Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro Wayne Carter

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

[justify][font=Verdana]Galera, o que está acontecendo é o seguinte, eu conheci uma HB 7,5 que é muito tímida, estávamos no intervalo um colega meu foi falar com ela e ela nem deu confiança saiu andando meio assustada, mesmo assim eu puxei papo, aí um retardado passou e disse que eu só queria comer ela que não era pra ela me dar confiança mas consegui contornar e ela até que conversou mas não fazia nada para fluir, foi então que eu disse: " Quero te conhecer melhor aqui está mt barulhento,vamos nos se encontrar numa praça que tem aqui perto da escola ? " Ela disse: "Que os pais não deixavam ela sair de casa,ainda mais se fosse pra sair com um menino" Foi então que eu disse: "É uma pena pq assim vc me conheceria melhor!" Aí ela disse que iria num evento de baile charme perto da escola nesse sábado(14/09/13) e se eu quisesse aparecer eu poderia,eu disse: "Então isso é convite ? Vc está marcando um encontro ? e dei um sorriso, ela sorriu e dise: "Pode ser" aí perguntei se ela sabia cozinhar, ela disse que era horrível na cozinha dizendo que só sabia fazer miojo,brigadeiro,bolo e o arroz dela sempre saia queimado, eu disse que já estava bom para ser minha namorada nas segundas-Feiras ela deu um sorriso mais longo e eu correspondi. Peguei o facebook e Terminei a conversa dizendo que teria que ir pq estava mt ocupado e tinha um compromisso e não poderia me atrasar dei um beijo no rosto e fui embora. Só que ultimamente ela finge que não me vê, e quando mando uma mensagem no facebook ela conversa mt rápido e diz que tem sair . Uma amiga dela disse que ela é super tímida mesmo, que mts garotos já tentaram sair com ela e nenhum conseguiu e no caso como ela disse ela ainda é BV. Então como vcs acham que eu devo agir ? Vou nesse evento ou parto pra outra ?[/font][/justify]
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#846014 Só uma pergunta: Por que você não iria? Tem algo melhor pra fazer nesse dia?
Vai ué, tenta conversar com ela pessoalmente, se não der, tu tá CHEIO de gente pra abordar em volta, parte pra outra.
Agora assim, se ela é TIMIDA, você não pode ficar falando de "encontro", "namorada" e essas coisas. Fala tudo entre as linhas, sabe?
Se tu perguntar "Posso te beijar?" 95% de chance de tomar um não. Se não falar nada e tentar beijar a chance é muito maior.
Se ela é TIMIDA, não use PALAVRAS que forçam a barra. Esse teu papo é pra loca mais soltinha, que realmente vai ficar interessada e não se sentir pressionada.

Eu iria, tenta bater um papo com ela, vai com calma. Se aparentemente estiver dando certo, tenta ué.
Se não, vê se não tem um amigo/amiga pra ir contigo e curte a festa, fazer o que...

Abração =)
-Light

Criador do tópico

Pedro Wayne Carter

Aprendiz

Light escreveu:Só uma pergunta: Por que você não iria? Tem algo melhor pra fazer nesse dia?
Vai ué, tenta conversar com ela pessoalmente, se não der, tu tá CHEIO de gente pra abordar em volta, parte pra outra.
Agora assim, se ela é TIMIDA, você não pode ficar falando de "encontro", "namorada" e essas coisas. Fala tudo entre as linhas, sabe?
Se tu perguntar "Posso te beijar?" 95% de chance de tomar um não. Se não falar nada e tentar beijar a chance é muito maior.
Se ela é TIMIDA, não use PALAVRAS que forçam a barra. Esse teu papo é pra loca mais soltinha, que realmente vai ficar interessada e não se sentir pressionada.

Eu iria, tenta bater um papo com ela, vai com calma. Se aparentemente estiver dando certo, tenta ué.
Se não, vê se não tem um amigo/amiga pra ir contigo e curte a festa, fazer o que...

Abração =)
-Light

Você tem razão esse papo é pra garota mais soltinha( É oq estou mais acostumado), Nunca tive mts problemas com mulheres mas quero corrigir meus erros que são mts ! Vim aqui pedir ajuda de vcs por isso mesmo não sei lidar com garotas tímidas mas com o tempo e ajuda de vcs eu aprendo . Obg por responder ! Abraço !
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
Pedro Wayne Carter escreveu:Você tem razão esse papo é pra garota mais soltinha( É oq estou mais acostumado), Nunca tive mts problemas com mulheres mas quero corrigir meus erros que são mts ! Vim aqui pedir ajuda de vcs por isso mesmo não sei lidar com garotas tímidas mas com o tempo e ajuda de vcs eu aprendo . Obg por responder ! Abraço !

Capaz velho, pergunta bem escrita, bem formulada e de fundamento.
Se você não tem problema com mulheres, tá melhor que a maioria aqui, hahah.
Eu sou um que nunca tive meu lado social muito desenvolvido, o PU me abriu muito a cabeça quanto a isso.

Mas pra complementar minha resposta, falar via facebook, via SMS não é a mesma coisa, como você já deve saber. Confirme se ainda está de pé o convite, se mostre interessado no convite, e resolva pessoalmente. O poder de falar pessoalmente é ABSURDAMENTE maior que atrás de uma tela, então talvez você veja resultados melhores, tomara.

De mais, um grande abraço e muito sucesso.
Você parece ser um cara gente fina, tenho certeza que vai resolver isso.

Falows!