Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Oen99
#23213 E AI GALERA

Aki, qual eh a opiniao de vcs pro jogo no colegio?
Tipo, qual os acessorios q vcs usam se tem q tar com o uniforme todo dia?
Quais as melhores rotinas, pq vc num vai sai perguntando "quem mente mais" pra uma menina da sala q tu ve todo dia.
Qual a atitude q vcs tem, pra num quemar seu filme e ter q conviver com issu o ano todo.
Qual a estrategia pra uma mina q tu ve todo dia e soh hj tu deu conta q ela eh boa.

Enfim, tudo sobre o assunto.

Materiais como filmes, livros, seriados com dicas sao mto benvindos!

Vlw! Abrass
Kimbo
#23222 As vezes eu me pergunto a mesma coisa,então depois de eu conhecer o forum eu comecei a ser engraçado e arrogante na sala, e sempre testo as rotinas aqui do forum com alguma menina e as que funcionam eu ja anoto para usa-las futuramente.Estou evitando fazer perguntas ao inves disso estou começando a contar historias pra que elas se abrão e pra treinar improvição de historia...pra min a sala é um otimo lugar pra treinar antes de ir pra campo.
Alexander.V
Oen99 escreveu:E AI GALERA

aqui, qual é a opiniao de vocês pro jogo no colegio?
Tipo, qual os acessorios q vocês usam se tem q tar com o uniforme todo dia?
Quais as melhores rotinas, pq você num vai sai perguntando "quem mente mais" pra uma menina da sala q tu ve todo dia.
Qual a atitude q vocês tem, pra num quemar seu filme e ter q conviver com issu o ano todo.
Qual a estrategia pra uma mina q tu ve todo dia e soh hoje tu deu conta q ela é boa.

Enfim, tudo sobre o assunto.

Materiais como filmes, livros, seriados com dicas sao muito benvindos!

Vlw! Abrass

Vou responder só o que vem ao caso.
Jogar na escola é complicado porque nem sempre tem como isolá-la. Você tem duas opções: criar atração e chamar para sair ou analisar na escola onde pode levar para KC.

Quase todas as suas perguntas são inúteis. Se nós passarmos passo a passo o que você deve fazer com a garota na escola, você vai fazer exatamente a mesma coisa com todas???
Vá para o campo, treine, desenvolva e então você terá suas respostas.

Tremere.
SaamPu
#23255 Eaeee
entao os acessórios, vc pode utilizar aneis e um colar de prata ou aço (q é igual e é bem mais barato)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -12-cm-_JM
se vc nao utiliza nenhum corte de cabelo elogiavel eu aconselho vc a utilizar um bonel ou um chapeu fedora se na sua escola permitir (na minha nao permite), mas se nao permitir eu nao sei q conselhos te dar para corte de cabelo porq para cada tipo de cabelo é varios cortes diferente q ficar legal
Eu utilizo tbm uma munhequeira no braço direito, tbm as vezes eu utilizo nos dois ( eu tenho um par de munhequeira )
serve como um bom peocking

Em relação as rotinas é como o Kimbo disse, eu nao vou me aprofundar no assunto porq eu gosto do Natural Game, entao eu quase nao utilizo rotinas, a nao ser algumas para KC ou etc e Procure praticar C&F

Qual a atitude q vocês tem, pra num quemar seu filme e ter q conviver com issu o ano todo.

Emfim, vc esta muito preocupado, apenas aja naturalmente, aconselho vc a ler alguns materias sobre amog ou among
qnt mais popular vc for na escola maior vai ser a pressao, e nao adianta nada vc Conseguir chegar a determinado lugar se nao conseguir mante-lo

tatica-de-amog-t880.html
blOom
#23257 Uma boa pedida é dar uma lida nos relatos de campo do jeancarloxxx (doggystyle).. ele tem feito boas sarges no colégio! :palhaco
#Edge
#23333 Acho que se você é novo no colégio fica mais fácil.. Agora se é veterano já, complica um pouco.. Pois o pessoal ja te conhece, sabe como você é.. E se você for popular(o que é comum nos Alphas), provavelmente vão criar especulações querendo saber o porque você está "conversando com tal garota" e etc. Isso é um PORRE!

Eu mesmo, só porque vou conversar com as HBs da escola qe não conheço, pessoal ja fala um monte! Então desanimei de jogar na escola. Estou lá a 3 anos e o pessoal me conhece bem. Pelomenos pra mim não da certo isso, hehe :(

Aconselho você a usar (se a escola permitir)
- Bonés
- Tocas
- Anéis
- Pulseiras
- Colares
- Munhequeiras
- Blusas de frio (chamativas)
- Tênis (chamativo também)
Loghan
#152612 Rapaz, eu vou te dar apenas uma dica!

Cocky funny e push pull na veia, pra começar!

Eu gosto mais disso doq de rotinas e frases prontas, i o resultado é mto bom!

Mas eu te aconselho a ler o manual a arte do namoro, segue o link!
new-link-para-book-arte-do-namoro-t14951.html

Flw :ae
Wasabils
#152621 nao fale muito, porque senao vai acabar falando muita merda, e seja um aluno inteligente, nao precisa ser NERD,
apenas inteligente
hazardpool
#188824 bem cara
pra começar na escola
tem q ser divertido, com cuidado pra nã virar um palhaço,
imprevisivel , inteligente
e trabalhar bem o social proff
sendo lider dos grupos e estando sempre em grupos se divertindo
assim fica facil de jogar com as garotas :mau
hazardpool
#188825 bem cara
pra começar na escola