda não possuo tanto conhecimento prático e sim mais técnico e,estava determinado a sair para sargear esse final de semana ainda que fosse sozinho.

Cheguei na balada e encontrei uma HB7 conhecida e sua amiga HB9, sentei no banco ao seu lado e ela estava me kinando (pois eu ja havia closado ela em outra sarge).Pouco tempo depois a pista abriu e descemos e closei ela só para descontrair e, algum tempo depois, um amigo chegou então deixei ela lá para começar a jogar de verdade.

1º Abordagem

Abri uma HB7 que estava sozinha e disse:

[Lucas] Porque você esta aqui sozinha?Você é tão linda bla...bla..bla (ela sorriu)
[Hotbabe 1] Estou esperando uns amigos e você?(mechendo no cabelo)
[Lucas] Estou com um amigo e bla..bla..bla..(houve um pouco de fluffy talk e etc)
[Lucas] Vou ali falar com um amigo que está me esperando e ja venho etc...
[Hotbabe1] Tudo bem.

>> Não levei esse set adiante pois ela não era tão atraente quanto eu pensava <<

2º Abordagem

Abri uma HB9 sozinha novamente e:
[Lucas] Sinceramente eu gostei do seu estilo,você é muito bonita...Qual seu nome?
[Hotbabe2] Meu nome é xxxx e você?
[Lucas] Meu nome é Lucas muito prazer.(Peguei-a na cintura e beijei-a no rosto)
[Lucas] Não vou dizer que você é linda pois você ja sabe disso,então que outra qualidade você possui alem da sua beleza?(Joguei esse neg pois ela era muito gata e etc.)
[Hotbabe2]Modéstia parte eu som bem inteligente.(disse sorrindo)
[Lucas] E está muito bem vestida,quantos anos você tem?
[Hotbabe2] Ah..Obrigada,eu tenho dezenove e você?
[Lucas] Dezenove também.Mais você não parece que tem dezenove,você tem uma expressão facial forte,uma expressão de mulher (nesse momento ela realmente estava muito receptiva).

>>Enquanto a conversava rolava,chega um amigo viado dela e diz "vamo dança amiga"ela me da um beijo no rosto e sai.Imagem

3º Abordagem

Abri um two-set de uma HB8 e um cara (era viado)

[Lucas] Desculpa a sinceridade mais achei sua amiga muito linda,é sua namorada?
[Viado] Não.
[Lucas] Gostei muito do seu jeito,do seu estilo.Prazer meu nome é Lucas.(Aperto de mão)
[Hotbabe3] Misericórdia cara,vai embora. (Eeeeitcha,levei uma pequena voadora com os dois pés no peito mais blz)
[Viado] É por causa de um Lucas que ela ta assim.
[Lucas] Não precisa ser mal educada (me virei e sai andando)

>> Concerteza esse foi o pior set da noite kk <<

4º Abordagem

(Essa hb estava me olhando,porém eu estava dançando sozinho e retruibui os olhares porem demorei pra abordar e ela percebeu minha insegurança)

Abri uma hb8 sozinha na pista e :

[Lucas] Concerteza você é a loira mais gata dessa noite
[Hotbabe4] Obrigada
[Lucas] Meu nome é Lucas,qual seu nome?
[Hotbabe4] Meu nome é xxxx?
[Lucas] Você parece muito entediada,quer dançar?(acho que forcei demais)
[Hotbabe4] Ah não obrigada eu to bem.

>> Houve outras Hbs que me olharam de relance e tal mais a AA me pegou em alguns momentos <<

(Gostaria da opinião de vocês sobre essa sarge)
Desculpem se ficou muito grande.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
LuccaEros escreveu:1º Abordagem

Abri uma HB7 que estava sozinha e disse:

[Lucas] Porque você esta aqui sozinha?Você é tão linda bla...bla..bla (ela sorriu)
[Hotbabe 1] Estou esperando uns amigos e você?(mechendo no cabelo)
[Lucas] Estou com um amigo e bla..bla..bla..(houve um pouco de fluffy talk e etc)
[Lucas] Vou ali falar com um amigo que está me esperando e ja venho etc...
[Hotbabe1] Tudo bem.

>> Não levei esse set adiante pois ela não era tão atraente quanto eu pensava <<

Nada demais, foi completamente normal. Chegou no direct e levou pro fluffy talk, em casos assim... Se liga nos kinos e na BL, esses são o centro da interação.

LuccaEros escreveu:2º Abordagem

Abri uma HB9 sozinha novamente e:
[Lucas] Sinceramente eu gostei do seu estilo,você é muito bonita...Qual seu nome?
[Hotbabe2] Meu nome é xxxx e você?
[Lucas] Meu nome é Lucas muito prazer.(Peguei-a na cintura e beijei-a no rosto)
[Lucas] Não vou dizer que você é linda pois você ja sabe disso,então que outra qualidade você possui alem da sua beleza?(Joguei esse neg pois ela era muito gata e etc.)
[Hotbabe2]Modéstia parte eu som bem inteligente.(disse sorrindo)
[Lucas] E está muito bem vestida,quantos anos você tem?
[Hotbabe2] Ah..Obrigada,eu tenho dezenove e você?
[Lucas] Dezenove também.Mais você não parece que tem dezenove,você tem uma expressão facial forte,uma expressão de mulher (nesse momento ela realmente estava muito receptiva).

>>Enquanto a conversava rolava,chega um amigo viado dela e diz "vamo dança amiga"ela me da um beijo no rosto e sai.[ Imagem ]

Você tem que se ligar se a conversa não está muito longa. Use aquela " Teoria do Gato " que o Matador ensina: " Se um novelo de lã está parado, o gato fica entediado. Mas se o novelo de lã está se movimentando, o gato quer persegui-lo " . Ou seja, converse com ela por 1 minuto parado, depois ande com ela, depois pare de novo, depois beba algo, depois dance, depois pare de novo. Enfim, esteja sempre em movimento pra ela não ficar entediada.

LuccaEros escreveu:3º Abordagem

Abri um two-set de uma HB8 e um cara (era viado)

[Lucas] Desculpa a sinceridade mais achei sua amiga muito linda,é sua namorada?
[Viado] Não.
[Lucas] Gostei muito do seu jeito,do seu estilo.Prazer meu nome é Lucas.(Aperto de mão)
[Hotbabe3] Misericórdia cara,vai embora. (Eeeeitcha,levei uma pequena voadora com os dois pés no peito mais blz)

[Viado] É por causa de um Lucas que ela ta assim.
[Lucas] Não precisa ser mal educada (me virei e sai andando)

>> Concerteza esse foi o pior set da noite kk <<

A pouco tempo aprendi uma coisa muito valiosa.. Não chegue pedindo " Desculpas " , dá uma ideia de submisso e isso é algo que você definitivamente não quer. Portanto se você chegasse só falando " Oi, vocês são namorados? " já seria o bastante. Apenas saiba que não foi sua culpa, talvez ela realmente não tava no clima. Relaxa.

LuccaEros escreveu:4º Abordagem

(Essa hb estava me olhando,porém eu estava dançando sozinho e retruibui os olhares porem demorei pra abordar e ela percebeu minha insegurança)

Abri uma hb8 sozinha na pista e :

[Lucas] Concerteza você é a loira mais gata dessa noite
[Hotbabe4] Obrigada
[Lucas] Meu nome é Lucas,qual seu nome?
[Hotbabe4] Meu nome é xxxx?
[Lucas] Você parece muito entediada,quer dançar?(acho que forcei demais)
[Hotbabe4] Ah não obrigada eu to bem.

Definitivamente, esse você está certo. O problema foi a demora pra abordar, se você vê uma garota que gostou, põe o peito pra frente e manda ver. Sem desculpas, sem demora, simplesmente VÁ!

Espero ter ajudado bro, sucesso!

Abraços.

Criador do tópico

LuccaEros

Veterano - nível 4

#853820 Valeu pelas dicas velho vou melhorar.
Só na 2º abordagem que eu não tentei mover o set porque de uma sarge passada que eu tentei mover uma HB ela inventou uma desculpa e acabou que eu perdi o set de vez.

Mais vlw
Abraços