Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#409630 Eaw PUAs,tranquilo?
É o seguinte ah um bom tem eu já jogava com uma HB nao fiquei com ela muitas vezes porque eu já estava com outra HB ou ela com outro cara nisso já foi acabando a tenção sexual,para piorar eu fiquei com uma das melhores amigas dela acho que isso mudo muito,com o tmepo nossas conversas mudaram e começamos a ficar amigos,já nao tem mais a tenção sexual,já tentei restabelecer a tenção mais nao tive sucesso.Se alguem saber de alguma dica por favor me ajude e feed sua dica.

A lição de hoje: Nunca demore para dar o close na HB muitas vezes você pode virar um amigo,perder a vez e ate interesse

FOTO
Imagem
Cogumelos

Veterano - nível 10

#409641 Cara, é o seguinte, para você não ser o amigo da HB é extremamente necessário kiná-la, amigos só tocam na mão dela, um amante pega no corpo dela.

Atraia, converse, kine, gere tensão sexual,KC, acabe com a RUH, FC!

Espero ter ajudado!
Owned

Veterano - nível 1

#409645 Cara isso é fato, não só em questão de HB, pois todos aqui sabem que o PUA nos ajuda a construir uma vida além de pegar mulheres.
Se vc demora pra tomar uma atitude, a chance vai embora

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Cogumelos escreveu:Cara, é o seguinte, para você não ser o amigo da HB é extremamente necessário kiná-la, amigos só tocam na mão dela, um amante pega no corpo dela.

Atraia, converse, kine, gere tensão sexual,KC, acabe com a RUH, FC!

Espero ter ajudado!

Eu kino ela e muito kino ate a bunda dela de boa
Barrett

Aprendiz

#409672 Cara, eu daria uma afastada da mina uns tempos, o suficiente para ela sentir um pouco sua falta, mas não tanto pra te esquecer de vez.

Depois eu tentaria volta a manter contato, só que com aquela vibe de antes, kinando, recriando sexual tension, e tudo que já te falaram aí.

Abraço, sussexo.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
Barrett escreveu:Cara, eu daria uma afastada da mina uns tempos, o suficiente para ela sentir um pouco sua falta, mas não tanto pra te esquecer de vez.

Depois eu tentaria volta a manter contato, só que com aquela vibe de antes, kinando, recriando sexual tension, e tudo que já te falaram aí.

Abraço, sussexo.

Exatamente como Barret disse...
E se ela aceita você kinar a bunda dela, sinal que ela te aceita como macho dominante, logo...