- 11 Dez 2013, 11:14
Al qaeda, você poderia fazer um artigo com sua experiência, você fez uma ótima análise, vai ser de grande ajuda. Vou refletir sobre o que você disse, jogar na igreja é muito complicado.
Muito obrigado mesmo.
al qaeda escreveu:Vou falar minha experiência própia:
Sou evangélico, fui jogar na minha igreja (que por sinal tem muuuuuuita mina gata), o que aconteceu?
A mina apaixonou, foi uma merda tirar ela do meu pé sem o resto do pessoal (porque geralmente você entra em um grupo de amigos) sem nego ficar bolado comigo, então tive que inventar uma historia, eu não podia simplesmente dar um pé na bunda...
Então não jogo mais na igreja.
O problema é que mesmo que seja um monte de piranha (podem ser ou não), na igreja é todo mundo santa, então pra você chegar até elas, tem que entrar no grupo de amigos, só que ai fica difícil, pois se você levar um toco dela, tu fica mal e não pega mais ninguém, e se tu pegar e ela gamar ou ficar achando que tu quer namorar (o que é provável), tu vai se dar mal pra inventar um cao pra dar um pé na bunda dela e o resto da galera não ficar bolado, mas de qualquer forma, você não vai mais poder fazer parte do grupo, pois provavelmente vai ficar um clima chato entre você e a HB, e advinha quem eles vão excluir? você!
Então cara, vai só nas que tu ver que são piranhas mesmo, ou então, tipo na minha igreja deve ter uns 1000 membros ou mais, eu tenho meu grupinho, quando eu queria jogar, eu jogava com as HBs que não são do meu grupo, o que faz até você ganhar respeito!
e a partir daí as HBs do meu própio grupo começaram a me dar mole, só que eu não pego pois já expliquei o que acontece, o que me da mais respeito ainda.
Espero ter ajudado!
Al qaeda, você poderia fazer um artigo com sua experiência, você fez uma ótima análise, vai ser de grande ajuda. Vou refletir sobre o que você disse, jogar na igreja é muito complicado.
Muito obrigado mesmo.