- 14 Set 2013, 03:17
Penúltimo dia do Jogo a longo prazo. Descobri na noite desta sexta
(13/09), o que achava que só descobriria na festa do dia
(14/09). Isso que o
Alvo esta fazendo, na realidade é um teatro, ela continua namorando,
ele vai estar presente na festa e eles vão no carro dele. Enquanto eu dava aula ele conversava com
wing, fazia questão de enfatizar que iria.
Irei a festa, vou me divertir com meus amigos e realizar o evento de integração, que na ideia original era apenas integração mesmo. O jogo acabou, ela foi promovida de alvo pra somente minha aluna. La na festa vou praticar as dinâmicas sociais, treinar pra minha evolução, existem muitas mulheres pra serem conhecidas, além dos outros dois possíveis alvos que tenho.
Se essa dinâmica toda servir pra atrair mais o alvo, bom o que ela vai fazer com essa atração é um problema dela.
Embora o objetivo principal, não tenha sido alcançado, não me arrependo de nada que fiz nesse período, pelo contrário, evolui, fiz coisas que não achava que poderia fazer e amadureci um pouco mais. O aprendizado é constante, me sinto com mais recursos do que na época que isso tudo começou.
Como muitos sabem, alguns não querem ver a realidade e já fiz parte desse grupo, mulheres pensam nos seus interesses, assim como os homens fazem o mesmo, por isso que o jogo existe. Queria muito essa mulher, isso mesmo, estou sendo sincero, esta conjugado no tempo verbal adequado, o passado. Ela estar atraída apenas move ela pra jogar, acabei me tornando um desafio pra ela, sou um homem diferente de muitos que ela deve conhecer por ai, mas como prefere jogar, alicerçada na “segurança” que o
futuro ex namorado rsrs proporciona, aborto a missão, não vou mais participar disso.
Estou encerrando o jogo, grato a todos os membros que me ajudaram nesse período, acreditem vocês foram e continuam sendo muito importantes, closar o alvo não deu, mas crescer um pouco eu consegui. E como sabemos, esta cheio de mulheres por ai, vamos conhecê-las.
Entre domingo e segunda eu retorno aqui pra postar o que ocorreu na festa e realmente decretar o
G A M E O V E R.