Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdmondDantés

Veterano - nível 4

al qaeda escreveu:Vou falar minha experiência própia:

Sou evangélico, fui jogar na minha igreja (que por sinal tem muuuuuuita mina gata), o que aconteceu?

A mina apaixonou, foi uma merda tirar ela do meu pé sem o resto do pessoal (porque geralmente você entra em um grupo de amigos) sem nego ficar bolado comigo, então tive que inventar uma historia, eu não podia simplesmente dar um pé na bunda...

Então não jogo mais na igreja.

O problema é que mesmo que seja um monte de piranha (podem ser ou não), na igreja é todo mundo santa, então pra você chegar até elas, tem que entrar no grupo de amigos, só que ai fica difícil, pois se você levar um toco dela, tu fica mal e não pega mais ninguém, e se tu pegar e ela gamar ou ficar achando que tu quer namorar (o que é provável), tu vai se dar mal pra inventar um cao pra dar um pé na bunda dela e o resto da galera não ficar bolado, mas de qualquer forma, você não vai mais poder fazer parte do grupo, pois provavelmente vai ficar um clima chato entre você e a HB, e advinha quem eles vão excluir? você!

Então cara, vai só nas que tu ver que são piranhas mesmo, ou então, tipo na minha igreja deve ter uns 1000 membros ou mais, eu tenho meu grupinho, quando eu queria jogar, eu jogava com as HBs que não são do meu grupo, o que faz até você ganhar respeito!
e a partir daí as HBs do meu própio grupo começaram a me dar mole, só que eu não pego pois já expliquei o que acontece, o que me da mais respeito ainda.

Espero ter ajudado!

Al qaeda, você poderia fazer um artigo com sua experiência, você fez uma ótima análise, vai ser de grande ajuda. Vou refletir sobre o que você disse, jogar na igreja é muito complicado.

Muito obrigado mesmo.

Criador do tópico

EdmondDantés

Veterano - nível 4

Mtigre escreveu:o jogo em igreja assemelha-se um tanto com um jogo com uma hired gun.
Tens um foco-deus e igreja, que deve ser desviad e entao o game deve prosseguir normalmente, porém cautela ao adentrar em assuntos sexuais, pois, em alguns casos, nao é bem aceito. Recomenda-se que seja feita de maneira sutil!
Qualquer lugar é lugar para se jogar, meu caro.

Abraco,
Mtigre

Obrigado Mtigre, assuntos sexuais parece ser inaceitável por lá mesmo, ser sutil ajuda muito.

O que acho mais desafiador é manter um jogo sólido, eu pensava que era fácil, que de cara ia ser o "alfa" do lugar, mas me lasquei! Tens uns caras que jogam muito bem, se fazem de amog as vezes e as hbs são tão belas quanto metidas.

Obrigado por ter respondido. Abraço.
jefblue

PUA EXPERT

#866502 Tanto na Evangélica quanto na Católica você encontrará pessoas fiéis aos seus princípios, com elas dificilmente você conseguirá alguma coisa.

Primeiro te pergunto: O que busca?

Só sexo? Um namoro?

Pergunto, por que isso tem peso de influência sobre o tipo de jogo.

Seu papo terá que ser adaptado ao ambiente, acredito que o Indirect Game seja o melhor, o kino deverá ser usado com cautela (dependendo do nível de fidelidade da pessoa) e o social proff será o principal, ainda mais por que nesses ambientes sua fama (boa ou má) espalha-se igual rastilho de pólvora.

Não vejo como "falta de ética" o jogo lá. As mulheres de lá também merecem um homem de verdade! E quem garante que as meninas que os senhores PUA's tão comendo por aí não estão no culto à noite?

Só cuidado, que se seu filme queimar uma vez, já era.

No mais abraço!
E boa sorte!

Criador do tópico

EdmondDantés

Veterano - nível 4

jefblue escreveu:Tanto na Evangélica quanto na Católica você encontrará pessoas fiéis aos seus princípios, com elas dificilmente você conseguirá alguma coisa.

Primeiro te pergunto: O que busca?

Só sexo? Um namoro?

Pergunto, por que isso tem peso de influência sobre o tipo de jogo.

Seu papo terá que ser adaptado ao ambiente, acredito que o Indirect Game seja o melhor, o kino deverá ser usado com cautela (dependendo do nível de fidelidade da pessoa) e o social proff será o principal, ainda mais por que nesses ambientes sua fama (boa ou má) espalha-se igual rastilho de pólvora.

Não vejo como "falta de ética" o jogo lá. As mulheres de lá também merecem um homem de verdade! E quem garante que as meninas que os senhores PUA's tão comendo por aí não estão no culto à noite?

Só cuidado, que se seu filme queimar uma vez, já era.

No mais abraço!
E boa sorte!

Olá jefblue, valeu pela sua resposta vi que você é um cara sincero. Sendo sincero também não busco apenas sexo, eu busco um relacionamento saudável e feliz (acho que de algum jeito todo mundo busca isso).

Tenho muita dificuldade no socialproof, leio as teorias e relatos do pessoal aqui no fórum, só que na hora de praticar eu travo!

Vou avaliar o indirect game melhor.

Abraço. E muito obrigado.