Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

morfin

Aprendiz

#839957 Fala puazada! Beleza?

Seguinte, acho que muitos puas aqui podem ter a mesma "dificuldade" que eu. O jogo na internet (facebook, whatsApp, SMS, etc.) procurei aqui e quase não tem conteúdo sobre isso e bem antigos.
Bom, no meu caso passei o fds com uma HB, tudo beleza, conversa vai e vem pessoalmente e se nota que ela é timida. Mas na internet a conversa não flui muito, a não ser que eu fique perguntando e espiculando, justamente o que quero saber, alguns openers e quebra-gelos pra conversas online. Até mesmo algum conteúdo para estudar esse modo de jogo para ajudar a ela se soltar e conversar mais querer saber.

Abraços!
Lokahi

Veterano - nível 9

#839960 Então brother não sou muito fã desse tipo de game,apenas utilizo para marcar um day 2 ou alguns encontros e não jogar propriamente dito, porém de uma olhada nesse topico que poderá te ajudar!

o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

Criador do tópico

morfin

Aprendiz

#840015 justamente, também sou a favor de uso das ferramentas online para um modo de pequena transição de conversa. Mas é sempre bom estudar um novo conteúdo. Abraços, vlw!
Eros32

Veterano - nível 10

#840021 Fala amigo! Tem q tomar cuidado c o jogo na internet. Vc corre grande risco de cair na FZ. Procure ficar pouco tempo, tenta manter a conversa animada. E saia antes dela, quem sai primeiro aparenta maior valor. Mas lembrando não utilize como o seu único jogo. Boa sorte!
lRaphael

Aprendiz

#840979 Usar mensagens de texto é uma excelente maneira de gerar atração em uma mulher. O problema é que a maioria dos homens não faz ideia de que isso seja possível, e acabam cometendo erros cruciais no envio das mensagens.

Nessa resposta eu vou te mostrar alguns desses erros e ensinar como você pode evitá-los. Só sabendo isso você já estará a frente de 99% dos outros homens.
4 erros que não deve-se cometer:
- ser muito disponivel;
- já se apresentar nas primeiras msg;
- fazer perguntas imbecis;
- começar pelo fim.
Se cuidar nesses erros, terá mais resultados em seus papos com elas. Espero ter ajudado, vlw
.TK.

Veterano - nível 6

#840980 Vc não achou nada no fórum sobre isso pq é proibido game online aqui no PB. Cuidado pra não ser advertido se postar algo a respeito disso.

Na verdade acho que essa medida é pra não deixar a galera ficar na zona de conforto do seu computador, e partir pra realidade.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#841013 Para pra pensar amigo , se internet game funcionasse vc acha que ia conseguir se destacar? Até um anão sem braço jogaria tão bem quanto você . Só que o mundo é foda e Deus infelizmente não criou todos os homenns talentosos ou virtuosos. Ele criou parias que passam a vida rastejando , criou caras que não tem opinião sobre nada , criou vagabundos , filósofos , favelados ou seja Deus deu pouco talento a muita gente.

Você acha mesmo que se online game fosse eficaz ja existiriam até seminários e todos estariam na mesma mediocridade? Acho que não funciona por que vai contra a natureza , contra as leis da fisica .

Mas se vc acha que vai conseguir um harem pela internet e tem muito tempo para jogar fora , fique no seu mundinho da fantasia anestesiado pela televisão , face , whatsup .

Se um dia resolver sair e tentar algo como cold aproachs volte que teremos prazer em lhe ajudar .

Um abraço Payperview