- 28 Nov 2011, 17:18
Iai puazada !
Antes de mais nada quero dizer que esse jogo ja existe , são dois jogos , mais eu fiz algumas adaptaçoes para ajudar muito no KC!
Bom diga a HB assim ,
Pua: Vou fazer um jogo com você , mais voce só deve responder com mentiras ok
HB: ta
Pua: Qual seu nome?
HB: a mentira...
Pua:Onde voce esta?
HB: aa mentira...
Pua: quantos anos voce tem?
Agora você pega ela e fala ..
Pua: quantas perguntas eu ja fiz?
HB: se ela disser o numero certo de perguntas q vc fez ela perdeu , aii voce tira sarna da cara dela e ela provavelmente vai rir , ou se ela disser o contrario voce fala
Pua: huuum , voce é boa nisso , alguem ja fez esse jogo com voce né??
HB : NÃO , aii ela ja perdeu
Pua : aii voce tira uma sarna com a cara dela :
Bom aii voces devem estar se perguntando , bom aonde ta a parte do KC? calma la vai a parte do KC!
AI logo depois que voces fizerem o jogo da mentira fala assim
Agora vou fazer o jogo da verdade , voce só pode responder com resposta verdadeiras ok?
Pua:qual seu nome?
HB : HB...
Pua: tem quantos anos?
HB: a verdade...
Pua: onde voce mora?
Pua : Voce me beijaria ?(Faz todas as perguntas olhando nos olhos dela , e com uma linguagem corporal boa ok )
HB: se ela responder sim voce se armou , se ela não responder sim , voce continua com outro jogo que voce achar melhor ok )
VLW puasada se ajudei voces agradeçam blz ) Até mais !
Antes de mais nada quero dizer que esse jogo ja existe , são dois jogos , mais eu fiz algumas adaptaçoes para ajudar muito no KC!
Bom diga a HB assim ,
Pua: Vou fazer um jogo com você , mais voce só deve responder com mentiras ok
Pua: Qual seu nome?
Pua:Onde voce esta?
HB: aa mentira...
Pua: quantos anos voce tem?
Agora você pega ela e fala ..
Pua: quantas perguntas eu ja fiz?
HB: se ela disser o numero certo de perguntas q vc fez ela perdeu , aii voce tira sarna da cara dela e ela provavelmente vai rir , ou se ela disser o contrario voce fala
Pua: huuum , voce é boa nisso , alguem ja fez esse jogo com voce né??
HB : NÃO , aii ela ja perdeu
Pua : aii voce tira uma sarna com a cara dela :
Bom aii voces devem estar se perguntando , bom aonde ta a parte do KC? calma la vai a parte do KC!
AI logo depois que voces fizerem o jogo da mentira fala assim
Agora vou fazer o jogo da verdade , voce só pode responder com resposta verdadeiras ok?
Pua:qual seu nome?
HB : HB...
Pua: tem quantos anos?
Pua: onde voce mora?
Pua : Voce me beijaria ?(Faz todas as perguntas olhando nos olhos dela , e com uma linguagem corporal boa ok )
HB: se ela responder sim voce se armou , se ela não responder sim , voce continua com outro jogo que voce achar melhor ok )
VLW puasada se ajudei voces agradeçam blz ) Até mais !