Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingpua

Aprendiz

#731108 Salve galera do PUA!!! tudo bom?!?!?

Tendo observado que o estilo mais adepto a mim é o natural game, me pergunto se algum de vocês pode reponder-me :

1) O Natural Game é o estilo mais sucinto? Ao ponto de fugir do "jogo", ou seja, agir naturalmente... sem jogar, o ato de fazer as coisas rolarem naturalmentee ?!?!?

2) Quais obras são indicadas e como aprender algo que deveria ser "NATURAL" ?

3) O livro The Way of the Natural é um bom partido?

Valew Galera
:ae
John008

Aprendiz

kingpua escreveu:1) O Natural Game é o estilo mais sucinto? Ao ponto de fugir do "jogo", ou seja, agir naturalmente... sem jogar, o ato de fazer as coisas rolarem naturalmentee ?!?!?

Jogo natural é quando voçe seduz sem estar seguindo métodos ou esquemas externos, mas sim fazendo do seu próprio jeito. Um cara é ou "se torna" natural quando ele confia no próprio taco isso depois de varias experiençias, sabe ser agradável ou sedutor naturalmente, mas com certeza ele vai ter que ser proativo, fazendo ações que os método diretos/indiretos tentam racionalizar e classificar.

kingpua escreveu:2) Quais obras são indicadas e como aprender algo que deveria ser "NATURAL" ?

Indico as obras do Logun, procure aqui no forum que voçê acha façil, ou pegue o livro chamado mode one escrito por alan roger currie,e pegue o mindset que ele passa lá,o importante é o mindset(para o caso do modeone e direct game ou mesmo natural game),leia ele umas 4 vezes ponha em prática e nunca mais leia outro livro sobre isso novamente(a não ser que seja sobre o mesmo mindset).

kingpua escreveu:3) O livro The Way of the Natural é um bom partido?

Nunca Li , mas o livro sendo do Zan perion, acredito que seja bom.

abraços
nightrain

Pua Portugal

#731383 As palavras do John008 dizeram tudo.

Estou muito grato John008, pois também tinha uma dúvida que você esclareceu. Muito obrigado!