Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#820671 Boas a todos cafagestes do mundo ! Bom fim de semana e obrigado por lerem ! Imagem

Muitos artigos (felizmente para todos) tem sido escritos sobre os varios tipos de jogo, seja daygame, nightgame, beach game, college game....entre outros. O que ainda falta encontrar por aqui é um topico com igual qualidade sobre aquele que parece, pelo risco, ser um dos tipos de jogo mais complicados e sensiveis, o WORKgame !

Há quem defende que no trabalho devemos ficar pelo social proof, mas que quero deixar aqui é um apelo a todos os PUAs mais experientes aqui do Fórum, para que alguem com o conhecimento tenha a iniciativa de partilhar um topico, ideias e experiencia sobre este tipo dificil de jogo com todos nós....

A todos aqueles com conhecimento supremo, fica a ideia.
Abraco de PT e UK

Imagem
Zoro

Aprendiz

#820677 Exelente Tópico @TiagoFigueiredo !

Também estou afim de aprender algumas dicas sobre Workgame, procurando ainda encontra-se aqui ou acolá um RC sobre close no trabalho mas nada totalmente direcionado.

Abraços Zoro
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820692 Não sou avançado aqui no PUA, mas gosto muito do WorkGame.
Ainda não tenho capacidade de escrever um artigo, mas vou tentar mostrar aqui a minha técnica. Não é querendo me gabar e tal, mas em 11 anos de experiencia no mercado trabalhei em mais ou menos umas 8 empresas, em diversos cargos e devo ter pego umas 20 colegas de trabalho, sendo mais da metade nos últimos 4 anos. Tudo isso com a mesma técnica, 20 pode ser pouco pois dá uma media de 2 por ano, mas posso garantir que não é pelo contexto da historia.

• Meu primeiro passo é sempre agregar valor a minha pessoa, para isso vc normalmente não pode ser aquele cara que canta todas as mulheres, vc pode até ser o que já pegou varias, mas nunca o cara que chega em todas.
  • Outra coisa que uso é ser sempre simpático com todas, aquele que é convidado pra tomar café, que sempre vai almoçar com alguém, isso te leva a conhecer qualquer mulher da empresa através do seus contatos. (isso aprendi a uns 5 anos apenas, antes almoçava sozinho com fone de ouvido)
  1. Obs: Técnica a longo prazo - Quando vc faz amigas em uma empresa e parte para outra oportunidade, o almoço é o happyhour durante a semana, chame as pessoas do seu emprego anterior para almoçar e manter contato, isso além de ser uma ótima oportunidade com as HB da empresa antiga, também agrega valor com as atual. Mas cuidado, vc não precisa comunicar pra todo mundo que vai almoçar com alguém, se normalmente vc almoça com as pessoas do seu trabalho, quando vc marcar um almoço com uma antiga colega alguém vai te perguntar que horas vc vai ou algo do tipo, nessa hora vc diz naturalmente que não pode pois já vai almoçar com uma com uma amiga da outra empresa. Isso cria um DVS na minha opinião.
  • Criar comunicação pelo e-mail corporativo. Assim vc pode conversar o dia todo.
Até aqui minha técnica é abrir contato (Opener), agregar valor (DVS), iniciar comunicação e criar interesse.

• Depois sempre uso o que aqui chamam de C&F, com um pouco de charme.
  • Por ultimo marco happy hour e isolo. Caso vc não queira que ninguém saiba, combine de ir embora juntos.
Não sei se ajuda, mas comigo funciona bem.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#820696 [font=Verdana] Ótimo tema a ser abordado cara eu não sou o melhor aqui a falar sobre workgame mais digo a você que, bom meu ultimo relacionamento não deu certo, assim com o término cai de cabeça no pua e o resultado é que não sai pra sargear no inicio mais joguei no trampo resultando hoje já no meu 6° kc e terceiro FC.[/font]
[font=Verdana] A ideia foi boa e como alguns dizem que gostariam de artigos assim vou fazer um e posto aqui mesmo, assim esperando tirar a dúvida de todos.[/font]
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#820747 [font=Verdana] Bom demorou pra fazer mais como prometido ai está boa leitura a você e a todos.[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-workgame-por-volfild-t83414.html
[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild.[/font]