Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#606017 Primeiramente, sei que o online game é algo que não pode ser postado aqui, mas essa é uma dúvida então acho que posso postá-la

Faaaaaala meus Don Juan's!

Tô com 16 anos e tentando sempre evoluir no jogo, que ainda tá um pouco travado. Só que no jogo online (Facebook, MSN) eu sou um desastre, porque não se mostra a BL e o olhar, então parece que tudo que eu falar soará como cantada.

Pelo fato das HBs que jogo tem uma faixa etária entre 14-18, pelo menos 98% tem msn e/ou facebook, então torna-se inevitável não jogar por estes meios.

A minha dúvida é como jogar no ONLINE GAME, muitos falam que é como se fosse na vida real só que sem poder closar, mas como disse, sem poder mostrar BL, tom de voz, parece que tudo soará como cantada, ainda mais que todos os betas hoje em dia utilizam estes meios para jogar com as HBs

Então como ser diferente e fazer um bom jogo online, para assim conseguir futuramente chegar em um Kiss ou Fuck Close? Se puderem dar exemplos práticos ajudará todos do fórum...

Abraços meus amigos e irmãos. Tô na escuta!!!
celso22

PUA EXPERT

#606027 MINHA OPINIÃO:

Redes sociais, apenas para marcar Day2 e ponto, as vezes você pode usar pra bater um papo sem pretensões e aumentar um pouco um conforto, mas de resto ONLINE GAME É REDUNDANTE!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#606035 Eai Gabriel, beleza?
Eu uso muito o online game para fazer um complemento do jogo, para ganhar conforto e "tempo gasto com o alvo", digamos assim.
Você já abriu essa pessoa pessoalmente, ou já a apresentaram, não acho muito interessante tentar fazer uma 1ª interação "online".
Você tem que continuar com a mesma personalidade que já apresentou pessoalmente, sendo interessante, alpha, e descompromissado com resultados.
É natural que das primeiras vezes você quem terá que começar a conversa, mas aos poucos deixe ela correr atrás para não parecer necessitado.
Como começar?
Iniciadores de Conversa- To a fim de escutar algo diferente, o que tu tá ouvindo ai de bom?
- Já comprou um presente de dia das mães? Eu to pensando em dar um XXXX pra minha... dá uma ajuda ai
- Oi, [faça algum comentário que lembre o seu ultimo encontro pessoalmente, exemplo:]
- Oi, conseguiu chegar em casa sem teus pais te verem então é? haha
- Oi, tudo bem [funciona né]

Depois de iniciar a conversa você vai querer mostrar um pouco de seus gostos de música, filme, esportes. Trocar um pouco de informação, conversar sobre qualquer coisa. O vulgo fluffy talk. Aproveite para contar algumas histórias que você tenha em mente, ou então citar o que você fez no ultimo fim de semana. Mostre que sua vida não é ficar só na frente do computador. Não tente usar "NEGs" ou coisas que possam soar diferente. Mulheres são paranoicas com isso e sempre que algo tiver dois sentidos vão achar que o que tu quis dizer é o pior.

Mas vamos ao ponto, seu objetivo aqui é MARCAR DE SAIR COM ELA.

Ou seja, coloque assuntos sobre "como aquele café é bom", ou então sobre "aquele filme que tá passando no cinema". Não se precipite para convidar muito cedo, relaxe. Mas se você citar, ela mesmo pode dizer um "Ahh, eu também queria ver", e assim você responde "Então vamos ver juntos ;D". Se ela não curtir a ideia, é só dizer que era zuera sua, hehe.

"ATRAÇÃO"- Acho que tá meio tarde pra ficar me trovando assim no MSN, não acha? hehe
- Ah, acho que nós nunca daríamos certo juntos... Somos tão diferentes haha
- Só não se apaixona por mim, ok? Não estou a fim de um namoro com você agora HEIUAHUAI
[Eu uso "risadas de MSN" depois de qualquer comentário do gênero, pra não acharem que eu to falando sério sobre achar que ela esta me trovando de verdade..]

Seja divertido, tenha conversas divertidas. Se por acaso o papo morrer diga que está indo fazer outra coisa e volta depois. Brinque bastante com ela, assim ela vai brincar com você. Encontre assuntos que você possa retomar quando se encontrarem pessoalmente. Essas coisas. NÃO SEJA DIRETO, NÃO USE "CANTADAS", NÃO USE ROTINAS PRONTAS. Deixe isso para quando estiver pessoalmente. Por exemplo, usar a rotina do cubo não teria o mesmo efeito que usando pessoalmente.

Deixe-a interessada para uma próxima conversa- Tinha uma pergunta que eu queria te fazer, mas vou deixar pra próxima, Boa Noite ;*
- Eu acabo essa história amanha, só pra você ficar curiosa, Vou indo, até
- Me lembra da próxima vez que conversarmos de te falar sobre a história da "vodka" hehe
MULHERES SÃO RIDICULAMENTE CURIOSAS, teste e verá que elas não aguentam esperar HEAIUHEAI

É isso cara, espero ter ajudado!
Ah, escreva em português, não em pORtogêiz...

Abração!

-Light
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#606039 Simples, fale com ela investindo em conforto! Fale coisas divertidas e que prendam a atenção da garota e quando ficar sem assunto tome a dianteira e diga que precisa sair!