Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Oen99
#23213 E AI GALERA

Aki, qual eh a opiniao de vcs pro jogo no colegio?
Tipo, qual os acessorios q vcs usam se tem q tar com o uniforme todo dia?
Quais as melhores rotinas, pq vc num vai sai perguntando "quem mente mais" pra uma menina da sala q tu ve todo dia.
Qual a atitude q vcs tem, pra num quemar seu filme e ter q conviver com issu o ano todo.
Qual a estrategia pra uma mina q tu ve todo dia e soh hj tu deu conta q ela eh boa.

Enfim, tudo sobre o assunto.

Materiais como filmes, livros, seriados com dicas sao mto benvindos!

Vlw! Abrass
Kimbo
#23222 As vezes eu me pergunto a mesma coisa,então depois de eu conhecer o forum eu comecei a ser engraçado e arrogante na sala, e sempre testo as rotinas aqui do forum com alguma menina e as que funcionam eu ja anoto para usa-las futuramente.Estou evitando fazer perguntas ao inves disso estou começando a contar historias pra que elas se abrão e pra treinar improvição de historia...pra min a sala é um otimo lugar pra treinar antes de ir pra campo.
Alexander.V
Oen99 escreveu:E AI GALERA

aqui, qual é a opiniao de vocês pro jogo no colegio?
Tipo, qual os acessorios q vocês usam se tem q tar com o uniforme todo dia?
Quais as melhores rotinas, pq você num vai sai perguntando "quem mente mais" pra uma menina da sala q tu ve todo dia.
Qual a atitude q vocês tem, pra num quemar seu filme e ter q conviver com issu o ano todo.
Qual a estrategia pra uma mina q tu ve todo dia e soh hoje tu deu conta q ela é boa.

Enfim, tudo sobre o assunto.

Materiais como filmes, livros, seriados com dicas sao muito benvindos!

Vlw! Abrass

Vou responder só o que vem ao caso.
Jogar na escola é complicado porque nem sempre tem como isolá-la. Você tem duas opções: criar atração e chamar para sair ou analisar na escola onde pode levar para KC.