Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdmondDantés

Veterano - nível 4

#866213 Perdoe-me se for inconveniente, é que pesquisei no fórum e não encontrei dicas/orientações sobre jogar em igrejas (no caso, católica ou evangélica).

Acredito que alguns mestres no puabase com mais experiência neste campo podem compartilhar algum ensinamento neste sentido sobre o que fazer ou que evitar.
Obs.:Li o incrível artigo do Type sobre "hb santinha", só que ainda gostaria de algo mais amplo.

Desde já agradeço a quem puder contribuir. Imagem
lead

Aprendiz

#866230 Cara. Os evangélicos vem a sexualidade como um tabu acho importante respeitar isso. Existem tantos outros fields porque jogar ai?

Na minha sincera opinião me parece massagem no EGO sargear nesses espaço, como se fosse preciso você provar para si mesmo que consegue pegar mulher em qualquer situação, cuidado com isso. Ame mais as mulheres que o jogo, esse é meu conselho.
danbr123

PUA Avançado

#866233 Jogo em outro lugar cara..... pra que jogar nas igrejas? Muitas pessoas lá tem compromisso de não fazer sexo e caso você consiga vai pode até se sentir feliz, mas deixar infeliz a menina que caiu na tentação e quebrou seu compromisso...vai pra outro lugar sério...

Criador do tópico

EdmondDantés

Veterano - nível 4

xFelipe escreveu:Broder , na igreja agente, vai rezar, é sério que você vai trocar, bares cafeterias, para jogaar em uma igreja?

lead escreveu:Cara. Os evangélicos vem a sexualidade como um tabu acho importante respeitar isso. Existem tantos outros fields porque jogar ai?

Na minha sincera opinião me parece massagem no EGO sargear nesses espaço, como se fosse preciso você provar para si mesmo que consegue pegar mulher em qualquer situação, cuidado com isso. Ame mais as mulheres que o jogo, esse é meu conselho.

danbr123 escreveu:Jogo em outro lugar cara..... pra que jogar nas igrejas? Muitas pessoas lá tem compromisso de não fazer sexo e caso você consiga vai pode até se sentir feliz, mas deixar infeliz a menina que caiu na tentação e quebrou seu compromisso...vai pra outro lugar sério...

wmlima escreveu:Acho que em igreja católica não é problema.

A todos que responderam muito obrigado,

Apesar de ter passado longe do que eu buscava, obrigado por terem respondido valeu a experiência.

Acho que fui precipitado na dúvida.

O que me chamou atenção foi o pessoal comparar jogo com trapaça ou algo assim, prezo pela honestidade igual a muitos membros no fórum: sendo honesto com as garotas. Jogar em igreja, muitos naturais tem jogado, há muitos alfas por lá, queria entender o que há de errado em querer ser um também.

Enfim, perguntei para melhorar meus relacionamentos, a vida aonde estou e com quem quero estar.

Abraço.
maicomitalo

Aprendiz

#866369 jogar na igreja é super hard shushus , o unica coisa que pode ajuda vc na igreja é o social prof , fazer amizades e se infliutar nos grupos sociais é tipo faculdade , grupos, muita social , tem que ser natural lá , carisma é essencial , e tem que gosta do local provavelmente vc terá que ser evangélico gostar de frequentar , gosta das musicas , entrar em um grupo de louvor , NÃO VALE APENA É MUITO ESFORÇO ! TEM QUE ROLAR NATURALMENTE NESSE TIPO DE AMBIANTE !
al qaeda

Veterano - nível 10

#866371 Vou falar minha experiência própia:

Sou evangélico, fui jogar na minha igreja (que por sinal tem muuuuuuita mina gata), o que aconteceu?

A mina apaixonou, foi uma merda tirar ela do meu pé sem o resto do pessoal (porque geralmente você entra em um grupo de amigos) sem nego ficar bolado comigo, então tive que inventar uma historia, eu não podia simplesmente dar um pé na bunda...

Então não jogo mais na igreja.

O problema é que mesmo que seja um monte de piranha (podem ser ou não), na igreja é todo mundo santa, então pra você chegar até elas, tem que entrar no grupo de amigos, só que ai fica difícil, pois se você levar um toco dela, tu fica mal e não pega mais ninguém, e se tu pegar e ela gamar ou ficar achando que tu quer namorar (o que é provável), tu vai se dar mal pra inventar um cao pra dar um pé na bunda dela e o resto da galera não ficar bolado, mas de qualquer forma, você não vai mais poder fazer parte do grupo, pois provavelmente vai ficar um clima chato entre você e a HB, e advinha quem eles vão excluir? você!

Então cara, vai só nas que tu ver que são piranhas mesmo, ou então, tipo na minha igreja deve ter uns 1000 membros ou mais, eu tenho meu grupinho, quando eu queria jogar, eu jogava com as HBs que não são do meu grupo, o que faz até você ganhar respeito!
e a partir daí as HBs do meu própio grupo começaram a me dar mole, só que eu não pego pois já expliquei o que acontece, o que me da mais respeito ainda.

Espero ter ajudado!
Mtigre

PUA EXPERT

#866451 o jogo em igreja assemelha-se um tanto com um jogo com uma hired gun.
Tens um foco-deus e igreja, que deve ser desviad e entao o game deve prosseguir normalmente, porém cautela ao adentrar em assuntos sexuais, pois, em alguns casos, nao é bem aceito. Recomenda-se que seja feita de maneira sutil!
Qualquer lugar é lugar para se jogar, meu caro.

Abraco,
Mtigre

Criador do tópico

EdmondDantés

Veterano - nível 4

maicomitalo escreveu:jogar na igreja é super hard shushus , o unica coisa que pode ajuda vc na igreja é o social prof , fazer amizades e se infliutar nos grupos sociais é tipo faculdade , grupos, muita social , tem que ser natural lá , carisma é essencial , e tem que gosta do local provavelmente vc terá que ser evangélico gostar de frequentar , gosta das musicas , entrar em um grupo de louvor , NÃO VALE APENA É MUITO ESFORÇO ! TEM QUE ROLAR NATURALMENTE NESSE TIPO DE AMBIANTE !

Olá maicomitalo, obrigado por dividir seu conhecimento, eu não tinha prestado atenção sobre isso: naturalidade e carisma.

Valeu pela dicas.

Abraços.