Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Túlio C. Monteiro

Aprendiz

#516529 É o seguinte PUAs, eu tenho apenas treze anos. Como eu não posso chegar numa HB de +15 por motivos óbvios sem tomar um fora, quero saber se o que se aprende no Mistery Method pode me ajudar a atrair garotas mais novas. Já li o livro inteiro, anotei tópicos importantes, interpretei, escolhi algumas rotinas e openers que se adequam a minha personalidade. Rolou um Facebook Game, marcamos um encontro dia 27 de Janeiro, daqui a oito dias (HB 7.5, 13 anos). Quero partir pro A2. Os métodos para o A2 que o MM cita têm efetividade com garotas com menos de 15 anos?

é isso. :ae
mendelsk8er

Aprendiz

#516547 Maano... Se com 13 você já está tão dedicado; pode ter certeza... Você tem futuro! :D

Então cara, a verdade é que as garotas da sua idade ainda são muito inexperientes... O jogo é bem mais fácil.

Você deve estar pra panhar garotas escola e tal, certo? Na minha opinião o melhor pra você agora é aprender a liderar seus amigos, ser alpha e ser sensual... Relaxa que com isso elas vão "gostar" de você e com elas gostando de você a parada é bem fácil :)

Aproveita e compra umas paradas para o peacocking.

Você disse que anotou o que achou importante... Gostei, acho que você é o melhor para ver o que cabe ou não nos seus círculos sociais :ae

Continue firme fera! :parabens

Forte abraço

Sk8er
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#516550 Fala aew camarada, ta novo meu brother, mas funciona sim, com as mulheres mais novas ou mais velhas o funcionamento é basicamente o mesmo, mas é como disse o nosso caro amigo mendel, se voce conseguir liderar, e conseguir demonstrar qualidades de um alpha, vc naturalmente ja vai as atrair. Pra vc que leu só o mystery method, recomendo dar uma olhada no NATURAL - GAMBLER, tenho certeza que será de melhor uso pra vc, e pra transmitir caracteristicas de um alpha, leia COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS - DALE CARNAGIE e COMO LIDAR COM MULHERES - NESSAHAM ALITA. Espero que tenha ajudado, grande abraço :D
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#516680 Sendo bem simples, regras existem pra serem desafiadas.

Você, na minha opinião, deveria VIVER um pouco mais e ficar completamente despreocupado com esse papo furado de método. Método só serve pra dar uma TEORIA do que pode ser feito.

A vida real é muito mais do que A1, blá blá blá ou também seja direto, demonstre o desejo, blá blá blá.

Em suma, a sedução existe em qualquer nível da brincadeira. Seja que idade for, não é questão do MM ou o David X funcionar ou não!

Vai lá, comece desde cedo sendo HOMEM e use a inteligência. A maior burrice que existe dentro das comunidades PU é ficar preso a métodos e toda essa bitolação de ''isso dá certo, isso não dá''.

Abraço, jovem garanhão!

;D
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#516726 Ousado!!

Funciona sim cara! Mas não vá querer falar umas coisas de sedução, que além delas não entenderem, vão dar risadas! ahahah

Procure atrair de outra maneira, sendo o líder da sua sala, demonstrando característcas de um homem.

É natural e você vai ter sucesso.

Grande abraço,

Maselli.
LimaJR

PUA EXPERT

#516760 Concordo absolutamente com tudo que o Frezzatti citou.

Não fique preso a método brother, isso só te atrasa pois você não está evoluindo gravando Rotinas/Oppeners, apenas aja com Homem

Como ele citou muito bem, Método é apenas para uma Teoria, uma pequena Base, mais se você ficar nessa de gravar e repetir tudo que os Gurus mandam fazer, você acaba virando um Robozinho Social e a sua verdadeira Evolução não acontece.

Abraço e Sucesso pra tu :D
Zap

PUA EXPERT

#516770 É meu jovem como disse nosso amigo Frezzati, tenha cuidado para não bitolar, principalmente você que é mais jovem. Leia tudo, mas não como uma verdade absoluta e que você tenha que mudar pra tudo que le, leia, reflita e analize.

Se ao você ler e analizar, ver que aquilo te deixou estranho, não combinou com você, parte pra outro método ou outro artigo.

Porque não querendo desmotivar nem nada, mas muita coisa aqui do forum vai ser descartável pra você, pela sua idade. Tente ler artigos não de métodos e sim de se tornar uma pessoa melhor, livros de inner game e coisas que ensinem como liderar um grupo, como nosso amigo falou. Que você vai longe.

Abraço

Zap
Lucas Cruz

Aprendiz

#516786 Mulheres de 13 ou 33 nao tem muita diferença, existem tecnicas que nao podem ser usadas com garotas dessa idade. Recomendo o uso do Teen game, que disponibilizo neste post: http://www.puabase.com/forum/seducao-na-escola-t48309.html

Boa Sorte

OBS: Grande parte deste post pode ser usado fora da escola, no seu caso com essa HB