- 15 Set 2013, 15:46
Eu discordo do Pesquisador, mas respeito a visão dele, mas uma coisa que eu sempre gostei de enfatizar quando postei aqui foi que o Fitness tinha um feeling, que ninguém aqui poderia ter, ele estava ali, vivendo o negocio, por mais que ele relatasse detalhe por detalhe, isso só ele tinha. E digo mais uma vez, ele tem esse feeling, e se ele acha que não é legal continuar ele tem seus motivos, perdeu interesse, não quer mais gastar a energia nisso, seja lá o que for o motivo também tem as crenças, pra ela é legal esse joguinho.
Acompanho desde o primeiro post, e nos útimos relatos vi ele como um maestro na academia, como um maestro regendo a orquestra e pra mim isso é o PU A.
Esse tópico é uma mina de ouro já garimpada, recomendaria a lerem desde o começo, não são teorias, são relatos de campo, e isso é melhor que qualquer biblia da sedução
Boa sorte no jogo e na vida Fitness, qualquer coisa só dar um grito.
Acompanho desde o primeiro post, e nos útimos relatos vi ele como um maestro na academia, como um maestro regendo a orquestra e pra mim isso é o PU A.
Esse tópico é uma mina de ouro já garimpada, recomendaria a lerem desde o começo, não são teorias, são relatos de campo, e isso é melhor que qualquer biblia da sedução
Boa sorte no jogo e na vida Fitness, qualquer coisa só dar um grito.