Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#325133 Bem, após acabar de ler o livro do Anthonny Robbins ''O Poder Sem Limites, estou pensando em ler MM ou ''O Jogo, qual vcs me recomendam?
power - MEMBRO EXCLUSIVO
#325137 Eu pessoalmente acho q todos os candidatos a PUAs deveriam comecar pelo O Jogo ... nao tem muito material, mas ele explica como eh a vida, a subida e onde estao os problemas manja ? eh inspirador do meu ponto de vistA!
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#325140 Eu recomendo primeiro "O Jogo", onde Neil Strauss narra sua história deste o inicio, bem legal, pois dá para "entrar na história"

Depois o MM que traz tipo um "passo-a-passo" nas interações Indirect.

Isso é o que eu fiz.

:mau
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#325146 Leia o Jogo , ate mesmo lá voce vai aprender muito sobre o processo de aprendizado.

Ai vai conhecer todos os outros Mpuas e assim se familiarizando com ostermos usados aqui.

Depois leia o Mm e Comece a praticar.

e Mude sua Vida, Deixe de fazer o que fazia, Agore Se reinvente.
kaiomoura

Aprendiz

#325153 eu prefiro começar pelo mm mesmo, afinal voce ja vai aprendendo o que fazer e ja vai aplicando os poucos que está lendo.. mas o que é bom pra mim, pode não ser bom para voce, eu sugiro que comece a ler os dois mesmo e veja qual dos dois te interessa mais.. e tem haver ctg e com teu nível de jogo :ae
The SAINT

Veterano - nível 9

#325354 Comece por ler O JOGO.
Depois baixe videos de Mestres sargeando.
Depois compre Magic Bullets(Livro da LOVESYSTEMS - Antigo MM, é uma evolução do Mystery Method(livro de 2005), nesse livro explica tudo: abordagem,transição,atração,qualificação,conforto,sedução,relacionamentos, direct game, daygame, stripper game, social circle game, phonegame,técnicas de kissclose, linguagem corporal,técnicas de Wingman, Dicas de Estilo e Moda).
nak-muay

PUA Avançado

#325466 comece pelo the game pra ter uma noçao da vida de um pu (eu to no pu a um certo tempo mas nunca li o the game) tente tbm direct mode